Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje é a nossa última publicação sobre a Maratona Beauty Fair 2021.
Passou muito rápido! Esta edição da feira foi totalmente atípica, com
protocolos diferentes, em uma data diferente, com ações presenciais
diferentes. Nossa Maratona também teria que ser diferente, não é mesmo? Tentei
compartilhar todos os meus relatos de uma forma mais enxuta e objetiva
possível para que não ficasse uma leitura cansativa, mas sempre priorizando
que vocês não perdessem nenhum detalhe, além de organizar as publicações de
uma maneira que não fosse estendida visto que as datas festivas estão
chegando. Espero que tenham gostado dos posts e se sentido dentro da
Beauty Fair, como se estivessem ao meu lado acompanhando os
lançamentos! Se eu tiver a oportunidade de cobrir a feira em 2022, espero
fazê-la de uma forma ainda melhor e mais completa!
Neste último post, teremos as novidades da
Vult com o Grupo Boticário,
Plancton Professional,
UNImakeup,
Fhaces e
5cinco. Visando uma melhor experiência de navegação, sugiro que acessem o conteúdo
através do botão 'Mais Informações' e, em seguida, cliquem no nome da empresa
desejada pois, desta forma, serão redirecionados ao texto da mesma.
.
Eu frequento a Beauty Fair desde 2011 e posso dizer sem medo: a
Vult é uma das empresas mais aguardadas pois sempre vem recheada de
novidades e com um espaço para nos receber. Neste ano, além dos lançamentos
que serão elencados logo abaixo, seu principal foco era celebrar a entrada
da marca no Grupo Boticário (fato este que ocorreu em 2018, mas com a
apresentação de todo conglomerado reunido na feira somente em 2021).
O stand era colorido e cheiroso, com espaços para fotos e contava com
muita diversidade. O sistema adotado foi semelhante ao das últimas duas
edições da Beauty Fair: circuito com estações onde cada uma
apresentava um grupo de lançamentos. A única coisa que foi diferente é que
neste ano não contamos com sistema de agendamento prévio para visitação,
mas acredito que isso deva retornar nos próximos eventos que a empresa
realizar a partir de então.
Vamos iniciar os lançamentos pela linha #hashtag, linha com tons bem
coloridos e marcantes que foi lançada há pouco tempo pela
Vult (quem acompanha as redes sociais da marca já sabia um
pouquinho sobre a mesma). Ela é composta por 3 lapiseiras delineadoras
(azul, rosa e laranja), paleta de sombras com 6 tons bem pigmentados e 10
esmaltes (fórmula vegana, hipoalergênica e efeito gel).
Para o cuidado e hidratação dos lábios, foram disponibilizados 3 protetores
labiais, todos com FPS 15 e óleo de rícino em sua composição. As versões
são, na ordem: morango, menta e melancia.
Pele preparada para receber a make com um belo brilho? Temos! Dona
Vult lançou o Glow, um primer fluído vegano, sem parabenos, com
Vitamina E e ação probiótica, deixando a pele iluminada com um glow sutil e
apta para a maquiagem que amamos.
A Vult vem ampliando seu portfólio de skincare de forma exponencial e
preparou um espaço para mostrar em detalhes esta linha reunida. Ali pudemos
conhecer e testar os mais variados produtos como as Máscaras Detox (controla
a oleosidade e hidrata a pele), Antioxidante (elimina as impurezas e combate
os radicais livres) e Hidratante (pele renovada e com aparência mais jovem),
os hidratantes labiais Lip Oil (ambos com extrato de semente de uva e óleo
de girassol), Sérum Labial Hidralurônico (hidrata os lábios e suaviza as
linhas e vincos), Sabonete Líquido (para limpeza da pele sem deixá-la
ressecada), Água Micelar (limpeza com efeito matte), Demaquilante em Gel
(remove até maquiagem à prova d'água com delicadeza e facilidade) e Tônico
Facial (que auxilia na limpeza e na redução de oleosidade).
Além disso, o stand contava com um espaço repleto de produtos lançados
anteriormente pela empresa e que são um sucesso de vendas, como a Base Matte
Hialuronic, linha Visage, linha Rica de Marré e linha Disney Princesas e
Vilãs.
