segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Resenha: Loção Hidratante Deleite - o Boticário

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quando o Boticário lançou a linha Deleite (integrante do segmento Cuide-se Bem), a mesma fez muito sucesso pela qualidade dos produtos e pelo design fofinho das suas embalagens. Acredito que, na época, muitos de vocês participaram da ação de lançamento e resgataram a versão promocional da loção hidratante, não é mesmo? Apesar de ser um produto muito conhecido do grande público, não poderia deixar de resenhar essa gracinha aqui no blog e este será o tema do nosso post!



O segmento Cuide-se Bem está presente no portfólio da empresa há muitos anos e seu principal objetivo é promover a hidratação da pele, das mãos, dos lábios e do cabelo, disponibilizando aos clientes diversas opções de ativos e fragrâncias. A linha Deleite faz parte deste segmento e foi lançada em 2019, contando com diversos produtos como body splash, álcool em gel, hidratante labial, creme para as mãos e sabonete em barra.

A loção hidratante, tema deste post, oferece hidratação por até 48 horas e pode ser usada em todo o corpo, incluindo mãos e pés. Contém, em sua formulação, extrato de leite e proporciona uma deliciosa fragrância docinha e com ótima fixação na pele!



Disponibilizada em versões com 200 e 400ml (esta última com opção de refil), a loção hidratante é apresentada em embalagem no formato bisnaga com tampa abre e fecha. Esta embalagem é confeccionada em plástico vegetal (derivado da cana de açúcar e sustentável) e apresenta lacre de segurança, preservando, assim, a sua integridade. Não podemos deixar de mencionar sua identidade visual com a temática animal: ao se utilizar de vários símbolos que remetem a uma vaquinha, a linha Deleite se tornou muito querida pelo público e com destaque no ponto de venda.

Por se tratar de um produto promocional, a versão ofertada como brinde é de 100ml, porém mantém todas as características da versão original de 200ml.




Sua fórmula é bem cremosa e de coloração branca com leve fundo amarelado. Tem boa absorção após a aplicação do produto na pele.




Como disse no início do post, a loção hidratante Deleite é bem conhecida pelo público e, mesmo não sendo uma novidade, fiz questão de trazê-la ao blog pois é um produto que uso muito e que me tornei cliente após a ação de lançamento: ela não demora para secar, tem boa espalhabilidade, propicia grande hidratação e tem um cheirinho incrível!  Utilizo o produto do corpo todo, porém, dou preferência para usá-lo nos pés e nos cotovelos pois realmente vejo o poder de hidratação que entrega.

O mercado nacional de hidratantes é extenso e temos diversas opções de produtos com hidratação intensa, inclusive no próprio portfólio do Boticário, como a linha Nativa Spa Karité (mostrei o creme hidratante para as mãos aqui), mas o hidratante Deleite me conquistou: eu AMO a fragrância dele e o uso constantemente! Cheguei em um nível de intimidade que chamo o produto de 'hidratante da vaquinha' rs rs.




Por hoje é só, pessoal! Espero que tenha trazido boas lembranças para quem já conhecia o produto. Para quem não teve a oportunidade de usá-lo, dê uma chance a ele ;)

Já deixo o registro que meu aniversário é no final do ano e, quem quiser me presentear, saiba que aceito qualquer produto desta linha rs.



Um abraço,
Patricia Faria

8 comentários:

  1. Que sim, dessa linha já tinha ouvido falar muito bem, mas ainda não testei nada, mas gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu também AMOOO o cheiro dele, já comprei várias vezes, já ganhei a linha toda de formatura, não canso, eu amo demais!!! Perfeito, também chamo ele de vaquinha haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o cheirinho desse creme, é um vício que eu não aguento ♥️
    Amo demais!

    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tbm adoro esse hidratante, o cheiro é uma delícia!!!

    www.tofucolorido.com.br
    @liviaalli

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita de falar, pois amo os hidratantes da marca. ♡

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      É um melhor do que o outro, adoro todos os que tenho!


      Um abraço,

      Excluir
  6. Amei saber sobre esse produto, nunca ouvi ou vi ele, e olha que trabalhei por quatro anos ao lado da O boticário e nunca entrei na loja, haha. Mais me parece hm bom produto, e a embalagem é linda, vou comprar e fazer um teste com essa maravilha. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erica!

      Esta não é uma linha nova, mas é uma linha muito querida! Espero que se mantenha no portfólio da marca por muito tempo!


      Um abraço,

      Excluir

Topo