segunda-feira, 27 de julho de 2020

Resenha: Kit Tô de Cachos - Cachos dos Sonhos da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


A ideia central do Blog Patricia Faria é compartilhar informações e novidades acerca do segmento de beleza, além das minhas experiências com produtos que são da minha rotina de uso ou daqueles que tive a oportunidade de conhecer, seja por uma indicação, seja por uma ação com uma empresa. Sempre que resenho um produto, tomo alguns cuidados como pesquisar sobre o mesmo antes do seu uso ou não utilizar algo que não seja indicado para o meu perfil (ex: produtos para pele extremamente seca sendo que tenho a pele com perfil mais oleoso). Quando sinto que não haverá nenhum prejuízo para minha saúde, quebro a última regra, como aconteceu na publicação de hoje: vou resenhar produtos da linha Tô de Cachos - Cachos dos Sonhos da Salon Line!





Como o próprio nome indica, a linha Tô de Cacho - Cachos dos Sonhos é voltada para os cuidados dos cabelos ondulados e cacheados, podendo, ainda, ser utilizada por aqueles que estão em processo de transição capilar. A Cachos dos Sonhos é formada por 4 produtos: shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear. Nesta publicação, irei mostrar o shampoo e o condicionador, ok? 

Com ativos como Vinagre de Maçã, Óleo de Amêndoas e Óleo de Moringa em sua fórmula (ativos que equilibram o pH e possuem diversas vitaminas importantes para o nosso corpo), a linha visa fios desembaraçados e leves através de uma limpeza hidratante, além de um cabelo com força, definição e volume. De acordo com a Salon Line, a linha é 100% vegana, não testada em animais e livres de substâncias como Sulfato, Petrolato, Silicone, Óleo Mineral, Parafina e Parabenos.

Após esta apresentação, vocês se perguntam: onde entra o meu fio nisso? Ele é 1Zquase2A huahuahuahua. Meu cabelo não chega a ser ondulado, mas também não é super liso: ele é algo circulando dentro deste espectro e isso não me impediu de usar a linha. E já adianto, gostei bastante dela! 




As embalagens dos produtos são plásticas com tampa disk top. Para diferenciá-los no ponto de venda e durante o seu uso, a empresa optou por manter as cores da linha (branco, rosa e roxo) em ambas as embalagens, com a predominância do branco no shampoo e roxo no condicionador.




Quanto as características, vamos começar pelo shampoo. O produto é transparente e fluído, fazendo uma espuma mediana durante a lavagem. Sua limpeza é realmente hidratante: ao retirar o produto dos fios, você sente os mesmos bem macios! 

Sua fragrância é doce e muito suave. Tenho a sensação que já conheço a mesma, que ela faz parte de alguma outra linha da Salon Line, porém não consegui identificar qual é. 




Temos aqui o condicionador Cachos dos Sonhos. Ele possui fórmula cremosa e bem hidratante, com efeito emoliente nos fios. Sua fragrância é doce, porém não enjoativa: ela se assemelha as fragrâncias de coco que já conhecemos da Salon Line.




Como disse no início da publicação, esta linha não era voltada para o meu tipo de fio, mas por se tratar de produtos que não me causariam nenhum dano ou me colocariam em risco, decidi usá-los. E foi uma decisão acertada pois gostei bastante do resultado! Meus fios ficaram bem hidratados, macios e sem nenhum ressecamento. Acredito que o uso em conjunto com a máscara traria um resultado ainda melhor visto que ela promete muito brilho e hidratação.

Quem também aprovou a linha foi minha mãe. Vocês devem se lembrar que ela possui fios mais ressecados (ela faz uso de coloração e tem fios ondulados) e, ao usar os produtos da linha Cachos dos Sonhos, teve uma sensação de maciez e hidratação ainda maior.




Baseada na experiência que tivemos aqui em casa, acredito que a linha é uma boa opção de uso diário com efeito hidratante. Se você possui fios ondulados ou cacheados, vai notar um resultado ainda melhor!

Além de encontrar produtos da Salon Line em diversos pontos de venda (mas só saia de casa se realmente precisar, viu?), a empresa também possui uma loja on-line com toda a sua linha disponível, além de informações complementares sobre os produtos.






Mais uma vez, obrigada  Dona Salon Line pela oportunidade. Esta Migs é muto grata <3


Um abraço,
Patricia



* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

14 comentários:

  1. Essa linha parece super boa mesmo! Meu cabelo é ondulado (quando está comprido), então super usaria a linha.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Como disse no início do post, ela não é voltada para o perfil do meu fio, mas arrisquei e adorei! Super indico!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Posso te dizer que ainda não conhecia essa linha, mas parece ser um conjunto bastante bom para o nosso cabelo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!

      Confesso para você que não sei se os produtos Salon Line são entregues em Portugal, mas é uma marca muito boa com preços amigáveis. Se tiver a oportunidade de usar, eu indico!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Olá!
    Acho esses produtos maravilhosos, excelente para os cachos e funcionam muito bem além de hidratar.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!

      Super concordo contigo, eles dão um up em nossos fios :)


      Um abraço,

      Excluir
  4. Olha, só quem já usou os produtos da Salon Line sabe o quanto esses produtos valem a pena. Eu amo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kaila!

      Com certeza! E com uma linha tão grande, certamente a Salon Line vai ter uma linha indicada para cada tipo de fio!

      Um abraço,

      Excluir
  5. Entra em qual etapa do cronograma capilar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Ela é voltada para hidratação dos fios.


      Um abraço,

      Excluir
  6. Gostei muito da linha Salon Line...e vou pra essa do Cacho dos Sonhos 🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Preciso te informar que a linha mudou o design das suas embalagens. Portanto, leve isso em consideração quando for adquirir produtos da linha.

      Um abraço,

      Excluir

Topo