quinta-feira, 8 de julho de 2021

Resenha: Máscara Whey Fit Cream da Yenzah

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quem é leitor assíduo do Blog Patricia Faria sabe muito bem o que penso sobre feiras e eventos de beleza: estas são ótimas oportunidades de conhecermos as novidades do mercado e, potencialmente, nos tornarmos clientes do que foi ali apresentado. O post de hoje exemplifica muito bem tal fato: eu conheci a Máscara Whey Fit Cream da Yenzah no evento de seu lançamento e amei! Todo o relato da minha experiência com este produto estará, é claro, nesta publicação. Confira!




A Yenzah é uma empresa nacional do segmento capilar que possui diversas linhas em seu portfólio, estas voltadas a atender as mais variadas necessidades de seus consumidores, como queda dos fios, crescimento, exposição ao sol e cloro, redução de frizz e cuidados de fios crespos e cacheados. Seus produtos não são testados em animais, são focados em resultados logo na primeira lavagem, se utilizam das melhores tecnologias e são, em sua maioria, veganos.

A linha Whey Fit Cream é indicada para quem está com o cabelo danificado e busca por fios fortalecidos e restaurados através da recarga de proteínas - fios estes tratados desde a fibra - brilho, maciez e diminuição de frizz. Ela é composta por shampoo, condicionador, máscara (produto resenhado nesta publicação) e leave-in e possui em sua formulação ativos como Creatina, Proteína da Soja e Proteína do Leite. A minha máscara é de uma versão antiga, mas é importante ressaltar que a fórmula atual não contém sal, sulfato, parabenos e petrolatos.



Disponibilizada em embalagem plástica no formato pote e tampa de rosca com 480g de produto, a máscara Whey Fit Cream ainda pode ser encontrada nas versões de 1kg e sachê de 30g, sendo esta última bem útil para quem deseja conhecer o produto ou levá-lo consigo em uma viagem.




A máscara possui uma fragrância bem marcante: tem um cheirinho cítrico de fundo levemente adocicado. Não é enjoativa e possui uma boa fixação nos fios.




De coloração branca, possui fórmula bem consistente e ação extremamente emoliente nos fios. Conforme indicação da Yenzah, o produto deve ser aplicado nos fios de 3 a 5 minutos.




Um dos posicionamentos que tenho em relação ao blog (e sempre deixo o mesmo bem claro) é que só apresento uma resenha quando o produto em questão foi devidamente testado, independentemente do tempo que for necessário para que isso ocorra. É claro que existem produtos que já vemos um resultado logo no primeiro uso, como aconteceu com essa máscara, mas acredito que quanto mais testamos em cenários distintos, mais embasamento temos para dar nossa opinião. 

O que foi relatado acima ocorreu com a máscara Whey Fit Cream: usei o produto diversas vezes e com as mais variadas combinações de shampoo e condicionador. E o que eu obtive, em todos os usos, foi um resultado incrível: meus fios ficaram super macios, alinhados, com frizz reduzido e a sensação de fios mais encorpados. Super indico para quem busca uma máscara reconstrutora para completar seu cronograma capilar. Eu, com certeza, me tornei usuária e não vou deixar faltar em casa.




Como mencionado acima, eu não possuía os demais produtos da linha e, portanto, usei shampoos e condicionadores de outras marcas. Cabe, então, ressaltar que nestas escolhas não estavam linhas reconstrutoras ou de efeito de fios desmaiados.

Para quem se interessou pela máscara Whey Fit Cream ou quer conhecer mais sobre o portfólio da Yenzah, acesse o site abaixo. A empresa possui um e-commerce próprio e sempre apresenta diversas promoções!




Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

12 comentários:

  1. Posso te dizer que essa máscara ainda não conhecia de todo, mas sim parece ser uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que o post foi útil e que, através dele, você pudesse conhecer este produto!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Eu nunca vejo a marca por aqui, mas ameii a consistência da máscara. Acho que eu ia amar. Geralmente o que tem whey é mara pro cabelo <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      Essa máscara é muito boa, super indico! Espero que você possa usá-la um dia!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Adoro essa máscara, ela é uma das melhores da marca. A resenha ficou maravilhosa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!

      Ela é ótima mesmo! Sabia que, pela qualidade que a Yenzah emprega, seria um bom produto, mas fui surpreendida: ela é perfeita!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Tenho vontade de testar ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Eu super indico! Espero que tenha a chance de usar, é um produto muito bom!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Anotado! Com certeza vou considerar ela quando meu estoque de máscaras acabar.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Virginia!

      Fico feliz que gostou da indicação. Se usar, conte pra gente a sua opinião, ok?


      Um abraço,

      Excluir

Topo