sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Top 5 - Produtos de maquiagem e cuidados pessoais favoritos de 2021

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nossa última publicação foi dedicada a relembrar o que considerei as melhores esmaltações que apareceram no Blog em 2021. Dando continuidade a esta retrospectiva, hoje vou mudar o tema e compartilhar os produtos que mais gostei dentro dos segmentos de maquiagem e de autocuidado. Espero que gostem da seleção!


Imagem retirada do site Pixabay.


1- Batons Colour Up! Shine On! da Essence


Já não é novidade para ninguém que o batom é meu item preferido na maquiagem, não é mesmo? Desta forma, é claro que minha lista se iniciaria com este produto! Porém, minha escolha talvez não faça sentido para muitas pessoas pois meus queridinhos da coleção Colour Up! Shine On! da Essence podem ter tudo, menos pigmento rs. A ideia da linha, já descontinuada, era promover muito brilho nos lábios com leve toque de cor. E eu AMO esse efeito, esses batons combinam com tudo e são, literalmente, a minha cara! Na foto temos, na ordem, o Rosey Glitz e o Crème Brûlée.

Para conhecer mais sobre eles, clique aqui.



2- Loção Hidratante Deleite d'o Boticário




Serei obrigada a ser repetitiva: para o mundo, Loção Hidratante Deleite; para mim, Hidratante da Vaquinha rs. Se você ainda não teve a oportunidade de usar esse produto, corra para uma unidade mais próxima do Boticário pois vai se apaixonar pelo seu poder de hidratação, além da fragrância super docinha e delicada. A empresa certou em cheio e o Hidratante Deleite não pode mais faltar aqui em casa!

A resenha completa do produto está nesta publicação.



3- Água Micelar Completely da Koloss




A Água Micelar da Koloss não poderia ficar de fora desta lista visto que fiquei bem impressionada com seu poder de remoção de maquiagem (do estilo e das tonalidades que eu uso, claro) e com o fato que não irritou ou causou qualquer dano em minha pele, que é sensível. É um produto acessível e que super indico para complementar o ritual de skincare.

Conheça mais sobre a Água Micelar da Koloss neste post.



4- Batom líquido Alice da Dalla Makeup




Uma compra que começou parcialmente errada e terminou da forma mais certa possível: essa é a minha história com o batom Alice da Dalla Makeup, um produto que adquiri achando que era de uma determinada tonalidade, mas a iluminação do local me confundiu e, no final, adorei o tom do batom! O Alice ainda está na cartela de cores que uso mas, ao mesmo tempo, sai um pouco da minha zona de conforto e eu gosto bastante disso! É um produto com preço acessível e de muito boa qualidade!

A resenha completa do batom está nesta publicação.




5- Creme Corporal Relax Max da Ervik




Um produto repleto de ativos importantes com cheirinho que lembra a infância. Essa é a melhor descrição do Creme Corporal Relax Max da Ervik, um produto com Arnica em sua composição que, além de hidratar a pele, é um bom auxiliar no alívio do cansaço muscular. Usei algumas vezes e gostei muito da sensação de refrescância que ele deixa na pele. Porém, é importante ressaltar que não pratico esportes nem atividades de alto impacto, foram testes e observações de uso no dia a dia comum.

Conheça mais sobre o produto aqui.



Bônus - Batons da linha Nude da Dailus



Essa não seria a minha lista de produtos favoritos se não tivesse um bônus, não é mesmo? rs  Acho muito justo a linha Nude da Dailus estar aqui pois apresenta uma grande cartela de produtos em tons de nude e ainda disponibiliza batons líquidos com acabamento brilhante (que ficam lindos nos lábios!). Gostei muito do que usei até o momento e, com certeza, vou adquirir mais produtos desta linha. Não podemos esquecer que, além dos batons, a Nude ainda conta com esmaltes nos mesmos tons.

Para conhecer mais sobre a linha e conferir a resenha destes 3 batons, clique aqui.



Gostaram dos produtos desta lista? Já usaram algum?



Um abraço,
Patricia Faria

3 comentários:

  1. Eu amoooo o Deleite! Preciso recomprar, é simplesmente perfeito! Adorei os batons nude, eu amo um nudezinho!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como gostei bastante de conhecer os seus favoritos, as cores dos batons são bastante bonitos, mas nem todos que falou conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Achei a lista bem bacana!

    Boa semana e feliz Natal!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo