quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Maratona Beauty Fair 2021 - Parte 02

Olá povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje teremos a segunda publicação sobre a Maratona Beauty Fair 2021! Este post contará com os lançamentos de 5 empresas, sendo uma delas estreante aqui no blog. Portanto, peguem a pipoca e confiram as novidades apresentadas pela Richée ProfessionalMiss LaryGaboni ProfessionalBelliz Company Truss Professional.

Para acessar o conteúdo individual de cada uma, basta clicar no botão 'Mais Informações' e, em seguida, no nome da empresa desejada. 




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Linha elegante com fragrância marcante. Esta é a melhor definição para o lançamento da Richée Professional, a linha Cacau Power Nutri. Já tive a oportunidade de visitar o stand da marca em alguns eventos, como vocês podem ver aqui e aqui e, em 2021, retornei ao espaço da empresa e vi de pertinho o seu mais novo segmento. 

Com um portfólio sortido que atende o público profissional e os consumidores finais, a Richée decidiu desenvolver uma linha voltada para a nutrição dos fios secos e ressecados (embora possa ser utilizada por todos os tipos de fios!) cujo objetivo é repor os lipídios e auxiliar na prevenção de danos futuros,  além de promover a reparação de pontas duplas e entregar ação antifrizz e brilho intenso, tudo isso sem pesar ou deixar o cabelo com aspecto oleoso.

Formada por shampoo, condicionador e máscara nutritiva de tratamento, a linha possui diversos ativos poderosos em sua formulação como Manteiga de Cacau, D-Pantenol, Colágeno Vegetal e os Óleos de Coco, Abacate, Gergelim e Palma, ativos estes que ajudam na entrega dos benefícios prometidos.




Vale ressaltar que a linha já está disponível para venda e seus produtos são comercializados nas seguintes versões: shampoo e condicionador em embalagens de 250ml; máscara em embalagens de 250g ou 500g.

Deixo o meu agradecimento à Joice, profissional que me atendeu no local de forma muito carinhosa e informou todos os detalhes da linha Cacau Power Nutri.





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A Miss Lary decidiu que 2021 seria o ano da mudança e realmente colocou isso em prática: fundada em 2017, a empresa reformulou seu design e produtos. A partir de agora, tudo o que for criado pela marca será produzido apenas no Brasil e inteiramente cruelty free. Os esforços para disponibilizar produtos veganos continua e a ideia da empresa é aumentá-los ainda mais em seu portfólio.

Na Beauty Fair tivemos acesso aos seus lançamentos e vou listá-los abaixo. Acredito que o Sérum Base foi o destaque do stand: trata-se de uma base de efeito natural que não oxida, possui Vitamina E em sua composição, tem ação antipoluição e FPS 20. Disponível em 18 tonalidades, apresenta textura leve e grande espalhabilidade! 




Para quem gosta de utilizar Bruma em suas maquiagens, a Miss Lary apresentou 5 versões. Na ordem, temos: Algas Marinhas (efeito de anti-polição digital e urbano, além de efeito firmador para pele), Algodão e Sálvia (fórmula com controle de oleosidade), Glam & Diamond, Glam & Gold e Glam & Glow. Lembrando que as duas primeiras são de efeito matte e, portanto, não possuem glitter em sua composição, enquanto as demais apresentam muito brilho e entregam uma pele com efeito glow.



Se você, assim como eu, adora um batom em bala, pega essa dica: a empresa lançou uma linha com 9 tonalidades de efeito matte e cheirinho muito gostoso! Além disso, para dar um up no olhar, a Miss Lary trouxe a Máscara Incolor para Cílios e Sobrancelhas, produto que auxilia no alinhamento dos fios graças ao seu aplicador preciso e promove hidratação nos mesmos pois possui Pantenol na formulação. 


