sábado, 27 de maio de 2017

Maratona Hair Brasil 2017: Richée Professional

Oi oi gente!


Todo mundo pronto para mais novidades? Espero que sim! Nossa Maratona Hair Brasil continua com as novidades da Richée Professional. A empresa tinha um Espaço Blog com seus produtos para que nós pudéssemos conhecer tudo com detalhes!



Foto retirada do facebook da Richée Professional


O primeiro lançamento da Richée é a linha de coloração creme Prismcolor, esta com mais de 40 nuances. Ela abrange desde cores mais clássicas até mais modernas, como violeta, vermelho bem alaranjado e tons loiros ultra claros (praticamente brancos - vocês loiras iam enlouquecer dentro daquele stand, eu que não sou loira, achei lindo!). De acordo com a marca, o produto possui extratos de Algas Marinhas, Sericina e D-Pantenol em sua fórmula e seus diferenciais são cobertura, hidratação e brilho. A Prismcolor também possui a sua Emulsão Cremosa nas versões 8Vol, 20Vol,  30Vol e 40Vol.




Abaixo, algumas das cores da Prismcolor:




A linha Nanobtx já é bem conhecida no portifólio da Richée. É uma linha de reparação e ganhou adição de produtos, estes lançados durante a Hair Brasil. O primeiro deles é a máscara Nanobtx - Desmaio dos Fios. Ela elimina o frizz, realinha os fios, dá maciez e brilho intenso, além de deixá-los sedosos e leves.




O segundo lançamento da Nanobtx é a máscara Banho de Verniz. Ela é repositora de brilho e trata os fios, deixando os mesmos macios e muito brilhantes. Possui Vitamina E, Manteiga de Cupuaçu e Óleo de Buriti na fórmula.



Como mencionei, no local estavam disponíveis outras linhas da Richée. Conheci a Clinic Repair System (embalagens amarelas), linha para hidratar, proteger e restaurar os fios após todos os danos sofridos de poluição, processos químicos, ação oxidante, entre outros. Outra linha apresentada foi a Soul Cacheada (embalagens verdes) com Higienizador Suave, Condicionador Co Wash e Ativador de Cachos. Ela possui diversos óleos em sua fórmula e não apresenta sulfatos, petrolatos e parabenos.




Conheci também o The True Shampoo - Liso Absoluto, shampoo livre de formol e termo ativado que alisa os fios e deixa o cabelo todo lindo e sem frizz. Este produto faz parte da linha profissional da marca.




Bom pessoal, foi tudo isso que pude ver no stand da Richée. Espero que tenham gostado dos lançamentos! Quero ressaltar que os produtos são bem cheirosos. Produto que faz bem ao cabelo e é cheirosinho é tão bom <3  Obrigada equipe Richée Professional pela atenção!


Site: http://www.richee.com.br/pt/


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2017.

9 comentários:

  1. Mais uma marca nova para mim, tô ficando obsoleta..rsrsrsrrs
    Estou precisando tb de bons produtos para o meu cabelo.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Não fala assim!!! Hehe Mas ao menos fico feliz em saber que o post foi útil para que você conhecesse uma marca novo e diversos produtos!

      :*

      Excluir
  2. Olá Patty,
    Tb visitei esse stand e adorei os lançamentos
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Muito bacana os lançamentos, não estavam? Qual foi o seu preferido?

      :*

      Excluir
  3. Eu estive lá e adorei os lançamentos! Os produtos são ótimos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Belos lançamentos, adorei.
    Bom conhecer sempre mais e com indicação boa.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Topo