sexta-feira, 2 de julho de 2021

Resenha: Meu Liso Óleos Essenciais da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Minha última publicação sobre a Salon Line foi a resenha de uma das linhas Meu Liso, esta denominada Muito + Forte, conforme mostrei aqui. Como a empresa possui um portfólio extenso e diversificado, minha ideia inicial era apresentar a resenha de um outro segmento da marca, mas algo ocorreu no meio do caminho e precisei mudar: usei a Meu Liso Óleos Essenciais e AMEI. Basicamente, fui obrigada pela vida a dar preferência para esta resenha e passá-la na frente das demais rs. Vamos conferir a minha experiência?




Lançada no primeiro semestre de 2020, a linha Meu Liso Óleos Essenciais é voltada para fios desnutridos e com frizz, sendo composta por shampoo, condicionador e máscara de hidratação. Com produtos livres de sal e Parabenos, seu objetivo é revitalizar os fios, nutrindo-os sem pesar. Dentre seus ativos estão o Óleo de Argan, Óleo de Algodão, Óleo de Chá Verde e Óleo de Girassol que, juntos, promovem limpeza, brilho, movimento e fios alinhados com redução de frizz. 



As embalagens da linha Meu Liso Óleos Essenciais são confeccionadas em plástico resistente e mantêm a característica principal apresentada em todo segmento: cores que identificam cada linha. Neste caso, a Óleos Essenciais possui como tons predominantes o amarelo e o laranja terroso. Aqui encontramos um diferencial dentre todas as linhas da Salon Line: o shampoo possui embalagem transparente. Isto é algo que me agrada muito pois, desta forma, sabemos com mais exatidão o quanto de produto foi gasto (e como shampoo é o item que mais uso no geral, esta é uma informação muito importante!).

Quanto ao conteúdo disponibilizado, a máscara de hidratação possui 300g de produto enquanto o shampoo e condicionador têm, cada, 300ml. Como sempre gosto de ressaltar, cada embalagem possui um estilo de tampa: rosca para a máscara e abre e fecha para os demais itens da linha.



O shampoo Meu Liso Óleos Essenciais possui fórmula transparente com fundo amarelado. Sua textura é mais grossinha, se assemelhando a um gel. Quem gosta de espuma durante a lavagem vai adorar este produto pois ele é abundante neste quesito!




A máscara de hidratação possui fórmula muito consistente e com coloração amarelada. Vou associá-la com comida? Mas é claro rs. Ao olharmos o produto pela primeira vez, ele se assemelha muito a um doce de leite de pote /Saudades Sul de Minas :´(

É importante adicionar que a máscara possui efeito emoliente.




Para finalizar, temos agora o condicionador Meu Liso Óleos Essenciais. Com fórmula cremosa e coloração de fundo amarelado, também possui efeito emoliente. Mais uma vez a Salon Line nos apresenta uma linha que deixa os fios derretidos ao final da lavagem.




Como disse no início desta publicação, minha ideia inicial era apresentar hoje um outra resenha, mas minha experiência com a Meu Liso Óleos Essenciais foi tão positiva que decidi não esperar mais e compartilhar tudo com vocês! Pode parecer besteira, mas por ter o cabelo com raiz oleosa, sempre me pego receosa antes de usar linhas nutritivas ou que, porventura, possuam óleos em sua composição: rapidamente já associo com um aspecto pesado ou semelhante ao oleoso. Ao usar a Óleos Essenciais obtive justamente o oposto: fios macios, com movimento e muito soltinhos - da raiz até as pontas -, além de uma boa redução de frizz. Era a nutrição que meus fios precisavam sem pesar!

Dito tudo isso, posso afirmar que dona 
Salon Line informou que a linha revitalizava e nutria os fios sem pesar, cumprindo totalmente a proposta. Infelizmente, muitas vezes nos decepcionamos com alguns produtos (nas mais variadas esferas), mas isso não ocorreu aqui: o que foi prometido foi totalmente entregue!





Quanto a fragrância da linha, fiquei em dúvida sobre qual seria a melhor forma de defini-la, mas posso afirmar que é algo muito elegante, intenso e que deixa o banheiro TODO cheiroso, algo próximo da doçura e delicadeza de um produto com amêndoas! De todos os produtos da linha, o shampoo é o que apresenta a fragrância mais sutil enquanto a máscara possui o perfume mais intenso e adocicado.

Conforme já falei outras vezes aqui no blog, eu tenho um amor profundo pela Meu Liso Micelar, sendo, até o momento, a minha linha preferida da Salon Line. Embora possua uma proposta totalmente diferente, a Óleos Essenciais abalou meu coraçãozinho e está, definitivamente, em um lugar muito alto nesse pódio! A minha sorte é que meu coração é espaçoso e nele cabem várias linhas rs.


Eu espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha e se interessado por esta linha! Para saber ainda mais sobre ela, acesse o site da Salon Line logo abaixo:






Vocês já usaram alguma linha Meu Liso? Me conte qual foi!



Um abraço,
Patricia



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

4 comentários:

  1. Posso dizer a marca é uma que já ouvi falar bastante, mas confesso que nunca testei nada, mas essa linha ainda não conhecia de todo, mas foi bom saber a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!

      Espero que você tenha a oportunidade de usar produtos da Salon Line aí em Portugal pois é uma marca muito boa e que tem linhas super diversificadas!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Essa linha da Salon line eu ainda não usei.
    vou pesquisar aqui na cidade para comprar, quero testar.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!

      Se usar, conta pra gente o que achou!


      Um abraço,

      Excluir

Topo