terça-feira, 2 de maio de 2017

Maratona Hair Brasil 2017: 5cinco

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje damos início a Maratona Hair Brasil 2017 com o relato de todas as empresas visitadas e seus lançamentos. Vou começar pela minha querida 5cinco, empresa que é ponto obrigatório no meu percurso dentro da feira ;)  No local, fomos atendidas pela Luciana, esta sempre muito divertida e explicando tudo com muitos detalhes!




O primeiro lançamento não é um lançamento. "Como assim, Patricia?" rs. O produto que está na foto abaixo já estava no portfólio da 5cinco há muitos anos, sofrendo apenas uma readequação em sua embalagem. De acordo com informações passadas pela Luciana, o Creme para as Mãos da 5cinco teve esta mudança de embalagens visando atender as normas da Vigilância Sanitária, Órgão que solicitou a adoção de embalagens que não sejam mais no formato de pote para evitar a contaminação de seu conteúdo. Desta forma, o produto fica então disponível em diversos formatos como bisnaga (200gr), pump (500gr) e pocket (60gr).




Da mesma forma que o Creme para as Mãos, a Linha Spa também já constava no portfólio da 5cinco e teve alteração em suas embalagens para o formato bisnaga. Ao todo, são 5 produtos: creme hidratante para pés e mãos, creme esfoliante para pés e mãos e creme protetor para mãos (os verdinhos são para os pés; os rosas, para as mãos, ok?). Durante o processo de apresentação desta linha, tivemos a oportunidade de fazer um spa day no stand com os produtos Spa para as mãos, com direito a esfoliação, hidratação e proteção. Eu já tive a oportunidade de participar de diversos workshops, mas nunca um que proporcionasse esse tipo de experiência! Ah, não posso esquecer de pontuar: produtos com fragrâncias muito gostosas e que deixam as mãos super macias.




Partindo para os lançamentos em si, vamos para a linha Men, esta voltada aos cuidados da beleza masculina. Ela é composta por 3 itens: creme hidratante para o corpo (200gr), creme hidratante para as mãos (60gr) e base para as unhas (10ml). Pudemos testar o hidratante para as mãos e ele possui uma fragrância bem gostosa, além de deixar uma sensação de frescor na pele. A base fosca para unhas possui um acabamento natural, ou seja, fica em um estagio intermediário entre o fosco e o brilhante. Além disso, ela possui um leve efeito branqueador das unhas (Momento reflexão: embora o propósito não seja esse, este produto pode ser bem útil para nós que usamos muito esmalte e, muitas vezes, ficamos com as unhas amareladas devido ao seu uso, não é mesmo? rs. Achei pertinente, reflitam comigo sobre isso :P).




Finalmente, o lançamento que todas estavam esperando: linha de esmaltes!!! A nova coleção da 5cinco, intitulada Divinas, apresenta 27 cores em embalagens de 5ml. Os detalhes e a história da coleção estão logo abaixo:


As Divinas e eu :P



Dando continuidade ao sucesso da coleção Santas Amigas, a 5cinco retomou a ideia de disponibilizar ao público esmaltes em embalagem menor. É notório que muitas pessoas têm acesso aos esmaltes atualmente, mas isso não significa que usamos todo o conteúdo dos vidrinhos, não é mesmo? Esse é justamente o propósito da linha de 5ml: ter sim a variedade de cores à sua disposição sem que ocorra desperdício de produto.




Para quem ainda tem dúvida sobre a quantidade da embalagem, um esclarecimento: durante o workshop foi dito que 5 ml são suficiente para, em média, duas aplicações em unhas grandes e até 5 aplicações em unhas pequenas. Notei também que os vidrinhos contam com pincel flat, ou seja, a embalagem é menor mas a qualidade permanece.




E para quem ficou curiosa sobre a temática da coleção, esta foi inspirada no grupo de amigas que estudaram no colégio Divina Providência, em Curitiba. Este grupo, cuja amizade é de longa data, se intitula Divinas do Divina e possui 26 amigas cujos nome ou apelido inspiraram cada esmalte da coleção. Para mais detalhes da criação, basta acessar o site cinemaskope.com e ler a matéria completa. E quem prestou atenção aos detalhes, percebeu que mencionei 27 esmaltes e agora, citando o grupo de amigas, 26 pessoas. O último esmalte, o Gilda, foi criado em homenagem à mãe da Luciana, a senhora Gilda (último vidrinho da foto abaixo). <3


Mais alguns esmaltes da coleção



A coleção, composta por estes 27 vidrinhos já mencionados, está disponibilizada nesta embalagem e contempla cores como azul, verde, nudes (adoro rs), tons de vermelho e rosa, entre outros.





O último lançamento da 5cinco foram os Emojis para aplicação em unhas. Minha foto está com zoom para captar melhor os detalhes, mas eles são bem pequenos e discretos (porém visíveis nas unhas!) e você aplica quantos e como quiser em sua esmaltação. Os Emojis são disponibilizados para venda em potinhos de sombra (como os da linha Citrus mostrados neste post).




E como a foto ficou muito bacana, vou compartilhar aqui o registro da Luciana enquanto estávamos fotografando os Emojis. Quem quiser conferir essa e outras fotos, siga @5cincooficial no Instagram.





Estes foram os lançamentos da 5cinco! Fica o meu agradecimento à Luciana pela atenção e por um workshop tão diferenciado!


Site: http://5cinco.com.br/


Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2017.


12 comentários:

  1. Eu vi que os esmalte da marca são baratos e isso é ótimo, nunca usei nada, mas to querendo experimentar os esmaltes!!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!

      Sim, os esmaltes 5cinco possuem preço acessível e de ótima qualidade. Uso os produtos há muito tempo e posso afirmar com certeza. Se usar algum esmalte, compartilha conosco o link da sua esmaltação, ok?

      :*

      Excluir
  2. Adorei tudo, que top hein!
    Achei super interessante esse negócio de homem sabe... Top top top!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica!

      Que bom que gostou dos lançamentos! A linha masculina realmente está bem bacana!

      :*

      Excluir
  3. Estou louca para comprar os cremes, meu fraco é mão cheirosa e hidratada

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Paty, eu testei e fiquei com as mãos tão macias! Não tenho dúvidas que você iria adorar!

      :*

      Excluir
  4. Eu adoro a marca, a coleção anterior eu tenho, esta ainda não tenho.
    Eu gosto dos vidirnho grandes e estas cores estão bonitas.
    Vc sabe o preço desta caixa linda?
    Adoro seu tour pela feira, sempre tem posts lindos.
    Ótima quarta-feira,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margareth!

      Acabei de checar, a caixa está sendo vendida no site pelo preço promocional de 40,00 R$ com todos os esmaltes da coleção Divinas!

      E muito obrigada pela visita, espero sempre poder fazer posts úteis para você e para quem não pode ir!

      :*

      Excluir
  5. essa marca é famosa no mundo dos esmaltes e nunca testei nd deles, gostei de ver a variedade de produtos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Sim, 5cinco já é bem conhecida no ramo. Super indico e espero que tenha a oportunidade de usar algo da marca!

      :*

      Excluir
  6. Adoro a 5Cinco e faço questão de ir todo ano no stand deles!
    Adorei os lançamentos que trouxeram!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu também! Qual foi o seu esmalte preferido?

      :*

      Excluir

Topo