segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Resenha: Produtos linha 'Da Hora' da Plancton Professional

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Acredito que os leitores mais assíduos do blog devem se lembrar da resenha que fiz sobre a Máscara Desmaia na Hora, um produto Plancton Professional, correto? Esta máscara não está sozinha no portfólio da empresa, ela faz parte de uma linha completa de cuidados capilares. Desta forma, hoje teremos a resenha de dois irmãozinhos dela, o Condicionador e o Finalizador Da Hora. Vamos conferir?



A linha Da Hora está presente no portfólio da Plancton há algum tempo e é composta por vários produtos, como shampoo, condicionador, máscara, umidificador, finalizador e óleo. Voltada para fios danificados, sua proposta é hidratar e nutrir este cabelo, deixando-o brilhante, sedoso e macio, além de auxiliar na regeneração dos fios danificados. Dentre os ativos presentes na linha, estão o extrato de Maracujá e Manga, além das vitaminas A, C e E que, juntos, auxiliam na promoção dos benefícios citados. É importante ressaltar que a linha é livre de algumas substancias, como Petrolato, Sulfato, Parabeno e Parafina, estas informadas no respectivo rótulo de cada produto.

Tanto o condicionador como o finalizador, produtos resenhados nesta publicação, visam cumprir essa premissa e possuem os mesmos objetivos. Porém, cabe destacar que o finalizador possui proteção térmica.



Todos os produtos da linha Da Hora tem um design padronizado e utilizam as cores amarelo, pink e roxo em suas embalagens, recebendo muito destaque em qualquer lugar que são exibidos. O condicionador é disponibilizado em embalagem plástica de 250 ml, esta com tampa abre e fecha. Enquanto isso, o finalizador possui 200 ml de conteúdo e é apresentado ao publico em embalagem garrafa com tampa push pull.


O condicionador possui fórmula cremosa com consistência mediana. De coloração branca, possui efeito emoliente durante a lavagem. A Plancton orienta a aplicar o produto nos fios por até 2 minutos.




O finalizador Da Hora possui coloração branca e fórmula fluída, ficando super leve nos fios.



Como mencionei no início do post, essa não é a minha primeira experiência com a linha Da Hora pois já tive a oportunidade de usar e resenhar a máscara que faz parte do kit (vocês podem conferir aqui). Portanto, nada mais justo que eu retorne e mostre outros itens da linha, não é mesmo? Se eu fui altamente surpreendida naquele momento, não poderia ser diferente desta vez pois gostei de ambos os produtos!

O Condicionador tem um efeito emoliente muito bom e deixa os fios macios e soltinhos, enquanto o finalizador é super levinho e não pesa nada no cabelo. Para deixar este registro ainda mais completo, utilizei a máscara em algumas das lavagens e ela realmente faz a diferença, pois proporciona fios desmaiados e alinhados. Cabe ressaltar que, como não tenho o shampoo da mesma linha, para os testes, utilizei produtos de outras marcas sempre me atentando em não escolher nada para cabelos lisos ou danificados, tampouco com efeito desmaio de fios para que não interferisse nos resultados.



Quanto a fragrância, a mesma é frutada e com bia fixação nos fios, sendo uma mistura de manga e maracujá (ativos presentes na linha) em um fundo levemente adocicado. Maracujá é a minha fruta preferida, mas confesso que, na minha percepção, o cheirinho de manga é mais facilmente notado. 

Plancton desenvolve produtos profissionais e de home care. Para conhecer mais sobre a empresa e seu portfólio, acesse o site abaixo:




Um abraço,
Patricia Faria



* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha. *

2 comentários:

  1. Eu adoro passar por aqui porque sempre acabo conhecendo marcas novas! Amei, não conhecia. Adoro as fotos que tu tira, me sinto super calma vendo porque elas tem natureza *-*

    Beiinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww Raquel, fiquei tão feliz em ver esse comentário! Muito obrigada, viu? E, em breve, teremos mais marcas diferentes por aqui!


      Um abraço,

      Excluir

Topo