segunda-feira, 5 de abril de 2021

Esmalte em Destaque: Capricórnio da DNA Italy

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Vocês consomem conteúdos de Astrologia? Confesso a vocês que não acompanho muito este tema, porém, quando leio artigos do assunto, muitas coisas fazem sentido e se adequam ao meu modo de agir e pensar. Vale lembrar que sou uma capricorniana com ascendente em Câncer muito amorzinho (embora o mundo diga o contrário rs)  :)

Utilizando este tema para uma de suas coleções de esmaltes, hoje mostrarei para vocês o Capricórnio, integrante da linha Astro da DNA Italy.





Lançada em 2018, a Astro é composta por 12 esmaltes que variam entre os acabamentos metálico e texturizado, cada um representando um signo do zodíaco. Já tive a oportunidade de usar um dos integrantes desta linha, o texturizado Sagitário, optando, agora, por um metálico. Assim como uma das maiores características deste signo, o Capricórnio é baseado na discrição: é um rosa muito claro, com um tom super sutil. Mas não se enganem, ele não é prata, seu tom rosado fica bem visível nas unhas!

Com fórmula super pigmentada, cobriu perfeitamente com uma camada. Como é de praxe, sempre opto por esmaltar com duas camadas, visando cobrir possíveis falhas (visíveis nas fotos) e aumentar a sua durabilidade. Não tive tempo hábil para testar, mas me arrisco a dizer que o Capricórnio é um forte candidato a esmalte para carimbar visto que sua pigmentação é ótima!


Informações Importantes:
- Cobertura: 2 camadas de Capricórnio da DNA Italy
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: muito bom
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma



Eu comprei o meu vidrinho há bastante tempo, porém acredito que a coleção ainda esteja disponível no mercado visto que a mesma consta no site da DNA Italy. Caso eu obtenha novas informações, atualizo este post com as novidades, ok?


Vocês gostam de esmalte metálico como este ou preferem usá-lo com uma camada de top coat fosco?



Um abraço,
Patricia

4 comentários:

  1. Que sim é mesmo uma cor bastante bonita mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindeza essa cor Pathy! Fiquei curiosa em ver o meu signo Peixes.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Topo