segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Resenha: Máscara de Hidratação Biomask da Prohall Cosmetic

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia de novidade por aqui: teremos a primeira resenha de um produto da Prohall Cosmetic! Embora já conhecesse a empresa anteriormente, meu primeiro contato com a mesma ocorreu durante a última edição da Hair Brasil, como mostrei neste post, e lá tive acesso aos produtos que compõem o seu portfólio. Durante a minha visita, recebi a Máscara de Hidratação Intensa Biomask para testar e compartilhar a minha experiência. Este é o tema do post, espero que gostem!



Prohall Cosmetic é uma empresa do segmento capilar que atua no desenvolvimento de produtos profissionais e de uso home care. Em seu portfólio está a linha Biomask, esta composta por 3 produtos: shampoo, condicionador e máscara. Voltada para fios secos e danificados, a linha visa a limpeza dos fios e couro cabeludo, movimento, hidratação, controle do frizz, entre outros benefícios.

Vamos falar agora especificamente da Máscara Biomask, tema central desta publicação. O produto promete promover hidratação intensa, nutrição, revitalização dos fios que sofreram dados por química ou agentes externos (como poluição), redução de volume, controle de frizz, muito brilho e maleabilidade. De acordo com a empresa, a Máscara Biomask possui ativos como Lumini System (retexturização da fibra, condicionamento, brilho), Manteiga de Karité (proteção do fio) e Extrato de Tutano (hidratação, reposição de proteínas, redução de pontas duplas), sendo sua formulação rica em óleos vegetais, vitaminas e nutrientes.



Máscara Biomask é disponibilizada em embalagem plástica no formato pote com tampa de rosca. Além da versão de 300g resenhada nesta publicação, a empresa ainda comercializa uma versão de 1kg de produto.




Apresentada em coloração branca e formulação de consistência firme, a Máscara possui efeito emoliente. De acordo com orientações da Prohall, o produto deve ser aplicado nos fios por 5 minutos e seu uso deve ser semanal.




Como disse no início do post, esta seria minha primeira experiência utilizando produtos da Prohall Cosmetic, embora já conhecesse a empresa anteriormente. Mesmo não possuindo o perfil de fio indicado para utilização da Máscara (tampouco fazendo uso de processos químicos), adoro produtos cujo objetivo seja hidratação, então não pensei duas vezes antes de usá-lo!

Posso afirmar que foi uma experiência super positiva, pois houve uma hidratação intensa e meu cabelo ficou alinhado, soltinho e sem frizz, além de redução de volume visual dos fios. O melhor de tudo é que meu cabelo não ficou com aspecto pesado. Acredito que o resultado seria potencializado com o uso concomitante de toda a linha.




Não posso deixar de falar sobre a fragrância da Máscara Biomask: a mesma possui um cheirinho suave e delicado, de fundo levemente cítrico.

Os produtos da Prohall Cosmetic podem ser encontrados em lojas do segmento capilar e no e-commerce da empresa.




Obrigada equipe Prohall  pela oportunidade!


Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

14 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa máscara, mas sim parece ser uma boa opção para o fazer, só não sei se venda cá essa linha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Não sei informar se os produtos Prohall são vendidos em Portugal. Peço, por gentileza, checar essa informação diretamente com a empresa!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Oi Patrícia,
    Esta máscara é novidade para mim. Eu adoro produtos de cabelo e se tem cheirinho bom, melhor ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Betty!

      Fico feliz que o post foi útil para você conhecer este produto!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Não conhecia essa marca. Mas, eu gostei do resultado no seu cabelo, aparentemente realmente não pesou e seus fios parecem macios.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Estou participando de uma campanha, e caso queira conhecer os novos produtos OMO, clique neste link, pois vai me ajudar nesta ação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leslie!

      Eu gostei bastante da experiência! Foi a primeira vez que usei um produto da marca e já causou uma ótima impressão!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Pathy!

      Achei ela ótima, a experiência foi muito boa!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Que ótima essa máscara, amei a sua resenha
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Fico muito feliz que gostou da resenha!


      Um abraço,

      Excluir
  6. Que legal esse produto! Ainda não conhecia a marca, adorei a sua resenha!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Topo