segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Esmalte em Destaque: Nite Owl da Orly

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia de compartilhar a minha mais nova esmaltação aqui no blog. Sim, teremos um post sobre um esmalte nudezinho lindo. Sim, também teremos um post mostrando a saga de como ele chegou até mim rs. Apresento a vocês o Nite Owl da Orly.











Orly é uma marca internacional muito conhecida dentre os admiradores de esmaltes e conta com uma embalagem super famosa: seus vidrinhos são gorduchinhos e possuem 18ml de produto. Ao longo dos anos, lançou esmaltinhos que foram bem emblemáticos e fizeram muito sucesso, como o Mirrorball, o Cashmere Cardigan e o Snowcone. O Nite Owl fez parte do portfólio da marca e foi lançado em 2011 através da coleção 'Birds Of A Feather' (coleção esta que também nos apresentou outro famosinho da marca, o Fowl Play).

O termo caiu em desuso, mas quem é das antigas deve se lembrar do 'greige', palavra utilizada para definir um tom que passeia entre o bege e o cinza. O Nite Owl exemplifica bem este termo pois, em muitos momentos, ele aparenta ser um esmalte nude; em outros, um cinza diferenciado. Como ele é recheado de partículas prata, esta mistura de nuances fica ainda mais acentuada. Para as fotos, usei duas camadas do esmalte e dispensei o extra brilho.

Acredito que vocês não devam se lembrar, afinal faz muito tempo, mas o Nite Owl  já apareceu aqui no blog nesta publicação. Na época em questão, eu trabalhava em uma cidade distante e não tinha tempo hábil para fotografar as minhas esmaltações em iluminação natural (como gosto e sigo fazendo até hoje no blog), portanto, só me restou a possibilidade de fotografá-lo em um ambiente interno. Percebam como ele parece ser bem mais escuro e com um tom de marrom bem acinzentado, não é mesmo? Isso também é perceptível em pesquisas pela internet: são diversas nuances do mesmo esmalte!

Apresentação devidamente feita, vamos para a parte divertida do post rs. Após ver fotos do Nite Owl, fiquei apaixonada por ele e decidi, em uma compra internacional, trazê-lo para casa. Eram outros tempos, tínhamos uma variedade imensa de acabamentos disponíveis e o Dólar tinha um valor amigo. Escolhi uma loja bem conhecida e confiável na época, fiz minha compra, esperei eternamente e, ao chegar no Brasil, minha caixinha foi taxada. De pronto, decidi não cumprir o prazo de retorno e devolver a caixa. A noite passou, eu dormi, refleti e desisti de desistir rs. Como eu trabalhava longe, minha mãe fez o resgate por mim e, em menos de 24 horas, pude me declarar como a feliz dona and proprietária do Nite Owl kkk. E para matar a curiosidade, na mesma caixa estavam outros dois famosinhos: o já citado Fowl Play da Orly e o Grey Matters da Misa, marca que gostei muito, mas não teve muito sucesso aqui no Brasil - apenas com cores muito específicas - e que hoje já não é mais produzida.


Informações Importantes:
- Cobertura: 2 camadas de Nite Owl da Orly
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: muito bom
- Limpeza para finalização: fácil, porém muitos brilhinhos insistiram em ficar na pele
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma



O Nite Owl foi bem comentado quando foi lançado, mas ele já não se encontra mais no portfólio da Orly. Em meu acervo, o esmalte nacional que encontrei mais parecido com ele foi o Roma da Anita, mas ele também saiu de linha!


Antes de finalizar, gostaria de saber: já conheciam esse esmalte? Gostam de usar esmaltes greige?




Um abraço, 
Patricia

8 comentários:

  1. Que é mesmo uma cor bem bonita, como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. É um esmalte muito bonito.
    Suas unhas ficaram perfeitas com ele.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!

      Muito obrigada pelo elogio! Não posso negar, foi uma compra com alguns percalços, mas que fiquei muito feliz por tê-la concluído!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Que esmalte mais lindo, completamente apaixonada real por essa cor

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      É um nude muito lindo, não é mesmo? Dá para fazer muitas combinações com ele!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Que cor mais linda e elegante. Adorei!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo