quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Resenha: Meu Liso Reparação Diária da Salon Line #migssalonline

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! 


Como vocês bem sabem, um dos meus segmentos preferidos da Salon Line é o Meu Liso pois ele é super abrangente e busca atender as mais diversas necessidades deste perfil de fio. Hoje teremos a resenha de mais uma de suas linhas: desta vez, vamos falar sobre a Meu Liso Reparação Diária, linha que busca auxiliar os cabelos secos e danificados. Vamos conferir?





Composta por shampoo, condicionador e máscara de hidratação, a linha Meu Liso Reparação Diária é voltada para o tratamento dos fios lisos ou alisados que estão secos e danificados. Com formulação vegana e livre de Sal e Parabenos, a linha busca revitalizar o cabelo e deixá-lo mais forte, além de entregar diminuição de frizz, brilho, maciez e desembaraço, tudo isso auxiliada pelos ativos presentes em todos os seus produtos, como Óleo de Argan, Ceramidas Vegetal e Pró-Queratina.

Mesmo com a informação presente no próprio nome da linha, acredito ser importante reforçar que a mesma promove um tratamento mais suave e pode ser usada diariamente nos fios.




Como sempre gosto de pontuar, o segmento Meu Liso tem como característica o desenvolvimento da identidade visual de cada linha utilizando um conjunto de cores base. Neste caso, a Meu Liso Reparação Diária é apresentada em embalagem branca com detalhes em vermelho e amarelo.

Tanto o shampoo como o condicionador são comercializados em embalagem plástica de 300ml cada, esta com tampa no formato abre e fecha. A máscara é acondicionada em embalagem no formato pote com tampa de rosca, ela possui 300g.



O shampoo é perolado e tem fórmula fluída, fazendo uma boa espuma durante a lavagem.




A máscara possui formulação branca e bem consistente, com efeito emoliente nos fios. De acordo com as orientações na embalagem, pode ser aplicada no cabelo por um período de 5 a 10 minutos.




Para finalizar, temos o condicionador, produto com fórmula consistente e cremosa, apresentando, também, efeito emoliente nos fios.




Assim como o meu coraçãozinho rechonchudo é apaixonado pelo segmento Meu Liso da Salon Line, meu cabelinho é apaixonado por produtos que contenham Queratina em sua formulação, como acontece com a linha Meu Liso Reparação Diária. Sabendo disso, iniciei meu período de testes com grandes expectativas pois imaginei que teria bons resultados. E foi isso que aconteceu: além de um cabelo hidratado, notei bastante brilho, balanço dos fios, maciez e diminuição de frizz, tudo isso sem a necessidade de realização de chapinha ou escova.

É sempre importante ressaltar (ainda mais quando sempre temos novos leitores) que não faço utilização de nenhum processo químico, portanto, meu cabelo apresenta apenas os danos do dia a dia. Desta forma, não posso informar como a linha se comporta em fios que precisam de muita reparação, mas a minha experiência foi bem positiva e recomendo a linha para o uso diário ou para quem tem um perfil de fio semelhante ao meu. Ah, e meu cabelo (que é misto) não teve aumento de oleosidade!




No quesito fragrância, confesso que senti muita dificuldade em defini-la. Na verdade, nem sei dizer se cheguei em uma conclusão (rs), mas é possível afirmar que ela é discreta e sutil, e o único produto com perfil mais doce é a máscara. Aliás, este foi o meu produto preferido da linha pois tem efeito bem emoliente e deixou meu cabelo bem hidratado e macio, mesmo no day after./

Para maiores informações sobre a Salon Line e a linha Meu Liso Reparação Diária, acesse o site abaixo:


Site: 
www.salonline.com.br



Um abraço,
Patricia Faria



* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedido para experimentação e resenha.*

7 comentários:

  1. Eu amo a Linha Meu Liso mas tô mega atrasada nos lançamentos. Achei essa linha bem legal mas acho que no meu cabelo ia ser "Fraca". Amo demais a consistência das máscaras!!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que é das marcas que sim já ouvi falar bastante bem, mas ainda não tive a oportunidade de testar algo, mas gostei de conhecer um pouco da sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Thank you for sharing
    http://www.melodyjacob.com/2021/10/this-is-what-your-self-care-should-look.html

    ResponderExcluir
  4. É uma linha maravilhosa, gosto muito da marca, ainda não usei mas já quero bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar!

      A linha Meu Liso, como um todo, é muito boa e possui diversas opções. Super indico!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Never heard of this brand, thanks for the review!

    ResponderExcluir

Topo