segunda-feira, 23 de maio de 2022

Resenha: Recarga Noturna Sonho Meu da Embelleze

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


As Recargas Novex são produtos de ação instantânea e proteção térmica desenvolvidos pela Embelleze, sendo ótimos auxiliares da marca em nossos cuidados capilares. Já compartilhei por aqui a minha experiência com a Recarga de Aminoácidos, a dupla Colágeno e Potássio e, recentemente, a Recarga de Hidratação Profunda. Hoje, darei continuidade ao assunto fazendo o meu relato sobre a Recarga Noturna, queridinha dos consumidores! Vamos conferir?




A Recarga Noturna apresenta uma proposta diferenciada de suas irmãs: tratar o cabelo enquanto o consumidor descansa. A recomendação dada pela Embelleze é a seguinte: deve-se aplicar o produto nos fios do comprimento às pontas antes de dormir, retirando o excesso de umidade do cabelo com o secador caso seja necessário. Ainda existe a possibilidade de, no dia seguinte, lavar os fios com o shampoo e o tratamento condicionante de preferência.

Dentre os benefícios prometidos estão hidratação intensa, proteção térmica, eliminação de frizz, muito brilho e elasticidade dos fios. Tudo isso é possível graças à ajuda dos ativos presentes na formulação, como Óleos Essenciais de Lavanda, Camomila e Bergamota, além do Hemiesqualano, que deixa os fios macios e sedosos sem pesar.




Sua embalagem mantém o mesmo padrão aplicado nas demais Recargas: bisnaga desenvolvida em material metálico com 80g de conteúdo. Além disso, dá aos consumidores a segurança de adquirir um produto que não foi violado visto que apresenta um lacre, este podendo ser removido com o auxílio da própria tampa. 




Sua formula é cremosa, sendo fácil de aplicar e espalhar nos fios. Como informado na embalagem, é bem leve e não pesa no cabelo.




Conforme mencionado anteriormente, esse é um produto com ação durante a noite. Não posso negar que essa era a Recarga que eu estava mais curiosa para testar: seu modo de aplicação era diferenciado e, propositalmente, usei todas as demais antes, deixando a Recarga Noturna para o final visando evidenciar tal fato. Como meu cabelo é misto (raiz oleosa e pontas mais secas), estava receosa que a fórmula poderia pesar, deixando meus fios sem movimento e com aspecto visual oleoso. E isso não ocorreu: fiz a aplicação conforme orientado e não senti necessidade de utilizar o secador para retirar o excesso de umidade. No dia seguinte, decidi enxaguar os fios e o resultado ficou ótimo: fios macios, brilhantes e alinhados!

Porém, não parei por aí. Decidi utilizar a Recarga de uma forma diferente do que estava indicado na embalagem: resolvi aplicá-la como um condicionador, ou seja, após o uso de shampoo, enxaguando o cabelo alguns minutos depois. Eu gostei ainda mais pois senti meu cabelo hidratado, extremamente alinhado, sem frizz e com muito brilho. Amei e não posso negar: a Recarga Noturna se tornou a minha preferida!!!



Não posso esquecer de mencionar sua fragrância: como dito anteriormente, dentre os ativos da Recarga Noturna estão os Óleos Essenciais de Lavanda, Camomila e Bergamota. Por isso, o cheirinho predominante do produto, assim que aplicamos o mesmo nos fios, é de Camomila. Este fato me trouxe memórias da infância, quando eu bebia chás quentinhos antes de dormir rs.

Além da Recarga Noturna e as demais que já apareceram aqui no blog, a Embelleze ainda conta com mais 4 opções:  Recarga de Antioxidantes + Vitaminas, Recarga Nutritiva + Vitaminas, Recarga de Proteínas + Vitaminas e Recarga de Óleos. Com tantas linhas incríveis, não duvido que a empresa lance mais algumas ao longo do ano! Ficarei aguardando ansiosamente!

Para finalizar, quero deixar o meu agradecimento à Embelleze pela oportunidade de testar estes produtos, podendo, desta forma, compartilhar todas as minhas experiências com vocês! Deixo, então, o convite para conhecerem mais sobre o portfólio da empresa através do link abaixo. 



Site: www.embelleze.com



PS: Não se esqueça que, ao utilizar o código
blogpatriciafaria no final da sua compra, você conseguirá obter um descontinho ;)




Um abraço,
Patricia Faria



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

Um comentário:

  1. Que bom que essa recarga deu certo no seu cabelo. É bem legal esse tipo de bisnaga.
    Bjus.

    ResponderExcluir

Topo