quinta-feira, 2 de junho de 2022

Resenha: Linha SOS Cachos Kids - Hidratação da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como já mencionei em outras oportunidades, eu tenho bastante cuidado na escolha dos produtos resenhados aqui no blog: só uso o que é para o meu perfil de fio / pele, fazendo exceções apenas para aqueles que eu consiga usar e apresentar de forma clara, além, obviamente, daqueles que não irão me causar nenhum tipo de dano. Hoje teremos um belo exemplo disso pois vou compartilhar com vocês a minha experiencia com a linha SOS Cachos Kids Hidratação da Salon Line. Esta é uma linha que, claramente, não foi desenvolvida para alguém como eu, mas decidi testá-la da mesma forma pois fiquei encantada por ela!




A linha SOS Cachos Kids Hidratação, como o nome já indica, visa hidratar os fios ondulados, cacheados e crespos das crianças, promovendo, também, uma limpeza suave, desembaraço, brilho, controle de frizz e definição. Formada por shampoo, condicionador, máscara de hidratação intensa, creme para pentear e ativador de cachos, a linha é indicada para cabelos ressecados, volumosos e com frizz, possuindo fórmula hipoalergênica, dermatologicamente testada e livre de sal.

Dentre seus principais ativos estão o Óleo de coco (rico em vitaminas do complexo B, C e ácidos graxos) e o Aloe Vera. De acordo com informações cedidas pela Salon Line, os produtos da linha podem ser usados em crianças a partir de 03 anos.

Quem olhou atentamente para a foto de abertura da publicação, percebeu a diferença de rótulo dos produtos, não é mesmo? Esta é uma questão que preciso abordar por aqui: 
eu já tinha o condicionador em casa e, posteriormente, comprei o shampoo para fazer a resenha da dupla e, desta forma, compartilhar uma experiencia mais completa. Porém, neste meio tempo, houve uma mudança de rótulo: a Salon Line optou pela predominância do rosa claro ao invés do pink na maior parte do layout, além de uma ligeira mudança na personagem e no background de cachinhos. Independentemente das mudanças citadas, cabe informar que a formulação e os benefícios prometidos permaneceram os mesmos, ok?




Ambos os produtos são acondicionados em embalagens plásticas de 300ml cada com tampa abre e fecha.




O shampoo possui fórmula transparente, esta entregando uma espuma abundante. Além disso, apresenta efeito hidratante.




O condicionador SOS Cachos Kids tem fórmula cremosa e efeito emoliente, deixando os fios bem macios após a lavagem. De acordo com a Salon Line, o produto deve ser aplicado nos fios por um período entre 1 a 3 minutos, sendo enxaguado em seguida. 




A fragrância foi o primeiro fator que despertou a minha curiosidade em testar a linha SOS Cachos Kids e, consequentemente, compartilhar a resenha dela aqui no blog. Ela segue o padrão de produtos voltados ao publico infantil, com aroma bem docinho e intenso: este é justamente o perfil que eu gosto!

Logo na primeira lavagem, a linha me surpreendeu MUITO! Assim que tive contato com o shampoo e o condicionador, conhecendo seus benefícios, sabia que seriam bons produtos, mas com efeito nos fios mais sutil visto que ambos são voltados para os cabelos das crianças, ou seja, fios mais delicados que precisam de produtos específicos para atender suas necessidades. Ledo engano, queridos leitores: esta jovem senhora de 37 anos (rs) amou a linha pois o resultado foi incrível!!!  Meu cabelo ficou cabelo hidratado, macio e alinhado, com intensa redução de frizz. Além disso, tive a sensação visual de volume reduzido.



Com isso, posso concluir que, mais uma vez, uma linha voltada para cabelo cacheado / crespo entregou muito mais do que várias linhas capilares que já utilizei ao longo do tempo, algumas, inclusive, especificas para cabelo liso. Algo semelhante ocorreu ao usar a Vinagre de Maçã (que eu AMO) e a SOS Cachos Radiance, ambas desenvolvidas para um perfil de fio diferente do meu e que amei o resultado! 

Espero que tenham gostado da resenha e que a mesma tenha trazido informações úteis para vocês! Indiquem esta publicação para as amigas e para as mamães, tenho certeza que irão adorar ;)





Um abraço,
Patricia


* Importante: Um dos produtos apresentados neste post foi cedido para experimentação e resenha.*

3 comentários:

  1. Que amor de linha! Acho que eu ia gostar do shampoo, muito muito fofos!

    Beijinhos
    https://tipsnconfessions.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que embalagens fofinhas! Dá vontade testar! Imagina o cheirinho! ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que é mesmo uma novidade para mim essa linha, mas gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Topo