sábado, 6 de maio de 2017

Maratona Hair Brasil 2017: Forever Liss Professional

Oláááá!


Hoje temos mais uma etapa de nossa Maratona Hair Brasil. E a empresa retratada aqui com seus lançamentos é a Forever Liss Professional. Assim como o ano passado, a equipe do Cbblogers estava no local e nos atendeu mostrando as novidades! Peguem as colheres pois hoje é dia de post de beleza, mas com certeza irá abrir seu apetite ;P





O primeiro lançamento da Forever Liss é a linha Ultra Hidratante Bomba de Chocolate. Ela é composta de shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear sendo voltada para todos os tipos de cabelo. Promete hidratação, nutrição e diminuição do volume dos fios, além de brilho e maciez. De acordo com informações cedidas pela empresa, por possuir Extrato de Cacau, Óleo de Avelã e Manteiga de Karité em sua fórmula, os produtos da linha combatem o envelhecimento e o ressecamento precoce dos fios. Se o cabelo está danificado, está uma é boa sugestão de linha para usar!





Ainda não temos tecnologia que permita sentir cheiro via computador / smartphone, infelizmente. NADA do que eu disser aqui conseguirá descrever com precisão a DELÍCIA que é a fragrância desta máscara. Sim, cheira chocolate (mais precisamente: aquele famoso iogurte de chocolate presente em diversas gôndolas do supermercado rs). E os produtos da linha possuem essa coloração porém não são matizadores, ou seja, podem ser usados em fios de todas as tonalidades que não irão alterar sua cor original!





Após o sucesso da linha Banho de Verniz 'tradicional' (acondicionada em embalagem dourada), a Forever Liss lança a linha Banho de Verniz Morango. Esta linha promete brilho intenso, proteção prolongada da cor, diminuição do frizz, reparação, movimento e maciez dos fios. Ela é composta por Shampoo, Máscara e Leave-in.

De acordo com a Forever Liss, a linha repara a porosidade da fibra dos fios, recuperando-os e hidratando-os através dos ativos naturais Morango, Chantily, D’Pantenol e Queratina presentes em sua fórmula.





Mais uma vez, preciso dizer que vocês não têm ideia do perfume que exala dessa máscara. É MARAVILHOSO. Se a máscara Bomba de Chocolate era ótima, esta consegue ser melhor! Lembra calda de sorvete de morango #lágrimas





Agora vocês entenderam o motivo de pedir uma colher no início do post, não é? rs. Quero comer os produtos, #socorro :P



Embora não fosse lançamento, a linha Cachos estava disponível no local para manuseio. Ela possui 4 produtos (Shampoo, Máscara, Creme de Pentear e Umidificador) e permite que fios das onduladas e cacheadas fiquem macios, leves e soltos, além de permitir o controle de volume, hidratação e nutrição dos mesmos.





Estes foram os lançamentos da Forever Liss. Vocês viram essas embalagens lindas? Obrigada equipe Cbblogers pelo atendimento! E queridos leitores, quem passar por alguma perfumaria e sentir um cheirinho gostoso de chocolate / morango, corra e garanta o seu pois é Forever Liss ;)


Site: http://www.foreverliss.com.br/
Site: http://www.cbblogers.com/


Beijos,
Patty




Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2017.


10 comentários:

  1. meu sonho ir em eventos assim.. ja fui em um, e tinha marcas incriveis por lá.. Beijos, te espero lá no meu canal do youtube ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana!

      Feiras são eventos ótimos, não são? Aprendemos muito e conhecemos muita coisa nova!

      :*

      Excluir
  2. Olá Patricia,
    Eu amei os lançamentos da Forever Liss. Que produtos ótimos né?

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Sim, eu adorei os lançamentos da empresa! Qual foi o seu preferido?

      ;*

      Excluir
  3. essa linha de chocolate deve ser msm mt maravilhosa! fiquei até com vontade de comer!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Confesso que ainda não testei, mas os benefícios prometidos são muito bons!

      :*

      Excluir
  4. Eu estive lá e adorei o lançamento dessa linha de chocolate, uma pena que o cheiro é forte demais. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Você achou forte? Eu só senti a fragrância no pote, ainda não testei nos fios para saber como fica. Mas vou ficar atenta nesta questão quando usar!

      :*

      Excluir
  5. Adorei o post, novidades para mim.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Topo