segunda-feira, 19 de abril de 2021

Resenha: Batom Nude do Poder da Avon

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Ao longo da jornada do blog, algumas marcas apareceram diversas vezes por aqui, enquanto outras apareceram de forma pontual pois só tive a oportunidade de usar apenas um produto de seu portfólio. Porém, se analisarmos as publicações que foram ao ar, um produto estava presente em várias delas, mesmo não sendo possível notar sua presença à primeira vista. Trata-se do batom Nude do Poder da Avon, o queridinho que me acompanhou em diversas resenhas capilares. Vamos conhecer um pouco sobre ele? 





A Avon é uma empresa reconhecida mundialmente e que faz parte das nossas vidas, chegando até nós através de mulheres empreendedoras e guerreiras, portanto, dispensa apresentações. Dentre os diversos segmentos de produtos que possui, um dos mais conhecidos é o Color Trend, uma linha de itens com cores modernas e preço super acessível, abrangendo produtos como batons, esmaltes, bases e delineadores.

O Batom Nude do Poder foi lançado há alguns anos pela empresa com a proposta de ter um efeito gloss, ou seja, um acabamento molhado com um pouquinho de cor. Ao seu lado, estavam outras 6 tonalidades, todas com FPS 15. Infelizmente, de acordo com minhas pesquisas, ele saiu de linha, mas já fico na torcida para que volte em breve!




A embalagem do Nude do Poder é a mesma utilizada por todo o segmento Color Trend: corpo de plástico resistente e visor de acrílico, este permitindo a visualização da cor da bala sem a necessidade de abrir a embalagem.




Ao olharmos a bala do batom, temos a impressão que o Nude do Poder é um marrom claro, mas, na verdade, trata-se de um nude com fundo alaranjado. Como citado anteriormente, os batons de efeito gloss da Color Trend tinham a proposta de entregar uma leve pigmentação e brilho, mas sem, de fato, se assemelhar a um gloss. Abaixo vocês poderão comprovar tal fato visto que o Nude do Poder não fica com aspecto pegajoso e sim com uma tonalidade delicada nos lábios. 

Vale ressaltar que estou usando apenas uma camada e que este batom é super fácil de aplicar. Também é importante dizer que o mesmo tem alta transferência devido ao seu acabamento, porém, não é algo que me incomoda, eu já estava ciente disto no ato da compra. 


Esta é a Patricia usando seu Nude do Poder: é assim que vocês me veriam desfilando pelas ruas toda sorridente antes da pandemia! Eu me esforço para usar outro perfil de batom, mas os nudes e rosados são, sem dúvidas, os meus preferidos!




Como eu disse no início do post, o Nude do Poder já apareceu aqui no blog em diversas ocasiões, como aqui e aqui. É claro que questões de diferença de ambientes e iluminações deixam o batom diferente, mas ele é sempre uma das minhas primeiras opções quando busco algo clássico e discreto! Aplicando mais camadas do Nude do Poder, tenho sempre a sensação que uso um batom diferente a cada aplicação.


E você, tem saudade de algum produto que saiu de linha?


Site: www.avon.com.br


PS: Dona Avon, volta com o Nude do Poder!!! Nunca te pedi nada rs.


Um abraço,
Patricia

11 comentários:

  1. Uma pena que tenha saído de linha, pois eu também amo nudes e outros batons com fundo alaranjado, e gostei bastante desse efeito "gloss", me lembrou o balm tint da Niina Secrets. Enfim, se ainda tivesse como comprar eu investiria nesse batom.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie!

      Realmente, uma pena ter saído de linha, era uma ótima opção para uma make rápida do dia a dia. Mas ainda fico na torcida pela sua volta rs.


      Um abraço,

      Excluir
  2. Já faz algum tempo que não compro nada dessa linha da avon, mas esse tem uma cor bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!

      Com a pandemia, também tenho comprado menos produtos, mas já comprei muito Avon nessa vida rs.


      Um abraço,

      Excluir
  3. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Bruna Reis

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse nude em você Pathy. Eu já ia procurar um vermelho.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Esse coleção era linda! No momento está indisponível, mas se ela retornar ao catálogo, vou procurar por um tom mais escuro!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Baton nude é vida. Ficou muito lindo em você.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Eu queria tanto esse batom de volta

    ResponderExcluir

Topo