sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Maratona Beauty Fair 2020 - Edição Retrô: meus favoritos

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje teremos a última parte da nossa Maratona Beauty Fair 2020 - Edição Retrô. Nunca uma Maratona foi publicada de forma tão rápida neste blog, não é mesmo (rs)?  A proposta desta publicação é apresentar alguns dos lançamentos / produtos que conheci via Beauty Fair e que não foram citados nas publicações anteriores. Não estou levando em consideração tecnologia ou algum diferencial, apenas quero compartilhar produtos que gostei muito, me tornei usuária e, eventualmente, possa ter passado desapercebido do grande público. Vamos começar?



Top Beauty - Linha Let's Play

Minha primeira escolha não poderia ser outra: a linha de glitters foscos da Top Beauty, a Let's Play. Desde o seu lançamento, enalteci muito a marca pela criação da mesma: enquanto outras empresas disponibilizaram glitters foscos apenas nas cores preto, branco e vermelho, a Top Beauty veio com as mais variadas tonalidades e combinações. O sucesso foi tanto que a Let's Play ganhou um desdobramento, a Ultimate Play, linha esta que reunia glitters matte e metálicos numa mesma embalagem. Infelizmente, ela não é mais produzida, mas tenho quase todos os exemplares aqui em casa e estou voltando a usá-los novamente. 



Algumas esmaltações usando a Let's Play podem ser vistas aqui, aqui e aqui.



Metamorfose Cosméticos - Óleo de Baru

Em 2016, ao visitar a Beauty Fair, conheci a Metamorfose Cosméticos, empresa do ramo capilar fundada em 2007 cujos produtos são fabricados pela De Sírius, outra empresa conhecida no segmento. Após ser apresentada ao seu portfólio, recebi para testar o Óleo de Baru (resenha do produto aqui) e simplesmente amei! Foi um dos melhores óleos que já tive a oportunidade de usar. Além de não pesar nos fios, tem um cheirinho maravilhoso. O produto ainda se encontra disponível para venda, tendo apenas sua embalagem repaginada.






Ruby Rose - Batons Duo Matte

O meu item de maquiagem preferido é o batom, como já mencionei diversas vezes aqui no blog. Embora esteja atualmente usando o produto apenas para fotografar em casa, não poderia deixar de mencionar a linha de Batons Duo Matte da Ruby Rose. Conheci a mesma em 2017 e, desde então, já adquiri algumas cores (incluindo o dia que estava com as pupilas dilatadas, não enxergando muita coisa rs). Adorei a qualidade, a praticidade de ter dois produtos em um e o precinho muito amigo.




Tenho algumas resenhas do produto publicadas. Elas podem ser vistas aqui e aqui.



Hits - No Olimpo

Mais uma linha de esmaltes está em minha seleção e não poderia deixar de ser outra: No Olimpo da Hits, os holográficos lançados em 2011 e que deixaram o povo enlouquecido. Todos lindos, com uma holografia forte e tonalidades marcantes. Com exceção do Ares, o holográfico vermelho, todos os vidrinhos que tenho ainda estão em perfeitas condições de uso!




Neste post vocês encontram a resenha dos meus vidrinhos queridos da Hits no Olimpo.



Dailus - Batons Coisas de quem Ama

Quando estive no stand da Dailus em 2016 e conheci a linha Coisas de quem Ama, adorei tudo o que vi, mas meu coração foi roubado pelos batons: embalagem diferenciada e cores lindas. Embora os batons matte fossem divinos, me encantei mesmo pelos batons com partículas de brilho, o Cristal Love e o Cristal Ice. Comprei ambos e, mesmo a linha não estando mais disponível, ainda vou trazer a resenha dos mesmos aqui no blog ;) 




Para relembrar a linha Coisas de quem Ama, vamos rever a minha visita ao stand da Dailus?



Esta foi a minha seleção com alguns dos produtos que adorei conhecer através da Beauty Fair e que continuei usando ao longo dos anos. Eu quero saber o produto favorito de vocês, viu? Me contem nos comentários!


Encerro o ciclo de postagens com esta publicação. Como comentei no início do post, esta foi a Maratona Beauty Fair mais rápida da história; em outros tempos, a cobertura da feira duraria meses pois a minha função no evento é registrar a maior quantidade de novidades possível e apresentá-las para vocês. Mas não estou triste: a decisão de uma nova edição presencial ser somente em 2021 foi mais do que acertada, a saúde das pessoas deve estar sempre em primeiro lugar! Fica a lembrança de momentos bons e engraçados ao longo destes 10 anos, além da oportunidade de conhecer empresas, profissionais e amigas(os) que fazem parte da minha história.

Nos vemos na Beauty Fair 2021, certo? Conto com vocês!


Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2020 - Edição Retrô.




6 comentários:

  1. Nossa quanto esmalte mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que gostou da seleção que fiz!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Eu amei tanto esses batons duo e essa linha da Dailus. Usei muito.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Esses batons são ótimos, não é mesmo? Ainda bem que garantimos os nossos em tempo, não é mesmo?


      Um abraço,

      Excluir
  3. Tem itens muito bons aí
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo