quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Maratona Beauty Fair 2021: Índice

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Não é preciso uma introdução ou suspense pois o título deste post já entregou tudo: sim, queridos leitores, esta é uma publicação sobre a Beauty Fair 2021!

Após uma grande parte da população do estado estar vacinada e várias questões que envolveram a pandemia apresentarem índices melhores, a direção da feira optou por realizar uma edição presencial, esta exigindo os devidos protocolos de segurança. Confesso que, a princípio, participar de um evento (ainda em 2021) estava fora de cogitação para mim, porém, me senti segura através da junção de diversos fatores: fui através de uma caravana pequena (com os devidos protocolos); sabia que o número de circulação de pessoas no local seria muito menor do que o de anos anteriores; a feira solicitou comprovante de vacinação e exigiu uso de máscara durante 100% do evento; só adentrei a feira após o horário de entrada (evitando a aglomeração inicial) bem como saí do local fora do horário de pico; visitei stands com agendamento prévio, evitando, assim, filas desnecessárias; me alimentei longe de outras pessoas e fora do local dos restaurantes; mantive distanciamento em todos os momentos. Mas o principal fator que pautou a minha decisão foi o atual cenário: grande número de vacinados, estabilização / queda dos casos e protocolos de segurança ainda em vigência (fatores estes que não sei como estarão em 2022). 

Muitas coisas estavam diferentes e foi muito visível: além do número de visitantes ser bem menor (o que contribuiu para a nossa segurança), muitas empresas que marcaram presença em anos anteriores optaram por não participar desta edição (ou estavam de uma forma diferenciada, apenas contando com o setor comercial / empresarial). A queda de 'presenças vip' foi gigantesca, assim como atividades nos palcos dos stands e distribuição de folders e catálogos impressos (material este que apresenta a empresa e elenca seus principais lançamentos na feira). Algumas pessoas poderão dizer que estranharam como a feira foi conduzida, mas, para mim, esta foi uma das melhores edições: mesmo com o tempo muito reduzido (se comparado as minhas visitas anteriores), achei muito mais tranquilo circular por ela e tive a oportunidade de ter contato com quase 30 empresas.





Introdução feita, vamos aos lançamentos das empresas! Acredito que vocês já sabem como funciona, mas vou recapitular: este post servirá como índice de todas as publicações relacionadas a Beauty Fair e, aqui, vou elencar todas as empresas em ordem alfabética. Na barra lateral, ficará um banner para quem quiser acessar este conteúdo futuramente. No instagram @blogpatriciafaria também haverá mais material sobre a feira.



5cinco
Abela Cosmetics
Asti Cosméticos
Base NutriBomba
Belliz
Dana Cosméticos
Felps
Fhaces
Fit Cosmetics
Floractive
Gaboni Professional
GA.MA Italy
Iamo
Kiss New York
Marshmallow Make
Milcy Cosméticos
Miss Frandy + Glox.Me
Miss Lary
Miss Rôse
Plancton
Richée
Ruby Rose
Safira Cosméticos
Truss
UNIMakeup
Vult + Grupo Boticário
Widi Care
ZiinZiin






Espero que gostem das novidades, muita coisa interessante vem por aí!


Um abraço,
Patricia Faria

8 comentários:

  1. Esse ano eu não fui, fiquei com medo de aglomeração durante a feira. Ansiosa pelas novidades.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Eu também tinha esse mesmo pensamento, mas depois de analisar MUITO, cheguei a conclusão que este seria o melhor momento para frequentar esse evento, afinal exigiam vacinação, máscara, um número BEM menor de visitantes e todas as questões que citei no post. A Hair Brasil, por exemplo, que será um pouco depois do Carnaval, é um evento que eu não irei pois não me sentirei segura.

      Espero que acompanhe as novidades!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Como é sempre bom estar por dentro das novidades,
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!

      Com certeza! A Beauty Fair é um evento muito esperado pelas blogueiras e influenciadoras. Fico feliz em ter participado deste ano e poder contar o que v por lá!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Curiosa pelas novidades!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jen!

      Nossa Maratona já começou, espero que goste do conteúdo que preparei!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Eu nunca fui na Beauty Fair... Deve ser muuuuito legal!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      É uma feira incrível e uma oportunidade de termos contato com diversas marcas, além de conhecer produtos úteis para o nosso dia a dia. Vou torcer para você visitá-la no futuro, tenho certeza que você vai adorar!


      Um abraço,

      Excluir

Topo