sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Presentes: Falando de Flores com Giuliana Flores

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Vamos começar o dia falando de um assunto leve e que nos alegra? Flores! Adoro florzinhas e minha marca registrada é fotografar os produtos que são resenhados aqui no blog próximos a flores ou folhagens (que eu chamo carinhosamente de matinho rs). Por causa da pandemia, como sigo em isolamento, meus cenários florais diminuíram drasticamente e sinto saudades de sair para fotografar... mas um dia voltarei, agora não é o momento!

Quem, como eu, sente falta deste contato com a natureza, ainda consegue meios de estar um pouquinho próximo dela de forma segura e sem sair de casa. Enviar e receber flores é um bom exemplo disso: elas nos animam, deixam o ambiente lindo e ainda nos auxiliam a ficarmos mais próximos um dos outros,  mesmo distantes fisicamente! A Giuliana Flores é uma empresa que trabalha com o serviço de entrega de flores pela internet e estará conosco hoje para falarmos sobre o tema e apresentarmos algumas sugestões! 

Imagem retirada do site Pixabay.



Giuliana Flores é um floricultura que nasceu na Grande São Paulo em 1990 e ganhou o mundo: segundo o site da empresa, é considerada a maior floricultura online da América Latina! Você, provavelmente, já deve ter ouvido falar dela pois a mesma está sempre na mídia e já participou de várias ações em feiras (como a Beauty Fair). Em seu portfólio estão diversas opções de arranjos, como rosas, orquídeas, lírios e tulipas, além de produtos de acompanhamento, como balões, doces, chocolates e pelúcias.

Das flores elencadas no site, gostaria de destacar o girassol, uma das minhas preferidas: é uma flor de cor viva e que emana luz, o ambiente fica muito mais lindo com ela! A Giuliana Flores trabalha com  várias opções de buquês de Girassol ou versões com a flor de forma individual, como poderão ver na minha seleção abaixo:

1- Girassol Plantado para Presente: flor unitária plantada em embalagem de celofane;
2- Mega Buquê de Girassóis: buquê enooorrrme com 10 Girassóis;
3- Girassóis no Envelope: um Girassol para alegrar a vida e um Ferrero Rocher de 100g para alegrar o estômago :P
4- Buquê Partitura: Girassol unitário, Murta e Tango embalados em papel com notas Musicais.


Vale reforçar que a Giuliana Flores, além dos pontos físicos, oferece o processo de compra diretamente pelo seu site, local onde você pode informar todos os detalhes da entrega. Além disso, a empresa informa que vem reforçando processos de higienização de produtos e ambientes, algo importantíssimo neste momento que estamos passando. Infelizmente, tenho visto muito descaso por parte de empresas e profissionais de algumas áreas, então prezo muito por marcas que levam a sério esta questão e tem um posicionamento como a 
Giuliana Flores!


Gostaram das sugestões? Qual é a sua flor preferida?



Site: www.giulianaflores.com.br



Um abraço,
Patricia


* Publicidade *

5 comentários:

  1. Olá!! Eu adoro girassóis são das minhas flores preferidas, adoro também margaridas! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Patrícia eu amo flores, flores são excelentes presentes, adorei as suas sugestões, eu amo orquídeas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oie minha linda!!! Eu amo girassóis. Adorei as opções que destacou.
    Beijos,
    Paloma Viricio💙💫

    ResponderExcluir
  4. Linda as dicas de girassóis. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Girassol é uma flor linda mesmo. Gostei da loja. É uma boa opção para presentear.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo