segunda-feira, 25 de abril de 2022

Resenha: Recarga de Hidratação Profunda da Embelleze

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Há alguns meses, dona Embelleze lançou uma linha de Recargas Capilares, produtos de ação imediata para turbinar a nossa rotina caseira de cuidados. Eu já tive a oportunidade de usar as Recargas de Aminoácidos, Colágeno e Potássio e, hoje, retomo estas resenhas compartilhando aqui a minha experiência com a Recarga de Hidratação Profunda. Vamos conferir?




Recarga de Hidratação Profunda faz parte da linha Super Babosão, uma das mais conhecidas e emblemáticas da Embelleze! Sua proposta é entregar uma hidratação profunda, umectação, reparação, brilho e maciez aos fios. Além disso, é um produto que promove ação instantânea e proteção térmica, sendo vegano, dermatologicamente testado, com fórmula livre de diversas substâncias (Sulfato, Parabenos, Silicone e Petrolatos) e Cruelty Free. 




Sua forma de apresentação é uma embalagem metálica no formato bisnaga com 80g. Como poderão ver abaixo, a Recarga possui lacre de segurança e tampa de rosca, esta podendo auxiliar na remoção do lacre.




Com coloração branca, a Recarga de Hidratação Profunda tem fórmula cremosa, fragrância adocicada suave e efeito emoliente. Possui duas formas de aplicação: em cabelos de perfil seco, podemos aplicar o produto nos fios sem a necessidade de enxágue; para fios oleosos, a Embelleze sugere realizar a aplicação da Recarga e deixá-la agir por 15 minutos, realizando o enxágue em seguida.




Diferentemente das Recargas de AminoácidosColágeno e Potássio (que fazem parte, respectivamente, das famílias Cicatrização dos Fios, Infusão de Colágeno e Superfood - Biomassa de Banana e Açúcar Mascavo), a Recarga de Hidratação Profunda era uma total novidade para mim pois nunca usei nenhum produto do segmento Super Babosão. Desta forma, eu estava super curiosa sobre como esta Recarga se comportaria em meus fios. Como era de se esperar de um produto Embelleze, foi uma experiência super positiva pois meus fios ficaram super macios e hidratados, alinhados, com muito brilho e balanço.

Algumas vezes, evito elogiar demais algum produto pois tenho um certo receio que pensem que tal elogio tem segundas intenções perante a marca. Porém, não posso reprimir meus sentimentos diante de algo que gostei tanto: eu simplesmente ADOREI esta Recarga! Achei o resultado incrível e estou extremamente motivada a adquirir os demais produtos da linha Super Babosão pois o resultado me agradou demais! 




Utilizando, até o momento 4 das Recargas já lançadas pela Embelleze, posso colocar a Recarga de Hidratação Profunda ao lado da Recarga de Aminoácidos como as minhas preferidas. As demais apresentaram bons resultados, mas estas duas entregaram resultados superiores quando analiso o meu perfil de fio e o que mais gosto em produtos capilares.


Quero agradecer à Embelleze pela oportunidade de testar esse produto (bem como outras Recargas lançadas)! Deixo, abaixo, o site da empresa para que vocês possam conhecer mais sobre ele e demais componentes do portfólio. É importante salientar que há sempre promoções ativas na loja e, utilizando o cupom blogpatriciafaria, você obtém mais um desconto de 10% no final da sua compra.





Caso você já tenha utilizado alguma Recarga Embelleze, deixe nos comentários a sua experiência!



Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

5 comentários:

  1. Eu tô usando e amando! Meu cabelo fica mara. Gosto de usar como máscara ou como leave in. Perfeita!


    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Your hair look beautiful. I love any hair product that has aloe vera in it. I have an aloe vera shampoo and moisturizer and i love it.

    Annie,
    Annies Food Diary

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de usar
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa linha de Babosa da Novex! Eu testei a âmpola noturna, já fiquei curiosa nessa de babosa também!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  5. It sounds like a wonderful product and it's lovely to know it worked well for you.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir

Topo