quinta-feira, 23 de julho de 2020

Esmalte em Destaque: glitter Floco de Neve da Guga

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Há algum tempo, compartilhei aqui no blog a minha esmaltação com o De Orelha a Orelha da Risqué e, naquela ocasião, mencionei que havia feito um upgrade no mesmo, ou seja, que eu utilizaria outro esmalte sobre ele. Desta forma, hoje é dia de mostrar como o deixei ainda mais bonito: usando o glitter fosco Floco de Neve da Guga.









Quem é leitor assíduo do blog deve se lembrar que um dos meus acabamentos preferidos é o glitter fosco, já mostrei diversos exemplares por aqui. Porém, quando analiso as minhas esmaltações nos últimos dois anos, é notório o quanto eu deixei de aplicar este efeito nas unhas, optando, na maioria das vezes, por usar apenas um cremoso ou algo mais rápido, como um holográfico. Porém, organizando fotos antigas no computador, acabo me deparando com combinações que fiz no passado e bate aquela saudade. E o que eu faço, então? Quero usar glitter fosco em absolutamente TUDO rs.

O Floco de Neve é um glitter fosco branco com dois tamanhos de partículas: uma bem miudinha e outra um pouco maior, mais ainda considerada de pequeno porte. Ele seria uma ótima opção para ser usado sobre um esmalte claro e, assim, fazer uma combinação delicada e discreta. Certamente, esta será uma esmaltação que farei futuramente, mas, para estrear o Floco de Neve no blog, decidi aplicá-lo sobre um esmalte escuro para que o mesmo ganhasse o destaque merecido. Para as fotos, utilizei apenas uma camada do glitter e finalizei com extra brilho.



Informações Importantes:

- Cobertura: 2 camadas do De Orelha a Orelha (Risqué) + 1 camada de Floco de Neve (Guga) + 1 camada de extra brilho
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: o glitter fosco não possui brilho, porém, por ser finalizada com top coat, a esmaltação ficou com um brilho lindo
- Limpeza para finalização: super fácil
- Secagem: muito rápida
- Bolinhas: nenhuma



Eu AMEI essa combinação. Me digam, como não amar glitter fosco? E o Floco de Neve da Guga é ainda mais especial: por ser formado apenas com partículas da mesma cor, combina com tudo! O meu vidrinho foi comprado aqui em Campinas há algum tempo, porém a empresa tem uma loja online e seus esmaltes podem ser encontrados lá!





E agora eu quero saber, vocês ainda usam glitter flocado?


Um abraço,
Patricia

8 comentários:

  1. Que combinação mais bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que você gostou da combinação!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Ficou incrível mesmo o resultado final. Parabéns!

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Olá Isa!

    Fico muito feliz que gostou da esmaltação!


    Um abraço,

    ResponderExcluir

Topo