No local, ainda foi possível conhecer outros produtos, como o pó Banana (com efeito ainda melhor em peles negras), pó Honey Powder (indicado para peles com fundo amarelado), gel para sobrancelhas, duo para contorno, dentre outros produtos. Eu avisei, a Miss Lary não economizou nas novidades!




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Atuando no setor desde 2005, a Gaboni Professional é uma empresa nacional muito reconhecida pelos cabeleireiros e profissionais que atuam em salão de beleza. Com um portfólio que visa atender profissionais e público final, este foi o meu primeiro encontro com a marca.

Para a Beauty Fair, a Gaboni apresentou 3 linhas de home care: Ritual de Salão, Liso Glamour e Reanima Fios. Segundo informações recebidas no stand, a ideia da empresa é aliar toda a tecnologia presente nas suas linhas profissionais em produtos disponibilizados diretamente ao público final. E o melhor: cada linha possui 3 produtos (shampoo, condicionador e máscara) com um preço bem acessível.




- A Ritual de Salão possui diversos ativos em sua formulação, como o Ácido Hialurônico. Ela visa entregar um resultado de salão em casa através da reconstrução e fortalecimento dos fios, além de brilho, maciez e sedosidade. 

- Quem busca fios alinhados, sem frizz e com muito brilho, vai adorar a Liso Glamour! De acordo com a Gaboni, a linha possui fórmula altamente hidratante e livre de substâncias como Sal, Parabeno, Petrolato e Corante. Dentre seus ativos está um Blend de Óleos de Abacate, Coco, Argan, Macadâmia e Oliva. 

- Se os fios precisam de um up, a linha Reanima Fios pode ser a melhor opção. Com Aminoácidos, Arginina, Biotina e Manteiga de Karité em sua formulação, a linha promove a reconstrução capilar e uma hidratação intensa, restaurando estes fios danificados.


No local, ainda foi possível conhecer outros produtos presentes no portfólio da empresa, como a linha Ultimate UTI (reconstrução) e produtos voltados para a coloração dos fios.









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A Belliz Company é um conglomerado de marcas que está no mercado há mais de 20 anos. Juntas, elas disponibilizam ao público mais de 1000 opções de produtos dos segmentos de higiene e beleza. Para esta edição da Beauty Fair, a companhia trouxe diversos lançamentos, conforme dispostos abaixo.

Assim como ocorreu em 2019, a Ricca decidiu apostar no conceito de superfoods e ampliou o seu portfólio de lenços umedecidos, produtos estes que auxiliam na limpeza e remoção da maquiagem da pele. Foram 4 novas versões: Toma-Te Detox! (pele oleosa - com carvão e tomate), Pepinow! (todos os tipos de pele - com pepino e água micelar), CocoolVibes! (pele seca - com água de coco) e Mais que Blue, Berry! (pele mista, com Blueberry e Probióticos). 




Visando ser um auxílio no momento de skincare dos seus consumidores, a Ricca lançou uma linha vegana de cuidados faciais em 3 passos. Para a remoção da make, a marca disponibilizou 2 produtos: Hasta Lá Vista, Make!, um sorbet com fórmula de ¼ de óleo de coco, produto pensado para remoção de maquiagens mais pesadas e a H₂ Coco!, água micelar voltada para tonificar e realçar o viço natural da pele, além da remoção de maquiagens mais leves.

O segundo passo é a limpeza e quem fica com esta função é a espuma de limpeza Framboair!. De acordo com a empresa, o produto tem como objetivo remover impurezas e resíduos de poluição, além de recuperar o brilho natural da pele. Sua textura é suave e apresenta fragrância de framboesa. Se você é como eu e gosta de cheirinhos doces, vai adorar este produto! 

Após a realização destes passos, devemos hidratar a nossa pele. Pensando nisso, a Ricca desenvolveu mais 2 produtos. O primeiro deles é o hidratante facial Hidra Berry!, produto cuja fórmula possui diversos ativos que estimulam a hidratação natural da pele e, como resultado, temos uma espécie de película que prolonga este efeito. O segundo é a bruma facial A Bruma Tá Solta!: sua função é refrescar e hidratar a pele através de uma fórmula leve e repleta de ativos benéficos ao nosso corpo.

