segunda-feira, 25 de julho de 2022

Resenha: Linha Hialurônico PowerMax da Embelleze

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quem me acompanha no Instagram (@blogpatriciafaria) já sabe que recebi uma caixinha linda da Embelleze com duas linhas de produtos, a Hialurônico PowerMax e a Longo Poderoso (que foi mostrada neste post). Já consegui usar as duas e hoje chegou a vez de compartilhar a minha experiência com a linha Hialurônico PowerMax. Vamos conferir?




A linha Hialurônico PowerMax é composta por shampoo, creme condicionante, creme de tratamento, máscara de fortalecimento e creme de pentear. Ela tem como proposta realizar uma Harmonização Capilar, oferecendo a reconstrução dos fios aliada a uma hidratação intensa, além de regenerar e preencher a fibra capilar com aumento do diâmetro do fio, controlar o frizz, dar brilho e movimento. Em sua formulação está o Hialurônico PowerMax, tecnologia inovadora que auxilia a proporcionar os benefícios acima listados, dando uma injeção de vida no cabelo danificado.

Cabe ressaltar que esta linha é indicada para todo os tipos de fios e sua fórmula é vegana, dermatologicamente testada, cruelty free e livre de substâncias como Petrolato, Óleo Mineral, Parabenos e Silicone.

Nesta resenha, serão utilizados o shampoo e o tratamento condicionante, produtos enviados diretamente pela Embelleze para o blog.



O shampoo e o tratamento condicionante são acondicionados em embalagens plásticas transparentes de 300ml cada, estas com tampas no modelo abre e fecha. Sua identidade visual é baseada nas cores lilás e rosa, com detalhes em prata. 




O shampoo é perolado e possui fórmula consistente, fazendo uma boa quantidade de espuma durante a lavagem. Como é a marca registrada dos shampoos Vitay, o mesmo possui efeito hidratante.




Temos agora o tratamento condicionante, este de coloração branca e fórmula cremosa, porém, um pouco mais consistente que os demais tratamentos da marca. Possui efeito emoliente.



Embora esta linha não seja antiqueda, preciso falar sobre o assunto nesta publicação. Como já mencionei anteriormente, eu passei por alguns períodos de queda capilar. Quando isso ocorreu, procurei ajuda médica e fui a uma especialista que detectou que eu tinha Eflúvio Telógeno, uma queda capilar causada por estresse. Isso já faz alguns anos e esta questão foi resolvida, porém, sempre tenho a sensação que meu cabelo não tem o mesmo aspecto de antes. Não podemos esquecer do fato que já tenho quase 40 anos e eu não posso esperar, mesmo não fazendo uso de procedimentos químicos, que meu cabelo seja é o mesmo de quando eu tinha 20 anos, concordam comigo?

Fiz questão de mencionar o ocorrido pois, ao usar a linha Hialurônico PowerMax, me olhei no espelho após a secagem e tive a lembrança de como meu cabelo era antigamente: bonito, com vida e com um caimento natural. É claro que já tive experiências incríveis com muitos produtos, inclusive da própria Embelleze (um exemplo é linha Cicatrização dos Fios que amo de paixão), mas foi a primeira vez que essa sensação aconteceu! Dos benefícios prometidos, notei meu cabelo muito brilhante, com movimento, alinhado e sem frizz. 



A fragrância da linha segue o padrão adotado na maioria dos produtos Embelleze, bem docinha e suave. Como vocês sabem, este é o perfil que eu gosto, então fiquei bem feliz quando me deparei com o kit!

Finalizo aqui o meu relato, espero que tenham gostado de conhecer esta linha! Fica o meu agradecimento à Embelleze e, abaixo, deixo o site da empresa para que vocês possam conhecer mais sobre a Hialurônico PowerMax bem como outros produtos da marca.


Site: https://www.embelleze.com/


Obs: não esqueçam que, usando o cupom blogpatriciafaria, vocês terão um desconto ao finalizar a sua compra!


Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha.*

4 comentários:

  1. Eu acho a embalagem linda e amei o cheiro! Mas não deu certo comigo, ficou puro frizz :(

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que essa linha ainda não conhecia de todo, mas nem sei se cá chegou, mas gostei bastante de ler a sua opinião
    Parece ser um bom produto para usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Esse produto deu super certo comigo e depois que refiz minhas luzes ele ficou bem hidratado.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Especialização para Manicure e Pedicure!

    Aprenda tudo o que precisa para se tornar uma profissional da área de manicure e pedicure especialista em técnicas de cutilagem e esmaltação! Válido para manicures experientes ou começando do zero.

    O curso ajudará qualquer manicure a se capacitar e conseguir melhores resultados durante seus atendimentos com as técnicas de ensino de passo a passo.

    Com Emissão de Certificado!

    https://hotm.art/manicure-pedicure-de-sucesso

    ResponderExcluir

Topo