quinta-feira, 14 de julho de 2022

Resenha: escova massageadora Moon Cleaner da GA.MA Italy

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nos últimos anos, temos visto diversas inovações no segmento de skincare: muitos produtos sendo lançados, novos ativos sendo utilizados nas formulações de cosméticos e diversas empresas de outros segmentos estão se aventurando no mercado, como marcas de maquiagem e beleza como um todo. Quando analisamos este cenário, não podemos esquecer de outro ponto importante: os assessórios que são desenvolvidos para nos auxiliar nos momentos de auto cuidado. Um ótimo exemplo disso é o Moon Cleaner, escova massageadora da GA.MA Italy. Vamos falar mais sobre ela nesta publicação. 






O Moon Cleaner é uma escova facial massageadora que pode ser utilizada de duas formas: como escova massageadora para potencializar os resultados dos produtos utilizados em nossos momentos de skincare e como escova de limpeza para auxiliar na higienização. Com uso recomendado de até 2 vezes ao dia (por até 2 minutos em cada utilização) em todos os tipos de pele, o Moon Cleaner proporciona uma melhor absorção dos produtos, uma limpeza mais completa e o realce do brilho natural da pele.

E como tudo isso é possível? De acordo com a GA.MA Italy, o aparelho possui uma tecnologia de vibrações de alta frequência, operando com até 8 mil pulsações sônicas por minuto, e 14 opções de intensidades. Estes fatores, aliados as cerdas macias que compõem o corpo do produto, promovem um massageamento e remoção das impurezas da pele sem agredi-la.

Para utilizá-lo, devemos aplicar o nosso cosmético preferido no rosto, ligar o Moon Cleaner e escolher a intensidade desejada. Feito isso, basta encostar o aparelho na pele, fazendo movimentos circulares de forma suave ao redor da face, ficando alguns segundos em cada região do rosto. Terminado o processo, podemos realizar o enxágue.




A escova possui uma estrutura totalmente emborrachada com material extremamente macio. Na parte frontal, é possível visualizar cerdas para massagem (menores) e cerdas para limpeza (maiores, localizadas no topo do produto). Abaixo destas cerdas se encontram os botões para utilização: liga / desliga no centro, com os botões para redução e aumento da intensidade ao redor do mesmo. Em sua parte traseira estão posicionadas mais cerdas para limpeza, além da entrada do carregador do aparelho. Notem que esta entrada possui uma proteção contra a água. Sua base é formada por um acrílico transparente com luz de led, esta utilizada para indicar as mudanças de intensidade e carregamento de bateria.Para finalizar, é importante mencionar que o aparelho possui bateria recarregável e é resistente à água.



Para quem ainda não teve a oportunidade de ver um Moon Cleaner de perto, acredito ser importante mencionar que este é um aparelho compacto: ele possui medidas aproximadas de 7,5 cm de largura, 8,5 cm de altura e 3,5 cm de profundidade. Sou uma mulher bem pequena, tenho 1,58m de altura e possuo mãos minusculas e o aparelho cabe direitinho nelas!





Ao adquirir um Moon Cleaner, você recebe, além do aparelho, um manual com todas as informações pertinentes sobre utilização, advertências, conservação e garantia, além do cabo de carregamento da bateria. Cabe ressaltar que este é produto super econômico, visto que uma carga da bateria dura meses!



Não posso deixar de citar que, além do manual de instruções, a própria embalagem possui uma área destinada a orientar sobre os modos de uso do Moon Cleaner, com imagens bem ilustrativas e de fácil entendimento. 



Com o Moon Cleaner devidamente apresentado, chegou o momento de compartilhar a minha opinião sobre o produto. Confesso que, embora o assunto já seja muito abordado quando falamos de skincare, esta foi minha primeira experiencia com um aparelho deste segmento. Como um todo, acredito que ele é um bom auxiliar e que seu uso deixa a rotina de skincare mais dinâmica e divertida.

Analisando suas possibilidades de uso, não posso negar que utilizo pouco como escova massageadora, meu foco é o uso para a limpeza de pele: tenho gostado muito pois finalizo o processo com a sensação que minha pele está mais higienizada e que a limpeza foi mais eficaz. Durante o período de testes, notei uma pele bem macia após a utilização do produto e uma sutil melhora em sua textura ao longo do tempo.

Também acho importante mencionar que, mesmo com uma pele sensível, não ocorreram situações de alergias ou vermelhidões: optei sempre por utilizar o Moon Cleaner com vibrações de nível moderado a baixo. Além disso, visando dar longevidade ao produto e evitar qualquer acúmulo de impurezas, higienizei o mesmo logo após cada utilização.

Finalizo aqui o meu relato sobre o Moon Cleaner, espero que esta publicação tenha sido útil para quem não conhecia produtos deste segmento ou estava curioso sobre este produtinho da GA.MA Italy. Além dos diversos acessórios voltados ao cuidado capilar, a empresa possui outros produtos de skincare. Eu mostrei alguns deles em minha visita ao seu stand durante a última edição da Beauty Fair, como podem conferir aqui.

Obrigada GA.MA Italy!





Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

3 comentários:

  1. Que nunca tinha ouvido falar da marca nem desse produto, mas gostei tanto da sua pequena opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Achei ótima e desejei aqui, ando precisando de uma nova e essa parece ser perfeita demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. This sounds wonderful. Glad to know you enjoyed using it.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir

Topo