segunda-feira, 8 de maio de 2017

Maratona Hair Brasil 2017: Santa Clara

Hello people!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Dando continuidade à nossa Maratona Hair Brasil, hoje iremos ver as novidades da Santa Clara. A empresa tem um carinho especial com as blogueiras e sempre reserva um espacinho em seu stand para mostrar em detalhes os seus lançamentos. Vejamos então alguns deles:





Começando pelos lançamentos 'esmaltísticos', a Santa Clara trouxe este suporte para esmaltes. Ele tem capacidade para 14 vidros e comporta uma grande diversidade de formatos de frascos. É claro que este produto é voltado para manicures ou para quem quer deixar apenas alguns vidrinhos compondo cenário. Para pessoas como nós que *passaram da normalidade* (minha mãe que disse, não fui eu :P) e possuem um grande número de esmaltes, a Santa Clara possui um produto mais adequado: Expositor de Parede Modular como mostrado aqui.





O próximo lançamento neste segmento é um suporte para esmalte. Muita vezes derrubamos esmaltes enquanto esmaltamos (a mesa que estou neste momento sabe muito bem disso, abafe o caso rs) e este produto visa evitar tal fato. Basta utilizá-lo como um anel duplo e acoplar o esmalte na 'coroa' do suporte. Por ter este formato 'estrela', o produto suporta diversos formatos e tamanhos de esmaltes. Fizemos diversos testes no stand e o vidro não cai! O material, acredito eu ser silicone ou uma borracha bem maleável.





E para quem, assim como eu, está no clima da organização é quer tudo lindo e juntinho, a Santa Clara disponibiliza no mercado um kit porta acetona e algodão modular. O porta acetona vem com dosador e você pode desconectar as duas peças quando quiser.





Partindo para os lançamentos de maquiagens e beleza, temos os pincéis e porta pincéis. São 4 modelos de pincel escova oval e o suporte de pincéis é desenvolvido em um acrílico bem resistente.





Para nos auxiliar em nossas makes, a Santa Clara disponibiliza estes moldes para delineado e demarcar o côncavo. O material é bem maleável, o que facilita no momento da utilização.





Um dos lançamentos mais bacanas da Santa Clara foi pensando em diminuir o frizz dos nossos fios! Trata-se da touca e fronha de cetim cujo material diminui o atrito com o cabelo. Para as cacheadas, os produtos também são ótimos pois auxiliam a manter seus cachos mais definidos.





Desenvolvido naquele acrílico de qualidade e que a gente adora (como esse aqui rs), um dos lançamentos foi o Suporte para Secador com ventosas para fixação em locais planos. E detalhe: o secador também é da Santa Clara! Com 2100 watts, 2 bicos para auxiliar nos penteados e disponível em várias cores.





Com o conceito de Barbearia muito forte nos dias atuais, a Santa Clara segue tendências e apresenta este aparelho para aquecer espuma de barbear e a régua modeladora para barba.





Ainda no conceito barbearia, temos o Lavatório Portátil para Barba utilizado enquanto o homem está no lavatório cuidando do cabelo. Ele é feito em material resistente porém maleável, permitindo ser adaptável para qualquer pessoa.





Para finalizar a seleção de lançamentos, temos o Spray Power. Ele produz jatos superfinos e contínuos. Desta vez não tenho *foto artística* (rs), mas o jato fica no ar MESMO gente, eu vi :P





Quero agradecer MUITO à Ingrid e toda equipe Santa Clara pela atenção e por explicar tudo com muitos detalhes e demonstrações. Quando dizemos que a Santa Clara tem um carinho com as blogueiras, não é puxação de saco, é verdade!


Site: http://www.santaclara.ind.br/


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2017.


14 comentários:

  1. Adoro a Santa Clara! Adorei o kit de acetona + algodão!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      A Santa Clara é ótima, mesmo! Sempre nos atendem tão bem e tem sempre lançamentos muito interessantes para nos mostrar!

      :*

      Excluir
  2. Não conhecia a marca, mas gostei muito do produto, não conhecia o suporte de esmalte, que ideia genial!!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna!

      Você viu que interessante? Para nós que adoramos esmaltes, esses lançamentos na área são muito úteis!

      :*

      Excluir
  3. Adorei quanta novidade a marca tras sempre peças boas.
    Adorei tudo.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Com certeza! Qual foi seu lançamento preferido?

      :*

      Excluir
  4. Nossa , aquecedor de espuma de barbear? Isso é total novidade pra mim!
    Gostei do kitzinho para algodão e acetona.
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!

      Confesso que conheço muito pouco desse mundo de barbearia, então o aquecedor também foi novidade pra mim rs. É por esse motivo que adoro feiras, conhecemos tanta coisa interessante, não é mesmo?

      :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Paty!

      Que bom que gostou! Se você comprar, mostra para nós como ficou!

      :*

      Excluir
  6. Confesso que ainda não conhecia essa marca. Os lançamentos são bem interessantes! Adorei o anel suporte para esmalte!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda!

      Os produtos da Santa Clara são vendidos em muitas perfumarias, aqui em Campinas eu encontro na Princesa. Infelizmente, em São Paulo não sei informar!

      :*

      Excluir
  7. Adoro tudo da marca e adorei as novidades são ótimos esses lançamentos e já desejei alguns.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Topo