quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Esmalte em Destaque: Tinsley da Zoya | Outubro Rosa

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Estamos em Outubro, mês que visa orientar e informar, de em escala global, sobre a prevenção e tratamento do câncer de mama. Muitos blogs e influenciadores dedicam um pouco do seu tempo para desenvolver conteúdo voltado para o tema, conteúdo este relacionado aos assuntos que já abordam. Uma maquiagem rosa ou unhas pink não vão mudar a vida de ninguém, mas a ideia é falar sobre o Câncer de Mama e dar visibilidade à campanha, seja de uma forma mais séria, seja de uma forma mais leve (como fazemos por aqui e encontramos em blogs amigos). 

Eu sempre indico o site www.outubrorosa.org.br, mas neste ano gostaria de deixar o site do INCA (Instituto Nacional de Câncer), que orienta de forma bem didática e eficiente: acesse o site neste endereço www.inca.gov.br/assuntos/outubro-rosa. Peço, por gentileza, que visitem o mesmo pois ele está repleto de informações.

Para ilustrar o post dedicado ao Outubro Rosa, escolhi mostrar o Tinsley da Zoya, um rosa que não parece rosa rs. Vamos inovar, não é mesmo? 









O Tinsley foi lançado em 2013 pela Zoya e fez parte da coleção Irresistible, esta com 6 exemplares e toda composta por esmaltes de acabamento foil / glass flecked. Este último é o acabamento do Tinsley: por ser repleto de partículas douradas, sua base rosa acaba ganhando ares de coral (mas ele é rosa rs). Nas fotos, usei 2 camadas dele e dispensei o uso de extra brilho. A secagem foi super rápida, as unhas ficaram belíssimas com este esmalte... mas os brilhinhos não queriam desgrudar da minha pele, tinha brilho até na minha alma rs.

Esta belezinha chegou em casa através de uma troca internacional. Na época, o acabamento glass flecked intenso estava em alta e várias marcas lançaram diversos tons, como OPI, Julep e Orly. Eu sonhava com outras cores neste mesmo acabamento, mas amei o Tinsley assim que chegou em casa!


Informações Importantes:

- Cobertura: 2 camadas de Tinsley da Zoya 
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: fácil, porém muitos brilhinhos ficaram na pele
- Secagem: super rápida
- Bolinhas: nenhuma


Antes de finalizar, gostaria de apontar que ele manchou bem as minhas unhas. Inclusive, cogitei desapegar dele por este motivo, mas depois desisti. Vocês possuem um esmalte assim, que ama muito mas mancha as unhas?



Um abraço,
Patricia

7 comentários:

  1. Oii Patrícia.. muito legal concientizar sobre um mês tão importante...
    E que cor lindaaa... Eu amei esse rosa.beijinhos
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  2. Oh que sim é mesmo bonito, como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Essa campanha é super importante. Eu a aderi no meu blog. O esmalte é lindo e não lembra em nada rosa, realmente.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que cor mais perfeita! Ameiii. ❤️
    Beijos

    Vem dar uma olhadinha na minha última postagem? 😍

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/jardineira-jeans-.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo! Vc comprou Zoya no Brasil? Onde?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. This is stunning, I love Zoya polishes :-D

    ResponderExcluir

Topo