quinta-feira, 26 de maio de 2022

Resenha: Perfumes da Ruby Rose

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


2021 foi marcado pelo retorno do principal evento de beleza do país, a Beauty Fair. Eu já visitei a feira 10 vezes e, em todos os anos, tenho aquele mesmo sentimento: gratidão por, nestes 4 dias, ter a oportunidade de conhecer as principais novidades do segmento.

Após a pausa que ocorreu devido a pandemia, o setor prometia voltar com força total e as empresas se prepararam muito para apresentar uma variedade de lançamentos. Independente do setor e do meio de comunicação utilizado, uma das novidades mais comentadas foi a linha de fragrâncias lançada pela Ruby Rose. É sobre elas que iremos falar neste post!




Ruby Rose é conhecida por sua extensa linha de maquiagem, sendo referência no segmento e disponibilizando aos consumidores uma grande variedade de produtos e sub-linhas com preços acessíveis. Ao longo dos anos, ela vem ampliando seu portifólio com acessórios (como pinceis) e linhas de skin care. Em 2021, a empresa inovou mais uma vez e apresentou ao seus consumidores 4 opções de fragrâncias, conforme mostrado neste post.

Desenvolvidos pensando na diversidade da mulher brasileira, os perfumes da Ruby Rose visam atender variados perfis, entregando fragrâncias delicadas e ousadas. Cabe ressaltar que a empresa manteve nos perfumes as mesmas premissas utilizadas nos demais produtos: entregar qualidade e diversificação com preço acessível. Na data desta publicação, as fragrâncias podem ser encontradas por um preço médio de R$ 59,90 cada.



Cada perfume vem acondicionado em uma embalagem de 100ml com design sofisticado e marcante. Como vocês puderam notar, para esta publicação, estamos utilizando embalagens de 05ml e irei explicar o motivo: todos aqueles que foram os selecionados para visitar o stand da empresa receberam um lindo presskit, este composto com frascos de todas as fragrâncias lançadas, dando, desta forma, a oportunidade de conhecermos a linha completa.





Vamos falar agora sobre cada fragrância individualmente:




Dreamer


O Dreamer, como seu nome indica, foi desenvolvido para mulheres sonhadoras e batalhadoras, que correm atrás do seus sonhos e que terão ao seu lado esta fragrância jovem e refrescante!

- Notas de Saída: Bergamota, Limão Siciliano e Amêndoa
- Notas de Corpo: Tuberosa, Jasmim e Flor de Laranjeira
- Notas de Fundo: Fava Tonka, Cacau e Sândalo
- Família Olfativa: Floral Oriental

De acordo com a Ruby Rose, esta fragrância pode ser usada no dia a dia. Gostei bastante dela, achei bem elegante e com perfil adocicado, mas tenho outras preferidas dentro da linha, como vocês poderão observar em seguida. 









Mood


No momento que conheci o Mood, já sabia que ele seria o meu perfume preferido: ele é docinho e leve do jeitinho que eu amo <3  A própria Ruby Rose o define como um aroma alegre, doce e divertido, voltado para mulheres que mudam de fase de acordo com o humor. Ou seja, eu todinha rs.

De família Floral, ele pode ser utilizado no dia a dia para diversas situações. Confesso que adicionei o Mood na minha rotina cotidiana: em qualquer lugar que vou, é com ele que estou! Abaixo, deixo a descrição de suas notas:

- Notas de Saída: Amora, bergamota e pêra
- Notas de Corpo: Cassis, chantilly e marshmallow
- Notas de Fundo: Baunilha e madeira de cashmere
- Família Olfativa: Floral

Vale ressaltar que este perfume também faz parte da linha de maquiagem de mesmo nome, lançada na Beauty Fair de 2021.





Sweet Scape


Outra fragrância queridinha e que está entre as minhas preferidas foi a Sweet Scape, um mix floral que pode ser usado tanto durante o dia como a noite. 

A Ruby Rose apresenta este perfume como um aroma romântico e iluminado. Eu concordo muito com isso e digo mais: acredito que esta fragrância exala um tom de delicadeza e elegância que nos acompanha durante todo o dia! Durante o período que usei o produto, senti que, no momento da aplicação, a sensação é de um aroma de fundo mais cítrico, ficando adocicado ao longo do tempo. 

- Notas de Saída: Bergamota, Pêra e Jasmim Indiano
- Notas de Corpo: Rosa de Esparta, Rosa Centifolha e Jasmim Indiano
- Notas de Fundo: Almíscar Branco e Baunilha
- Família Olfativa: Chipre Floral




Ego


De acordo com a Ruby Rose, o Ego foi desenvolvido para mulheres que são apaixonadas pela própria essência: trata-se de uma fragrância ousada, sofisticada e sedutora. 

- Notas de Saída: Pêra, Cassis, Framboesa e champaca
- Notas de Corpo: Flor de Laranjeira, Jasmim e Íris Baunilha
- Notas de Fundo: Caramelo, Favas de Baunilha e Patchouli
- Família Olfativa: Floriental

Das fragrâncias apresentadas, esta é aquela que foge do perfil de perfumes que uso habitualmente: ao aplicar, sinto um aroma mais 'forte' e, ao longo do dia, a fragrância fica adocicada, o que me agrada mais.







Após a apresentação de cada perfume, farei algumas considerações:

- Acredito que todos possuem uma boa fixação: baseada em minha rotina de borrifar os produtos logo pela manhã, notei que ainda era possível sentir as fragrâncias cerca de 6 horas após cada aplicação.
- Gostei bastante da diversidade de fragrâncias e acredito que esta linha consiga atender variados perfis, embora sejam todos com bases florais. Eu, que opto por perfumes adocicados, já elegi dois como meus preferidos: o Mood e o Sweet Scape!
- Também gostei muito das embalagens: achei bonitas e elegantes, com um design geométrico diferenciado e que permite oferecer os produtos no mercado por um preço bem acessível. A minha embalagem preferida foi a Dreamer, seguida pela Ego.



Gostei bastante da experiência proporcionada pela Ruby Rose e espero que a empresa continue no segmento, oferecendo, cada vez mais, opções de perfumes aos seus clientes!


Antes de encerrar esta publicação, quero saber: Você já conhecia estas fragrâncias? Qual foi a sua preferida?



Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha. *

4 comentários:

  1. Parece ser uma boa opção para conhecer e até parece ter um cheiro bastante bom mesmo, mas ainda não tinha ouvido falar desses perfumes
    vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Eu adorei, são fragrâncias florais muito boas e que são gênero que mais gosto!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Maravilhosos os perfumes da marca, deve ser uma delícia as fragrâncias, ainda não conhecia as fragrâncias bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar!

      São ótimas, de verdade! A oportunidade de conhecer as fragrâncias por estas amostras foi muito importante pois, através delas, decidi quais dos perfumes eu vou comprar na versão full size!

      Um abraço,

      Excluir

Topo