quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Release: Linha Hialuderme da Bel Col Cosméticos

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


O Ácido Hialurônico é um ativo que vem sendo, cada vez mais, utilizado em produtos pois apresenta inúmeros benefícios. A Bel Col, empresa renomada no segmento de cuidados com a pele do rosto e do corpo, utiliza esse ativo em diversos produtos de seu portfólio, incluindo a linha homecare Hialuderme. A mesma, que possui produtos para as mais diversas necessidades e idades, acaba de ganhar mais integrantes para deixá-la ainda melhor. Conheça mais sobre a linha Hialuderme logo abaixo: 



ÁCIDO HIALURÔNICO PARA TODOS OS TIPOS DE PELE

Bel Col Cosméticos amplia linha de cuidados com a pele com esse poderoso ativo



"Com o melhor da tecnologia cosmética a seu favor, a Bel Col Cosméticos acaba de ampliar sua linha home care Hialuderme, com produtos que carregam ácidos hialurônicos com diferentes tecnologias e concentrações, visando atender as variadas necessidades de hidratação de acordo com as características, idade e necessidades que cada pele.

O ácido hialurônico é uma substância com alta capacidade de absorver a umidade do ambiente mantendo-a na pele. Além de ser uma das moléculas mais hidrófilas (que absorve a água), o AH está presente na constituição da derme e participa da formação do colágeno e elastina. Por isso, sua utilização em produtos cosméticos é um importante aliado para amenizar o envelhecimento da pele.

A linha Hialuderme é completa para uma rotina de cuidados com a pele.


Limpeza e cuidado sem agredir a pele:

O Sabonete Líquido Hialuderme é uma solução de limpeza que possui a função de higienizar a pele e mantê-la hidratada. A ação do ácido hialurônico proporciona melhora na textura e elasticidade do tecido já no primeiro passo da rotina de cuidados com a pele.

Com partículas de Bamboo de diferentes granulometrias, o Gel Esfoliante Hialuderme garante esfoliação profunda, uniforme e segura para a pele.

Com efeito Bubble, a Hialuderme Air Mask é uma máscara com efeito antiage que promove hidratação imediata e forma um filme flexível que retém a água no interior da epiderme.


Para todas as idades: A linha Hialuderme possui um fluido de ácido hialurônico para diferentes fases da pele. São elas:

Hialuderme 20+ é um fluido de ácido hialurônico que proporciona hidratação facial de alto impacto e longa duração para pessoas a partir de 20 anos. Além de proteger contra agentes agressores externos, ele deixa a pele mais macia, livre de oleosidade e ainda previne rugas e flacidez!

Para peles a partir de 40 anos, o fluido de ácido hialurônico Hialuderme 40+ proporciona hidratação facial de alto impacto e longa duração. Ele atua também na melhora da firmeza da pele, promovendo o rejuvenescimento do tecido.

Para peles acima dos 60 anos, o fluido de ácido hialurônico Hialuderme 60+ proporciona hidratação facial de alto impacto e longa duração. Antiage, o cosmético traz a tecnologia do AH fragmentado, além da mistura de sais de algas vermelhas, com sal do mar morto. Essa poderosa combinação proporciona benefícios como a ativação da proteína da juventude e manutenção da hidratação proporcionando uma pele mais preenchida.


Hidratação profunda com 8 tipos de ácido hialurônico:

O Hialuderme Filler - Gel Creme possui um mix de 8 tipos de ácido hialurônico que alcançam diferentes camadas da pele. Ele promove hidratação profunda com efeito preenchedor, volumizador, antirrugas e iluminador. Além disso, tem o poder de recuperar o contorno facial promovendo firmeza, tonicidade e reparando os sinais do envelhecimento".


Site: https://site.belcol.com.br/


Um abraço,
Patricia Faria

4 comentários:

  1. Não conhecia essa linha de produtos, mas gostei de saber que temos mais essa opção com o ácido hialurônico.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!

      Fico feliz que o post foi útil para você!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Parece ser incrível essa linha, fiquei desejando esses lançamentos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!

      A proposta dela é super interessante e ainda pode ser usada em casa, gostei bastante!


      Um abraço,

      Excluir

Topo