quinta-feira, 16 de junho de 2022

Resenha: Água Micelar On + Off da Ruby Rose

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Na última edição da Beauty Fair, dona Ruby Rose prometeu muito e entregou tudo: ao soltar alguns spoilers antes da feira, encontramos informações nas redes sociais da empresa dizendo que teríamos vários lançamentos durante o evento. E isso foi verdade pois a marca trouxe diversos itens de maquiagem dentro da nova linha intitulada Feels Mood, além de adentrar no mercado de perfumes (como mostrei aqui) e apresentar dois segmentos de skincare, o On + Off e o Basics. Durante nossa presença em seu stand, recebemos um press kit recheado de lançamentos e dentre eles estava a Água Micelar da linha On + Off. Desta forma, este produto será o tema desta publicação e hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência com ele!





A proposta da linha On + Off é oferecer aos consumidores produtos de skincare que auxiliem na rotina de cuidados faciais aliados a ativos calmantes e hidratantes, como ácido hialurônico e camomila. Ela é composta por 7 produtos: Peeling Gel Facial, Água Termal, Água Micelar, Sabonete Cremoso, Hidratante Facial, Sérum Anti Acne e Creme para área dos olhos. 

Desenvolvida para realizar uma limpeza suave, a Água Micelar On + Off promove hidratação e limpeza da pele, auxiliando na eliminação das impurezas do rosto. Com ativos como Ácido Hialurônico, Chá Branco e Camomila em sua formulação, o produto possui fórmula leve e sem enxágue, podendo ser usado diariamente.




A Água Micelar é acondicionada em embalagem plástica transparente de 150ml com tampa abre e fecha, esta com um design bem moderno e diferenciado. Cabe aqui ressaltar que a Ruby Rose desenvolveu a On + Off com uma identidade visual que trabalha as cores amarelo e branco aliadas a um layout clean para reforçar o conceito da linha: utilização de ativos calmantes e hidratantes. Além disso, a escolha destas cores auxilia na diferenciação perante a outra linha de skincare da marca, esta com cores mais vivas e marcantes.





A fórmula da Água Micelar é bem fluída e não oleosa. Quanto a sua fragrância, a mesma é bem suave: tem a presença sutil de camomila, fator este que agradará quem sente incômodos com fortes aromas. Como a Ruby Rose afirma nas comunicações e na embalagem da Água Micelar, seu poder de remoção é suave e possui efeito hidratante. Isso foi facilmente percebido ao utilizar o produto pois o mesmo conseguiu remover a maquiagem leve que eu usava, deixando minha pele macia e sem ressecamento, alergia e/ou ardência.

Visando demonstrar a atuação da Água Micelar, apliquei no dorso da mão alguns produtos da própria Ruby Rose que eu tinha em casa: batom em bala 289, batom matte 177, lápis delineador preto e pó compacto ME100 da linha Feels Mood.




Após aguardar 10 minutos da aplicação dos produtos citados, dei duas 'borrifadas' em um algodão limpo, deslisei o mesmo sobre a mão da esquerda para a direta sem fazer zig zag. Este é o resultado: o batom em bala e o pó compacto, que são produtos mais leves, foram removidos sem nenhuma dificuldade, enquanto o batom matte e o delineador permaneceram na pele.




Em um outro algodão limpo, coloquei a mesma quantidade de Água Micelar e friccionei sobre a pele, resultando na imagem abaixo: leve resquício do delineador.




Desta forma, é possível afirmar que a Ruby Rose cumpriu com o que prometeu, afinal, trata-se de um produto de limpeza suave. Podemos notar que ele consegue remover facilmente produtos com menor fixação e que também consegue remover produtos mais pigmentados, porém, necessita de uma segunda rodada de limpeza. Como vocês bem sabem, meu estilo de maquiagem é bem suave e sóbrio, portanto, a Água Micelar On + Off é mais do que indicada para aquilo que preciso! Gostei bastante do resultado e compraria outro frasco quando este terminasse visto que, além da remoção da maquiagem, ele deixa a pele macia e com um cheirinho delicioso de camomila!

Para maiores informações sobre o produto, acessem o site da Ruby Rose logo abaixo.


Site: www.rubyrosemaquiagem.com.br



Agora quero saber: já usaram algum produto da linha On + Off ?


Um abraço,
Patricia Faria



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

4 comentários:

  1. Posso dizer que a marca conheço, mas o produto para mim é mesmo novidade, mas parece ser mais uma boa sugestão para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Ele é muito bom, recomendo se você tiver a oportunidade de encontrar produtos Ruby Rose em Portugal!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Eu uso vááários produtos dessa linha e amo! A água micelar nem tinha visto e agora quero, amei haha
    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!
      Essa linha ficou incrível, assim como a Feels Mood, AMO :D

      Um abraço,

      Excluir

Topo