segunda-feira, 4 de julho de 2022

Resenha: Super Condicionador Meu Liso Muito + Liso da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nos últimos meses, compartilhei com vocês a minha experiência com duas linhas tradicionais da Salon Line, a Meu Liso Muito + Liso e a Meu Liso Demais. Como disse na época dos referidos posts, eu retornaria a falar de ambas pois elas possuem um outro produto bem interessante que deve ser conhecido pelo público, o Super Condicionador 1 Minuto. Desta forma, hoje irei compartilhar a minha experiência com o Super Condicionador Meu Liso Muito + Liso. Vamos conferir?




Super Condicionador Meu Liso Muito + Liso é voltado para fios naturais, alisados ou relaxados, fazendo parte da linha de mesmo nome, esta mostrada anteriormente nesta publicação. Sua proposta é ser um produto de ação rápida: com apenas 1 minuto de aplicação, seu cabelo ficará hidratado, macio, alinhado, desembaraçado e sem frizz, com aquele efeito bem lisinho que muitos amam. 

Assim como os demais produtos da linha, o Super Condicionador possui amido de milho, proteína de trigo e aminoácidos em sua formulação, sendo vegano, não testado em animais e livre de sal e parabenos. Cabe ressaltar que, de acordo com a Salon Line, este produto pode ser usado diariamente.



Para a publicação desta resenha, utilizei em meus testes o shampoo da mesma linha (que compartilha proposta e ativos), conforme mostrado abaixo:




O Super Condicionador é disponibilizado aos consumidores em embalagem plástica de 170ml no formato bisnaga, esta com tampa abre e fecha. A identidade visual da Meu Liso Muito + Liso é mantida: uso intenso do amarelo, com detalhes e padronagem em tons de rosa e branco.




A fórmula do condicionador é branca e apresenta consistência cremosa. Ao enxaguar, percebemos seu efeito emoliente. Vale reforçar que trata-se de um produto de ação rápida, com apenas 1 minuto de aplicação nos fios.



Como sempre menciono por aqui, eu amo todo o segmento Meu Liso da Salon Line: tenho resultados muito positivos com cada linha utilizada e, não posso negar, isso gera grandes expectativas antes de testar novos produtos da marca. Com a Meu Liso Muito + Liso a situação é reforçada: minha experiência com ela foi acima da média, se tornando uma das minhas preferidas dentre todo o portfólio da empresa. Desta forma, estava ansiosa sobre como o Super Condicionador 1 Minuto agiria em meus fios e o resultado só reforçou a opinião que eu já tinha da linha: incrível!

Durante meu período de testes, utilizei o shampoo Meu Liso Muito + Liso, como já citado anteriormente. Para confirmar o resultado, utilizei outros shampoos da marca (evitando aqueles cuja proposta era de hidratação) e, em todos os momentos, meu cabelo ficou muito macio e hidratado, com movimento e alinhamento.

Eu adorei a proposta: com tantos compromissos e atribulações que ocorrem no dia a dia, nada melhor do que um produto que busca agilizar o processo de cuidado capilar, se tornando um bom aliado quando pensamos em rapidez aliada a grandes benefícios. 



Para maiores informações sobre o produto e demais itens presentes no portfólio Salon Line, acessem o site da empresa. Não esqueçam que, ao utilizar o cupom HEYMIGS, você obterá um descontinho no final da compra!




Um abraço,
Patricia



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.*

3 comentários:

  1. Eu amo essa linha mas nunca usei esse! Deve ser maravilhoso, já quero!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum, que já ouvi falar bastante bem dessa Marca de produtos para o cabelo, mas esse ainda não conhecia de todo, mas sim, vou acabar por levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. A Salon Line arrasa nos produtos ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir

Topo