segunda-feira, 19 de julho de 2021

Resenha: sabonete líquido Derme Control da Nupill

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Se observarmos atentamente o segmento de beleza, podemos perceber que o mesmo sempre se renova e possui um tema em destaque durante um período. Entre 2010 e 2013, tivemos o boom dos esmaltes e este era o assunto dominante na época (devido ao grande aumento de tonalidades e acabamentos disponíveis). Ao longo desta mesma década, o setor capilar trouxe muitas novidades para atender uma demanda antiga e foram lançadas linhas para os mais diversos perfis de fios. Atualmente, acredito que o foco do setor seja o cuidados, também conhecido pelo termo skincare.

Recentemente, falei aqui no blog sobre a importância de cuidarmos da pele: qual o sentido de fazermos uma maquiagem linda se os cuidados com o nosso corpo forem esquecidos, não é mesmo? Quando o tema é skincare, sabemos que serão utilizados vários itens para realizar todo o processo. E quando vamos limpar a pele, um dos produtos necessários é um bom sabonete facial, este específico para a região que será aplicado e que deve ser adequado ao seu tipo de pele. Uma empresa que trabalha neste segmento e é muito conhecida pelas diversas linhas de cuidados é a Nupill. Tive a oportunidade de usar o sabonete líquido da linha Derme Control e hoje falarei sobre ele aqui no blog!



A Nupill é uma empresa nacional que atua desenvolvendo dermocosméticos há mais de 15 anos sendo, como dito acima, bem conhecida pelo público. Com um portfólio que apresenta produtos capilares, de depilação, higiene pessoal, cuidados corporais e faciais, a empresa possui uma grande distribuição de seus produtos, sendo facilmente encontrada em perfumarias e farmácias por todo o Brasil.

Sua linha Derme Control é voltada para peles mistas e oleosas: bem ampla, é formada por sabonete facial (tema central desta publicação), loção adstringente, gel hidratante, gel secativo, água micelar, mousse de limpeza e gel micro esfoliante.

O sabonete líquido facial Derme Control possui ácido salicílico e aloe vera em sua formulação, podendo ser usado diariamente. De acordo com a Nupill, ele limpa a pele e remove impurezas, resquícios de maquiagem e excesso de oleosidade, além de auxiliar na questão da acne e no brilho excessivo da pele, tudo isso sem deixá-la ressecada. 




O produto está disposto em embalagem plástica resistente de 200ml, a mesma contendo uma válvula pump que visa controlar a quantidade de produto adequada e auxiliar na aplicação do mesmo. Vale ressaltar que a Nupill também disponibiliza uma versão de 60ml do sabonete, esta compondo um travel kit juntamente com a loção adstringente e o gel hidratante da mesma linha.




Com fórmula incolor e levemente fluida, o sabonete faz uma boa espuma durante a sua aplicação. Não podemos esquecer de mencionar sobre a sua fragrância, um aroma comum a esta categoria de produto, porém com fundo levemente adocicado. Ela é suave e não fica por muito tempo na pele!




Quanto a minha experiência com o produto, a mesma foi mais do que positiva: tenho a pele mista e, ao usar o sabonete líquido Derme Control, senti minha pele limpa e super macia após a aplicação, com a oleosidade controlada e sem ressecamento. Vale ressaltar que, mesmo usando o produto por bastante tempo, não houve o efeito rebote, ou seja, a oleosidade retornar de forma ainda mais intensa.

Encontrado em lojas on-line por um preço médio de R$ 25,00, posso afirmar que o sabonete atendeu minhas necessidades e expectativas, sendo uma ótima opção para quem busca cuidar da pele por um precinho acessível!



Antes de finalizar, é importante pontuar algumas questões. A primeira delas é que devemos sempre nos lembrar que o processo de skincare conta com outros produtos, sendo a limpeza com sabonete facial apenas uma das etapas a serem realizadas e que um sabonete não entregará o resultado esperado se usado de forma isolada! Além disso, lembre-se sempre de adquirir produtos específicos para o seu tipo de pele pois somente eles apresentarão os benefícios necessários que o seu corpo precisa.

Se você se interessou pelo sabonete líquido Derme Control, acesse o site da Nupill para maiores informações sobre a empresa e seu portfólio de produtos.


Site: 
www.nupill.com.br


Um abraço.
Patricia


PS: Consulte sempre um dermatologista, profissional que será capaz de orientar sobre os produtos que você pode ou não usar!



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

10 comentários:

  1. O que te posso dizer que não conhecia de todo essa marca, nem esse produto, mas sim parece ser bastante bom mesmo, gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico muito feliz que o post foi útil para você!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Que tudo esse sabonete! Eu sempre ouço falar da Nupill mas nunca achei pra comprar, amei, adoro quando controla a oleosidade e tem preço legal!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      Essa é uma marca bem focada em cuidados e com preço bem acessível. Se tiver a oportunidade de usar, use sem medo pois possui bons produtos!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Olá Patty,
    Já ouvi falar desse produto mas nunca usei, quero experimentar.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Se usar, conta pra gente o que achou, ok?


      Um abraço,

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar deste sabonete, obrigado pela dica.
    Com sua licença, gostaria de convidar a todos a participarem de um sorteio maravilhoso para comemorar meus 12 anos de blog. Venha participar no link abaixo👇 Obrigado :)
    https://ladysamy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari!

    Se usar esse ou outro produto da marca, conta pra gente o que achou, ok?


    Um abraço,

    ResponderExcluir
  6. Estou testando o sabonete e a loção, comprei no escuro sem pesquisar, pois o preço é acessivel, controlou bem a oleosidade do rosto, no fim do dia eu estava com a pele bem oleosa e agora não mais. Estou gostando também.

    ResponderExcluir

Topo