Mas não foi só isso. No stand havia um espaço dedicado aos produtos da
Eudora, uma das marcas que fazem parte do Grupo Boticário. O
primeiro destaque fica para o segmento desenvolvido em parceria com a
blogueira Niina Secrets. Ali, pudemos ter contato com alguns produtos da
linha, como a famosa paleta de sombras Purple, uma edição limitada com 8
opções de sombras (sendo 4 com brilho e 4 de acabamento matte), a Deo Colônia
Niina Secrets (fragrância de família olfativa Oriental Floral, com notas de
Cereja, Flor de Jasmim e Avelã) e os blushes Pêssego Secreto e Amora Secreto
da linha Blush & Go. Preciso mencionar que o blush Amora Secreto parece
ser muito escuro ao primeiro olhar, mas testei o mesmo e ele fica com uma
tonalidade linda na pele!
Além das maquiagens e fragrância, a linha Niina Secrets conta agora com um
segmento de skincare, a Niina Skin. Esta linha é composta por 4 produtos que
unem tecnologia e ativos com muitos benefícios, como o Ácido Hialurônico e
Óleo de Rosa Mosqueta, e promete nos auxiliar em nossos cuidados diários com
muita delicadeza e elegância. Na ordem, temos: Gel de Limpeza (realiza uma
limpeza profunda sem agredir, ajudando a reduzir a oleosidade da pele),
Máscara Esfoliante Enzimática (visa entregar uma pele renovada, macia e
iluminada), Hidragel Nutritivo (produto com textura em gel e de rápida
absorção, realiza a preparação da pele para receber a maquiagem) e
Demaquilante Cleansing Oil (para remoção da maquiagem sem ressecar a pele).
Visando nos auxiliar em nossos cuidados no dia a dia, a Eudora ainda
apresentou o seu segmento Instance, repleto de linhas hidratantes para atender
os mais diversos gostos. No local estavam expostas as linhas Lavanda,
Baunilha, Frutas Vermelhas e Karité com seus respectivos produtos.
O
Grupo Boticário ainda é formado por mais marcas, marcas estas que
também estavam no stand com seu portfólio, como a
Bio-Oil, com produtos
que usam óleo na composição para os cuidados da pele (como cicatrizes, estrias
e pele seca), e a
Australian Gold, linha diversificada de produtos para
bronzeamento e proteção solar. Já resenhei um protetor da
Australian Gold aqui no blog, é possível
conferir meu relato aqui.
Vale ressaltar que alguns dos lançamentos mostrados nesta publicação já estão
disponíveis no mercado, enquanto outros estão previstos para 2022.
Deixo o meu agradecimento aos profissionais da Vult pelo atendimento.
Eu aguardei muito sobre notícias de sua eventual presença na feira pois a
história do Blog Patricia Faria se mistura com os stands da empresa na
Beauty Fair: desde que comecei a fazer a cobertura do evento, sempre
visito seu espaço; quando isso não era possível pelas vagas terem se esgotado,
eu trazia a informação sobre os seus lançamentos ao blog da mesma forma.
Leitores mais antigos devem se lembrar que já tive a oportunidade de ser
parceira da marca e sabem do carinho que sinto por ela, então fico muito feliz
em ver o seu retorno, agora dentro do Grupo Boticário, e sei que uma
história grandiosa vai ser escrita!
Site: www.vult.com.br
Site: www.grupoboticario.com.br
.
A
Plancton Professional é uma velha conhecida pois já apareceu aqui
no blog em algumas oportunidades, seja em
visitas ao stand, seja em
resenhas de produtos. Nesta edição da feira, visitei o seu espaço para conhecer o seu principal
lançamento, a linha Bio.Oil.
Esta é uma linha composta por 8
óleos, todos eles 100% veganos, dispostos em embalagens com 60ml cada.
Desenvolvidos para auxiliar os nossos cuidados com os fios, os produtos
podem ser usados de diversas formas, como na umectação ou misturados às
máscaras para potencializá-las.
São eles:
- Babosa: ação antifrizz e estimula o crescimento.
- Girassol: reconstrutor, ação antiporosidade, fotoproteção UVA e UVB.
- Oliva: reconstrutor, nutritivo e fortalecedor.
- Abacate: hidratante, voltado para cabelos secos e quebradiços.
- Macadâmia: antifrizz, hidratante e reconstrutor.
- Argan: nutritivo, previne o frizz e evita o ressecamento.
- Rícino: previne a queda e promove fortalecimento.
- Argan + Oliva + Linhaça: nutrição profunda, hidratação e brilho.
Além da Bio.Oil, era possível conhecer os demais produtos da empresa
dispostos no local, como a linha 'Da Hora' (resenhada
aqui), Banho de Verniz (voltada para nutrição), Quiabo (hidratação para cabelos
muito danificados) e BTX Orghanic (uma das linhas mais famosas da marca:
realinhamento capilar com produtos para cuidados antes e após o processo
químico).
Obrigada equipe Plancton pelo atendimento.
