sexta-feira, 11 de junho de 2021

Resenha: Meu Liso Muito + Forte da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como vocês sabem, eu participo do Projeto Migs da Salon Line e, através dele, tenho acesso a  diversos segmentos do portfólio da marca. Um dos que mais amo (e falo escancaradamente sobre isso rs) é o Meu Liso pois o mesmo atende as mais diversas necessidades de cuidados para com este perfil de fio. Já tive a oportunidade de resenhar várias linhas deste segmento e hoje vou mostrar mais uma delas, a Meu Liso Muito + Forte. Vamos conferir?



Voltada para cabelos fragilizados e danificados, a linha Meu Liso Muito + Forte visa hidratar, revitalizar, fortalecer e auxiliar na questão da quebra, ou seja, ser um assistente na saúde dos fios. Composta por shampoo, máscara e condicionador, seus produtos são livres de sal e Parabenos, possuindo diversos ativos em sua formulação, como Biotina, Creatinina e Óleo de Rícino.

Uma curiosidade: A Biotina é uma vitamina do complexo B que está, cada vez mais, presente em produtos capilares e vitamínicos de suplementação pois é um grande auxiliar da nossa saúde, atuando no fortalecimento de unhas e evitando a queda dos fios.



Cada linha Meu Liso é caracterizada por embalagens com colorações específicas. A Muito + Forte é apresentada em embalagens plásticas na cor laranja e possuem as seguintes características:
- shampoo e condicionador: 300ml cada e tampa abre e fecha;
- máscara: 300g de produto em embalagem no formato pote com tampa de rosca.



O shampoo Meu Liso Muito + Forte possui coloração branca e translúcida, com fórmula fluída. Durante a lavagem, faz uma boa espuma.




A máscara de hidratação possui fórmula branca e super consistente. Apresenta efeito emoliente nos fios, que é comumente chamado de 'fios derretidos'.




Já o condicionador da linha apresenta fórmula branca e cremosa, entregando, também, efeito emoliente aos fios.




Quando recebi os produtos da linha Meu Liso Muito + Forte em casa, fiquei super curiosa sobre como a mesma se comportaria em meus fios e os resultados que seriam obtidos visto que apresenta Biotina em sua formulação. Já mencionei algumas vezes aqui no blog que tive alguns períodos de queda capilar (queda esta que está, atualmente, controlada) e fico muito contente com a oportunidade de usar produtos que visam auxiliar nesta questão, deixando os fios fortes e saudáveis.

Dito o exposto acima, falar sobre controle de queda / quebra de fios requer um uso prolongado de produtos de tratamento. Além disso, o meu caso se enquadrou em stress, então acredito que eu não possa fazer uma análise profunda deste quesito. Não podemos esquecer que ações como lavar os fios com mais regularidade, ou seja, diminuir o espaçamento entre as lavagens e ter uma alimentação mais controlada, também são auxiliares nos cuidados capilares. Fazendo uma junção disso com o uso da linha Meu Liso Muito + Forte, minha queda se manteve controlada e não presenciei momentos de quebra. 

Sobre os resultados obtidos que conseguimos avaliar visualmente, meus fios ficaram alinhados, macios e super hidratados. Como citado antes, a Biotina faz muito bem a nossa saúde e acredito que a mesma também agregará benefícios aos meus fios após o uso contínuo da linha. 



A linha Meu Liso Muito + Forte apresenta fragrância cítrica adocicada, tendo a máscara o cheirinho mais doce e intenso da linha. Aliás, este foi o meu produto preferido: com efeito super emoliente, acredito que o resultado final só foi obtido graças a esta máscara!


Se você gostou desta resenha, aproveite para conhecer outras linhas do Meu Liso que já apareceram aqui no blog, como Micelar, Muito + Longo e Extremo.






Já tiveram a oportunidade de usar alguma linha Meu Liso? Deixe o seu relato nos comentários!


Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedido para experimentação e resenha.*

6 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar muito bem dessa linha, mas confesso que nunca testei, mas gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os produtos Meu Liso, já usei o tradicional e o Demais, já quero todos, amo que as máscaras são bem grossas!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      Não sei você possui o cabelo oleoso, mas eu super indico a Meu Liso Micelar. Ela é perfeita!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Sou fã da Salon Line 😍🙌
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo