segunda-feira, 15 de maio de 2017

Maratona Hair Brasil 2017: Felps Profissional

Olá pessoal!

Mais uma etapa de nossa Maratona Hair Brasil no ar! No post de hoje teremos os lançamentos da Felps Profissional, empresa que sempre visito em eventos como a Hair Brasil para conhecer suas novidades.




Imagem retirada do Facebook da Felps



Após o sucesso do Cronograma Capilar Lumiforce, composto pelas máscaras SOS Ressurreição Capilar e Banho de Verniz, a Felps lançou o Cronograma Nutriforce. Ele retorna com a máscara SOS Ressurreição Capilar, porém sua dupla agora é formada com a Marula Hipernutrição, visando oferecer nutrição e força para os fios. Enquanto a máscara SOS Ressurreição Capilar é voltada para pessoas com fios extremamente danificados, a máscara Marula Hipernutrição é indicada para fios ressecados, porosos e fragilizados, possuindo efeito antioxidante. Ambas estão disponíveis nas versões 300gr e 1kg.





A SOS contou com adição de novos produtos em sua linha. O primeiro deles é o Shampoo SOS Supervin A Stop Queda + Crescimento, produto este que fiquei bem interessada. Ele promete auxiliar no crescimento rápido dos fios e reduzir a queda dos mesmos de forma eficaz. O outro produto é o SOS Liss Express, um protetor térmico que deixa os cabelos com efeito liso gradualmente, além de outros benefícios, como diminuição de frizz, isolamento de odores indesejados e muito brilho nos fios.





Outra linha que ganhou adição de produtos foi a Sou Loira. Ela, que já possuía shampoo, condicionador e máscara matizadora, recebe agora 3 novos produtos: Pó Descolorante Azul e Pó Descolorante Branco, além do Matizador Sou Loira Lisa, que reduz o volume e alinha os fios enquanto platina os mesmos.





Estes foram os lançamentos da Felps Profissional. Gostaram? Mas muita calma nessa hora que o post ainda não acabou! Não posso finalizá-lo antes de mostrar para vocês um pedacinho do Espaço Blog reservado para nós! Todo o atendimento realizado pela Felps foi realizado em um espaço exclusivo e ele teve um diferencial: quem fez a decoração fomos nós! Todo mundo que passava pelo local podia deixar seu nome como lembrança.





E é claro, meu registro ficou lá! É claro que, com 1,58m, na ponta dos pés e com pouco espaço, vocês não podem exigir letra bonita... pelo amor de Deus... uhahuauhahua (se contentem que só tive a ideia de desenhar um porco na parede quando cheguei em casa... senão o estrago teria sido pior XD /abafaocaso).





Então foi isso galera! Espero que tenham gostado das novidades! Obrigada equipe Felps pelo atendimento!


Site: http://felpsprofissional.com.br/


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2017.


12 comentários:

  1. Adorei os lançamentos da marca! Eu nunca fui ao stand deles, é sempre muito cheio, aí desanima kkkkkkkkk.
    O fato de as blogueiras poderem escrever no espaço destinado é bem legal!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Poxa, que pena que nunca pode passar lá! Eu fui no local no domingo (tecnicamente, o dia mais lotado em todas as feiras) e estava super tranquilo. Não desiste, tenta em um próximo ano!

      :*

      Excluir
  2. Olá Paty,
    Tb fui ao stand deles e amei os lançamentos, fiz questao de deixar minha marca por lá
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Foi muito legal poder deixar nosso nome registrado, não é mesmo?

      :*

      Excluir
  3. algumas meninas estao falando bem dessa marca, tbm to curiosa pra testar os produtos deles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      A Felps tem produtos muito bons! Eu mesma já cheguei a resenhar uma linha aqui no blog. Tente adquirir alguns produtos da empresa, tenho certeza que vai gostar!

      :*

      Excluir
  4. Que legal poder deixar o nome lá!
    Não conhecia a marca ainda , os produtos parecem ótimos, adorei!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!

      Fico muito feliz em saber que o post foi útil para que você pudesse conhecer uma marca nova! Se um dia usar um produto Felps, volta aqui e diz o que achou, ok?

      :*

      Excluir
  5. Mais uma máscara para ficar de olho, sempre namoro essa linha SOS


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. ja tinha ouvido falar super bem da marca, adorei o post
    Beijos,♡
    www.paaradateen.com
    youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Topo