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Esta edição da
Beauty Fair proporcionou o meu primeiro encontro
presencial com a
UNImakeup (pois ela já apareceu aqui no blog antes,
nesta publicação), empresa de maquiagem relativamente nova no mercado mas que tem um
posicionamento muito forte: oferecer aos consumidores produtos de qualidade,
eficazes e modernos. Isso é facilmente verificado quando olhamos o portfólio
da empresa, repleto de variedade, muita cor e brilho. Quem nos atendeu no
local foi o Davis, profissional muito talentoso e que realmente entende do
assunto, fazendo a demonstração de alguns dos produtos da marca.
Meu primeiro destaque fica para a linha Glitzy, conjunto de 4 tonalidades de
sombras líquidas com MUITO brilho. É hipnotizante olhar para elas pois o
brilho é tremendo. Se você gosta deste tipo de acabamento, saiba que a marca
ainda possui uma linha de máscaras de cílios com efeito semelhante, a Diamond
Lash. PS: Cabe ressaltar que as fotos estão sem flash, foi utilizada apenas a
iluminação ambiente.
É brilho que você deseja? Então é brilho que a UNImakeup te entrega!
Este aqui é o Jelly Glow, um iluminador com 3 opções de tonalidade, textura
gelatinosa e MUITO brilho. Foi meu produto preferido da marca, sem dúvidas.
Como diria Roberta Miranda "nem sei o que dizer, só sentir" rs.
Quem busca por uma sombra preta intensa deve conhecer a Soft Matte, uma sombra
líquida realmente preta e que também pode ser usada como primer. De acordo com
a marca, ela é capaz de construir camadas e ser esfumada.
Vamos para mais brilho! Se você curte um iluminador super potente, conheça o
Diamond Dust, linha com 3 tonalidades de iluminadores em pó solto. O efeito na
pele fica absurdamente lindo! Porém, se você gosta de um efeito mais radiante
e quer várias opções em uma única embalagem, a paleta Glam Hightlighter pode
ser a melhor opção pois apresenta 4 tonalidades super pigmentadas.
Ainda no stand tivemos a oportunidade de conhecer mais produtos da marca, como
máscara labial noturna (para hidratação intensa dos lábios), hidratante para
mãos e cutículas Sweet Peach (a empresa também disponibiliza a versão Banana
Cream), Primer Sérum Radiance Gold (hidratação e ação antioxidante em um
produto com Ácido Hialurônico e Partículas de Ouro em sua formulação) e o
Shampoo Higienizador de pincéis e esponjas Brush Cleanser (produto com alto
poder de limpeza).
Fiquei surpresa de forma muito positiva com a UNImakeup pois seu
portfólio de produtos é bem maior do que eu imaginava: além do que foi
citado aqui, vi no local uma grande variedade de batons, produtos com
glitter, produtos neon, esfoliantes e delineadores, além produtos para
cuidados e acessórios. Agradeço ao Davis e toda a equipe pelo atendimento e
carinho!
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A Fhaces é uma empresa nacional focada no desenvolvimento de unhas
e cílios postiços, oferecendo aos consumidores as mais variadas e modernas
opções nestes segmentos, além de produtos correlatos, como lixas e colas.
A empresa esteve presente nesta última edição da Beauty Fair,
porém, como eu estava com tempo muito limitado (visto que moro no interior
do estado e meu transporte é realizado através de caravana), não consegui
visitar seu stand. Porém, isso não desviou o nosso foco que é a
informação! Com o auxílio do release que recebi, deixo abaixo os
principais lançamentos que a empresa preparou para a feira.
De acordo com informações cedidas pela assessoria, a
Fhaces apresentou em seu stand 8 novas cores de unhas postiças para
os pés, 6 modelos de unhas infantis com temas variados e uma nova linha, a
My Decor Nail, com unhas postiças decoradas. Além disso, os visitantes do
espaço puderam conhecer mais um lançamento, a linha Nail Encanto, esta com
um preço mais competitivo mas que mantém a qualidade da empresa
apresentada nos demais produtos de seu portfólio.
Imagem cedida pela assessoria da marca.
Site: www.lojafhaces.com.br
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Chegamos ao meu último relato sobre a
Beauty Fair 2021 e ele não
poderia ser feito de outra forma: decidi finalizar a Maratona com a
5cinco. Desde que tive a primeira oportunidade de participar do
evento, lá em 2011, o stand da marca é uma parada obrigatória para
prestigiá-la e ver a Luciana. Ao longo destes anos, além de conhecer os
lançamentos da empresa, tive conversas e momentos muito importantes no
local. Faltam palavras para agradecer tudo o que a
5cinco e a Luciana
fizeram por mim! Então, da mesma forma que iniciei a
Maratona Beauty Fair 2011 com a empresa (como vocês podem ver
nesta publicação), 10 anos depois, encerro as publicações deste ano também com ela.
Como já mencionei outras vezes, além dos esmaltes que muito conhecemos, a
5cinco também atua no mercado de cosméticos e saneantes. Seu
principal lançamento para a feira, observando todo o momento que estamos
passando nos últimos 2 anos, foi uma linha de álcool gel glicerinado 70°
INPM e sabonete líquido antisséptico. Dispostos em embalagens com válvula
pump e com, respectivamente, 430g e 480ml, os produtos eliminam 99,9% das
bactérias e possuem 4 opções de fragrâncias. São elas: frutas vermelhas
(docinha, foi a minha preferida), gengibre (esta foi a preferida da minha
mãe), erva doce e lavanda. É importante mencionar que trata-se de uma linha
cruelty free e que o álcool também está disponível em uma versão neutra,
esta sem perfume.
A segunda novidade apresentada foi a mudança de embalagem da linha de
esmaltes: todos eles ficarão padronizados em um novo frasco de 10ml. A
mudança será gradual, então, para quem coleciona esmaltes, ainda é possível
encontrá-los nas embalagens anteriores. Vale ressaltar que essa alteração
não atinge a formulação e qualidade dos produtos, elas permanecem intactas!
Além dos lançamentos citados acima, a 5cinco nos mostrou a
coleção Terra. Ela foi lançada em 2020, porém, com a paralisação de feiras e
eventos em todo o país naquele ano, a empresa aproveitou a edição de
Reencontro da Beauty Fair para apresentá-la oficialmente aos
visitantes e, desta forma, dar a oportunidade de conhecermos a linha de
pertinho como sempre ocorreu com as demais coleções. Ela é composta por 6
esmaltes de tons terrosos (variando entre acabamento matte e perolado) e 6
sombras de mesmo tom (sendo 5 de acabamento matte e 1 iluminadora - todas
dispostas em embalagem com tampa dosadora giratória). Conforme foi
mencionado no local, trata-se de uma linha vegana e os pigmentos utilizados
nela são de origem das empresas químicas Merck e Basf.
Notem que a maioria das fotos utilizadas aqui foram das redes sociais da
empresa, com exceção do álcool, sabonete e uma embalagem de sombra, produtos
que estavam expostos no espaço digital montado pela 5cinco. Isso foi
pensado para evitarmos o manuseio (que ocorreu somente pela Luciana) e,
desta forma, minimizar qualquer tipo de risco. Quero parabenizar a empresa
pela atitude (somada a higienização do local e dos assentos antes da entrada
de cada pessoa) pois isso só mostra respeito ao próximo e por tudo o que
passamos nos últimos anos. No início da Maratona Beauty Fair,
mencionei que, a princípio, não imaginava visitar a feira neste ano e só o
fiz pois os protocolos exigidos pela feira me deixaram mais tranquila.
Atitudes como a da 5cinco me fizeram sentir segura no evento.
Deixo, mais uma vez, o meu enorme agradecimento aos profissionais da empresa
e à Luciana. Não tenho palavras para agradecer ao carinho de vocês!
Finalizo, então, essa série de posts. Como puderam ver, teremos muitos
lançamentos interessantes para o próximo ano, muitos deles focados em
skincare e cuidados. Deixo o meu agradecimento aos profissionais que me
atenderam durante a feira, às empresas que me selecionaram para os seus
espaços, à assessoria da feira que foi muito gentil e prestativa comigo e a
vocês que estiveram presentes nesta jornada. Que 2022 seja um ano melhor
para todos nós e que possamos vivenciar mais uma Beauty Fair de
sucesso!
Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os
posts da Beauty Fair 2021.
Como é mesmo bom sempre conhecer essas novidades, adore essa nova coleção de cores de vernizes para as unhas
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post
Tem Post Novos Diariamente
Gostei de ver mais esses lançamentos da Beauty Fair.
ResponderExcluirAdorei ver a linha de skincare da Vult.
Bjus!
galerafashion.com
Olá,
ResponderExcluirGostei de conhecer sua experiência nessa maratona. Ando por fora dos lançamentos e marcas, tanto que só conhecia a Vult, mas achei a UNI bem interessante.
Beijo!
www.amorpelaspaginas.com
Essa feira é tudo de bom!
ResponderExcluirBom Domingo! ♡
https://blogmariianaleal.blogspot.com/