segunda-feira, 13 de julho de 2020

Resenha: Sérum Magia de Unicórnio da Koloss

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


A Koloss é uma empresa de maquiagem que atua no mercado há mais de 20 anos. Aqui no blog, temos diversas resenhas da marca, inclusive consumo os seus produtos há bastante tempo (batom Baunilha Mate: amor eterno, amor verdadeiro <3). Diversificando ainda mais o seu portfólio, a empresa tem ampliado sua gama de produtos e trabalha também, por exemplo, com itens de skin care. O Elixir Rose Gold foi mostrado nesta publicação enquanto o Booster Detox da linha Dragon's Blood foi ao ar no Instagram. Porém, um produto importante do segmento ainda não tinha aparecido por aqui: o sérum Magia de Unicórnio. Vamos à resenha?




Lançado em 2017, o Magia de Unicórnio é um sérum embelezador com ação antioxidante. Ele foi desenvolvido para preparar a pele do rosto antes da aplicação de demais produtos, permitindo que a mesma fique com aspecto mais saudável e com aparência mais jovem. De acordo com a Koloss, ele também pode ser usado quando a intenção é construir uma make em camadas. Muito famoso e discutido nas redes sociais, o sérum possui em sua formulação ativos como Extratos de Açaí, Blueberry, Goji Berry, Elderberry, Tamarindo e Baunilha. Vale ressaltar que o produto pode ser usado por todos os tipos de pele e que o mesmo foi repaginado e hoje atende pelo nome 'Magia', porém sua formulação e função permanecem iguais.




O Magia é apresentado em embalagem de vidro com 30ml de produto e aplicador no formato conta-gotas, formato este que auxilia no momento da utilização do sérum. Infelizmente, estava nublado no dia que fotografei e não consegui captar um detalhe da embalagem: a mesma é cheia de partículas de brilho (como o produto, que será explanado a seguir), remetendo a sua proposta original, uma aura da magia e unicórnios.



Foto com gotinha: temos. Modelo: meu pai :)



Como foi possível ver na foto anterior, o Magia é translúcido com fundo rosado, repleto de partículas de brilho. Abaixo, temos o produto aplicado em minha mão: ele mantem as mesmas características. De fórmula fluída e não oleosa, o Magia possui suave fragrância cítrica.






Meu relato vai passar por alguns pontos principais. O primeiro deles é a aplicação: 3 gotas já foram suficientes para a minha pele. Como sua fórmula é fluída, foi fácil de aplicar e espalhar, com absorção bem rápida. Tenho a pele do rosto sensível e mista, então é importante pontuar que não tive alergias e o Magia não deixou minha pele com aspecto oleoso ou aumentou a oleosidade da mesma após a rotina de uso.

O segundo ponto são os brilhinhos: eles não dissolvem durante a aplicação e ficam na pele após a absorção do produto. Porém, os mesmos são extremamente discretos... tão discretos que tentei fotografar várias vezes e não consegui uma foto que os apresentasse de forma decente rs. É importante dizer que, ao aplicarmos a base, os brilhos não ficam mais visíveis.

E agora a minha experiência com o Magia. Eu uso o produto há algum tempo e notei que o mesmo dá uma sensação de pele mais macia, sequinha e hidratada, porém ele não substitui um hidratante, é importante frisar. Quando usado antes da maquiagem, resulta em uma make com aspecto mais bonito e natural, com um iluminado sutil. 



Foto no fundo de estrelinhas não poderia faltar :)


O Magia entra no hall de produtos da Koloss que adorei utilizar e que, certamente, indico. Já aviso para vocês não ficarem com saudades da marca, em breve teremos mais resenhas dela por aqui ;)

Para maiores informações sobre o Magia e portfólio Koloss, acessem o site abaixo (que também foi repaginado!).





Um abraço,
Patricia



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

9 comentários:

  1. gostei da sua resenha sobre este produto.
    conheço a koloss porém nunca testei esse serum.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu certo em você. Já usei mas deixou minha pele mais oleosa que o normal. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de experimentar ele na minha pele... só que como tenho a pele do rosto oleosa, acho que daria o mesmo efeito que deu na Pathy viu.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | Neh Pucivi - Instagram de Memes |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha! As fotos ficaram um capricho só!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola ! Muito prazer sou nova aqui, e gosto muito de teu blog. Vou ficar!
    so o produto, sempre quise experimentar ele. Mais depois fico enrolada com outras coisas e volto sim ele. Vou a Brasil 2 vezes por ano, e compro muita coisa. experimente um serum de Fenzza, de camomila e mel e gostei demais! Tambem os serum de Ruby Rose, sao bons. Agora con Co vid, nem sei quando vou voltar a Brasil ! que saudade! Beijos, e te espero pelo meu blog assim compartilhamos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não testei, acredita? Quero muito comprar!
    Amei suas fotos, estão incríveis!

    Beijos
    Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, eu lembro do lançamento do produto, tenho vontade de testar
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Já usei esse sérum, no começo funcionou depois me deu alergia.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Topo