quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Resenha: Linha Maria Natureza - Águas de Maria da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quando falo de Maria Natureza, faço isso com um sorriso no rosto pois este é um segmento da Salon Line impossível de não amar: é vegano, não é testado em animais, é desenvolvido em bases sustentáveis e entrega, em todas as suas linhas, um resultado incrível! Recentemente, a empresa decidiu reformular este segmento, mantendo as suas bases, mas mudando as embalagens e inserindo 6 novas linhas. Enquanto elas não aparecem aqui no blog, compartilho a minha experiência com uma das antigas linhas, a Águas de Maria. Confiram!




A Águas de Maria foi lançada em 2019 e eu tive o prazer de presenciar este lançamento bem de pertinho pois o mesmo ocorreu na Beauty Fair daquele ano, conforme mostrei nesta publicação. A linha, que conta com shampoo e condicionador, pode ser usada por todos os tipos de fios e possui tecnologia micelar, promovendo uma limpeza hidratante sem agredir ou ressecar o cabelo, além de remover a oleosidade, restaurar os fios e entregar brilho e maciez.

Sua formulação é livre de diversas substâncias (Sal, Sulfato, Parafina, Parabenos, Petrolato, Silicone, Óleo Mineral e Conservantes) e possui mais dois reforços: utilização de água de rosas na composição (que hidrata, regenera os fios, além de proteger o couro cabeludo) e tecnologia Bio 360 (que combina chá-verde, chia e trealose, entregando ação antioxidante, antipoluição, proteção térmica e proteção UV). Quer mais? Ambos os produtos são dermatologicamente testados, são hipoalergênicos e podem ser utilizados em crianças a partir de 3 anos!



As embalagens utilizadas são no formato garrafa e confeccionadas em material reciclável, possuem 350ml cada a apresentam tampa no estilo disk top. Diferentemente das demais linhas do segmento Maria Natureza, as embalagens da Águas de Maria possuem coloração rosa e são levemente transparentes, porém, ainda é possível ter noção do nível de utilização do produto.




O shampoo é translúcido, com fundo levemente branquinho, e possui formulação bem fluída. Faz uma boa limpeza hidratante durante a lavagem e oferece pouca espuma.




O condicionador apresenta coloração branca e fórmula super cremosa. Possui efeito emoliente e hidratante.



Como sempre gosto de pontuar, meu cabelo se adapta muito bem aos produtos que contém Queratina em sua formulação. Essa mesma premissa ocorre com produtos que utilizam a tecnologia micelar e, por esse motivo, fiquei muito empolgada em usar a linha Águas de Maria. Os benefícios prometidos foram cumpridos: meu cabelo ficou com balanço e limpo; os fios ficaram soltinhos, com maciez e brilho, além de uma boa diminuição de frizz. Confesso que não fiquei surpresa pois sempre tenho ótimas experiências com as linhas Maria Natureza! Uma pena ser descontinuada pois gostei bastante.

Ah, não posso esquecer de mencionar a fragrância, um fator merece destaque: é um delicioso aroma adocicado de rosas que fixa nos fios. 



Deixo abaixo o site da Salon Line para que vocês possam obter mais informações sobre as novas linhas Maria Natureza e demais produtos da marca. Sugiro que acessem este link pois a empresa sempre faz promoções incríveis, seja em relação ao frete, a brindes ou descontos em linhas / kits. Não deixem de conferir!




Para matar a saudade, compartilho os links de todas as resenhas que fiz sobre as primeiras linhas do segmento Maria Natureza: Festival das Flores, Óleos Milenares e Poder das Castanhas. Espero trazer mais novidades da marca em breve!


Um abraço,
Patricia Faria



* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha. *

6 comentários:

  1. Que pena que foi descontinuado, já queria! Amei a embalagem e adoro shampoo transparente. Queria sentir o cheirinho *-*

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      Eu acredito que ainda seja possível encontrar essa linha no site da Salon Line e algumas lojas que vendiam este segmento, porém, a linha realmente foi reformulada. Não quero dar spoiler, mas a linha repaginada está com uma fragrância incrível!!!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Que sim, parece ser mais uma boa linha, mas ainda não conhecia de todo,
    Mas adorei ler a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Eu amor de verdade os produtos da linha Maria natureza, o resultado que dá no cabelo, nossa! É maravilhoso!
    Esse ainda não testei, mas confesso que já estava de olho nele.


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thaiara!

      A linha Maria Natureza é incrível, super indico! Ainda não usei os produtos novos, mas acredito que seguem a mesma qualidade que as linhas antigas!


      Um abraço,

      Excluir

Topo