Os lançamentos não pararam por aí. Dentro da marca Ricca, ainda tivemos o shampoo a seco Shakeberry, este disponibilizado em embalagem de 150ml e fragrância de mix de berries. Sou suspeita para falar, pois uso o shampoo a seco de banana e adoro, mas acredito que esta versão seja igualmente incrível! A marca Vertix apresentou duas linhas de escovas de cabelo com inovadora tecnologia antibacteriana, além de uma máquina de acabamento de fios, produto pensado para os profissionais de salão e barbeiros. Já a Kess, marca voltada à higiene bucal, apresentou uma escova dental com 10 mil cerdas, a Kess Pro 10K. Para finalizar, a Belliz veio com 3 novidades: esponjas de microfibra para aplicação de maquiagem, linha de cílios postiços com efeito 3D e adição do modelo bailarina ao portfólio de unhas postiças da marca.


Site: www.bellizcompany.com.br



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Estava com saudades da Truss Professional! Minha última visita ao seu stand ocorreu em uma edição da Hair Brasil, mas a Beauty Fair 2021 proporcionou o nosso reencontro! No local, fui atendida pela Gabriela e, desta forma, conheci as novidades preparadas para a feira.

O primeiro lançamento é o Frizz Zero, produto multifuncional disponibilizado em embalagem com 260ml que possui diversos benefícios. De acordo com informações cedidas pela Truss, ele pode ser utilizado antes, durante ou depois da lavagem do cabelo como pré-shampoo, máscara líquida ou leave-in, respectivamente. Dentre os resultados prometidos estão ação antifrizz e condicionante, proteção térmica, selagem da cutícula capilar, hidratação, brilho, realce da cor e maleabilidade aos fios.

Não podemos deixar de citar seus ativos: Vitaminas A, C e E, blend de óleos vegetais com Ômega 6 e 9, além do Shine Ester, um ativo vegetal que, segundo a empresa, é 100% biodegradável. Adorei a proposta e acredito que o Frizz Zero tem tudo para se tornar um queridinho do público.




Que o Uso Obrigatório é um sucesso, não é novidade para ninguém, não é mesmo? Visando trazer o que é de melhor aos consumidores, a Truss decidiu ampliar o conceito e desenvolveu uma nova linha baseada neste produto, com ainda mais resultados, a Uso Obrigatório Plus +. Voltada para fios danificados e fragilizados, a linha busca recuperá-los e repará-los desde o seu interior, promovendo nutrição, fortalecimento, proteção de futuras agressões, vitalidade, brilho e elasticidade.



Conforme informado pela Truss, a lista de ativos é grande e dentre eles estão o Vitality Complex, o Mystic Oil, o Phyto Fiber, o Vegan Amino Acids e o Repair Fiber, ativos estes que reúnem muita tecnologia e resultados expressivos nos fios desde o primeiro uso dos produtos.




E então pessoal, estão gostando das novidades? Qual foi o seu lançamento preferido?



Um abraço,
Patricia Faria


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6 comentários:

  1. A Truss é ótima! Tem muita marca que não conheço, de cabelo. A Miss Lary eu já quero tudooo hahah amei ver!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

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    1. Olá Raquel!

      Fico muito feliz que o post foi útil para você conhecer marcas e produtos novos!


      Um abraço,

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  2. Lots of interesting products! The lipsticks shades are gorgeous.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

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  3. Um dia ainda quero ir na Beauty Fair 🙏 Bom final de semana!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

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    Respostas
    1. Olá Mari!

      Torço muito para que você consiga visitá-la, ao menos uma vez. É um evento incrível, o networking e o conhecimento adquirido são ótimos!


      Um abraço,

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