segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Resenha: Creme Multifuncional Hidra Multy Praia & Piscina da Salon Line #migssalonline

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


O verão chegou e, como todos bem sabemos, nosso corpo necessita de cuidados especiais nessa época do ano. Protetor solar é mais do que indispensável, a hidratação deve ser reforçada e produtinhos específicos para cuidar dos fios dos frequentadores de praia e piscina não podem ser esquecidos. Desta forma, a resenha de hoje apresentará o Hidra Multy Praia & Piscina da Salon Line, um produto multifuncional para cuidar dos cabelos de quem possui essa rotina.





A proposta do Multy é bem clara: ser um produto multifuncional para auxiliar nas necessidades dos seus consumidores, podendo ser usado como pré-shampoo, condicionador, co-wash e creme para pentear. Tudo iniciou com a versão tradicional apresentada neste post (amo muiiitooo e o cheirinho é incrível) e, posteriormente, houve a adição da versão Kids, com fórmula especial pensada para os cabelinhos das crianças (que também testei neste post). Em 2019, chegou a vez da versão Hidra Praia & Piscina, estrela desta publicação.

O Hidra Multy Praia & Piscina, como o nome indica, é pensado para auxiliar nos cuidados dos fios que foram expostos ao sol, mar e piscina. Com melancia, água de coco e D-Pantenol em sua formulação, este produto entrega uma grande hidratação aos fios, além de brilho, maciez, sedosidade, proteção UV e combate a formação de pontas duplas. Por ser multifuncional, pode ser utilizado de diversas formas, como pré-shampoo, co-wash, creme para pentear e condicionador.




Assim como as demais versões do produto, o Hidra Multy Praia & Piscina é comercializado em embalagem no formato garrafa com 300ml e tampa Push Pull. Em seu rótulo estão especificações do produto e orientações de como utilizá-lo de acordo com o modo escolhido.




Sua fórmula é consistente, possui coloração rosada e leve efeito emoliente.



Como mencionado anteriormente, já tive a oportunidade de usar as demais versões do Multy, sendo o tradicional um dos meus produtos preferidos pois sempre deixa um resultado incrível em meus fios a cada uso. Com estas experiencias anteriores, imaginei que o Hidra Multy Praia & Piscina seria um bom produto... porém, eu me enganei: ele é ótimo! 

Dentre as suas possíveis formas de uso, optei por testá-lo como pré-shampoo e condicionador, escolhendo esta última como a função ideal para mim: este condicionador deixa meus fios macios, soltinhos, super hidratados e com uma boa redução de frizz. É importante ressaltar que, em conjunto, utilizei outros componentes da Salon Line, com exceção de linhas de hidratação para que não houvesse conflito nos resultados. Além disso, como não estou frequentando praia ou piscina ultimamente, não posso opinar como o produto atua protegendo os fios neste sentido. 




Melancia e água de coco são ativos que compõem a formulação do Hidra Multy Praia & Piscina e, como era esperado, sua fragrância envolve a mistura destas frutas: embora seja bem sutil, o produto apresenta um leve aroma de melancia com fundo de coco. Se você não gosta de fragrâncias adocicadas, vai adorar este Multy pois ele não é nada doce!

Para quem ficou curioso e quer saber mais sobre o produto, acesse o site da Salon Line logo abaixo: além de conhecer mais detalhes do Hidra Multy Praia & Piscina, poderá aproveitar várias promoções que a empresa promove! Nada melhor do que levar para casa um produtinho bom e com desconto, não é mesmo?




Obrigada Salon Line pela oportunidade!


Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

5 comentários:

  1. Que esse ainda não conhecia de todo, mas adorei conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Eu já quero sentir o cheiro, mesmo que sutil! Adorei saber, amei a cor dele, já quero!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que produtinho maravilhoso Patty. Eu quero experimentar no meu cabelo.
    Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Qie legal, eu não conhecia esse creme, na verdade tenho ficado bem distante das lojas de produtos capilares, mais esse é perfeito, e pela sua resenha realmente vale a pena, grande abraço, achei perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erica!

      Primeiramente, fico muito feliz que gostou da resenha! Eu também tenho ido muito pouco as lojas... na verdade, por causa da pandemia, tenho saído o mínimo possível, mas tento compartilhar por aqui o máximo de novidades do segmento!


      Um abraço,

      Excluir

Topo