segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Resenha: Linha Meu Liso Muito + Longo da Salon Line #migssalonline

Oie oie povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Além da Maratona Beauty Fair 2020 - Edição Retrô (uma retrospectiva que produzi para o blog com os melhores lançamentos de beleza que a feira apresentou nos últimos anos), a Salon Line ainda não havia aparecido por aqui neste mês, não é mesmo? Mas isso vai mudar hoje com a resenha da linha Meu Liso Muito + Longo. Vamos conferir?



Mesmo quem não conhece a Salon Line a fundo, sabe que a empresa possui um portfólio enorme de produtos, nele constando linhas super conhecidas como #tôdecacho, Maria Natureza, Hidra e Meu Liso. Voltada para quem possui os fios lisos naturais ou alisados, a linha Meu Liso é dividida atualmente em 15 segmentos, como Coco Hidratação e Micelar (já apresentados no blog anteriormente: as publicações podem ser vistas aqui e aqui). No intuito de sempre atender as necessidades deste público, a Salon Line lançou o segmento Muito + Longo, composto por shampoo, condicionador e máscara de hidratação, visando fios limpos, hidratados, macios, brilhantes e recuperados para quem deseja manter o comprimento dos mesmos. Seu lema é "não corta, recupera!". Não podemos esquecer de mencionar seus ativos: todos os produtos apresentam Proteína da Soja, Pró-Vitamina B5 e Creatina em sua formulação.



Como mencionado acima, o segmento Meu Liso Muito + Longo é composto por 3 itens. O shampoo e o condicionador são apresentados em embalagem plástica de 300ml cada com tampa abre e fecha. Mantendo a característica da empresa, os shampoos apresentam a tampa no topo da embalagem enquanto os condicionadores, no fundo. Já á máscara de hidratação é acondicionada em um pote de 300g com tampa no formato rosca.




O shampoo Muito + Longo possui fórmula cremosa e coloração branca. Como a Salon Line informa, o mesmo possui uma limpeza hidratante: ao lavar o cabelo, você já sente seus fios macios apenas com o uso deste produto. Sua fragrância é doce com leve fundo cítrico.




Vamos falar agora sobre a máscara. De coloração branca e fórmula consistente, seu objetivo é promover hidratação e a mesma cumpre bem o seu papel. Quanto a fragrância, ela é doce porém bem suave.




Para finalizar, temos o condicionador Muito + Longo. Como poderão ver na foto abaixo, sua fórmula é extremamente consistente. De efeito emoliente, deixa os fios bem macios. Sua fragrância é a mais doce entre os produtos da linha.




Embora eu não realize modificações em meu cabelo que alterem coloração ou estrutura (como alisamentos), sou uma pessoa totalmente desapegada quando falamos do comprimento dos fios: já cortei joãozinho, já deixei crescer até a metade das costas, já abusei dos mais variados estilos. Não tenho medo de errar e, no último corte, foram mais de 30cm embora rs. Desta forma, no momento, meu intuito não é deixar os fios crescerem, mas sim mantê-los saudáveis e bonitos: a Meu Liso Muito + Longo foi utilizada e avaliada com este propósito, ok?



Como uma das propostas da linha é entregar um cabelo hidratado e macio, posso afirmar que a mesma cumpre o que promete: meus fios ficaram muito hidratados, super macios e brilhantes, além de soltinhos e perfumados. Cheirinho doce, como vocês sabem, é o meu preferido! Quanto ao processo de recuperação, por meus fios não estarem muito danificados, não foi possível notar uma diferença significativa durante o período de testes, porém, certamente, esta seria uma linha que eu usaria após uma Beauty Fair, momento que aplicamos diversos produtos nos fios e nosso cabelo nunca volta o mesmo para casa rs.

Vale ressaltar que meu item preferido da linha foi o condicionador, simplesmente amei! Inclusive, utilizei o produto com outros shampoos e o resultado foi ótimo, cabelo macio e bonito em todas as lavagens.


Para maiores informações sobre a linha Meu Liso Muito + Longo, acessem o site da Salon Line abaixo:

www.salonline.com.br


Mais uma vez, deixo o meu agradecimento a Salon Line pelo desenvolvimento e manutenção do Projeto Migs, permitindo que vários criadores de conteúdo tenham a oportunidade de aprender e compartilhar as suas experiências sobre os produtos da empresa.

Um abraço,
Patricia

* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

9 comentários:

  1. Que sim já ouvi falar bastante da linha de produtos dessa gama, mas confesso que nunca usei, mas foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uau, fiquei doida para conhecer essa linha, amei saber sua experiência com essa linha! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kaila!

      Fico muito feliz que gostou da resenha! Se usar, conta pra gente a tua experiência, ok?


      Um abraço,

      Excluir
  3. Já ouvi falar dessa linha e parece ótima.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Ela é muito boa, gostei bastante. Porém, mais resenhas da Salon Line estão por vir, então fique de olho pois você também poderá gostar!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Muito bom a resenha vou testar!

    ResponderExcluir

Topo