quinta-feira, 28 de julho de 2022

Resenha: Máscara de Hidratação Meu Liso Muito + Liso da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quando tive a oportunidade de usar alguns itens da linha Meu Liso Muito + Liso da Salon Line, eu finalmente entendi o motivo do sucesso dos produtos com amido de milho em sua formulação: meus cabelos ficaram com um efeito liso lindo e sem frizz. Esta opinião foi reforçada quando usei o Super Condicionador da mesma linha, como mostrei neste post. Hoje, retomo o tema pois recebi da empresa a Máscara de Hidratação e vou compartilhar com vocês a minha experiência com este produto incrível!





Como dito acima, a proposta da linha Meu Liso Muito + Liso é proporcionar aos fios um efeito liso intenso, redução de frizz e volume, além de grande alinhamento. Composta por Shampoo, Condicionador, Super Condicionador, Máscara de Hidratação e Defrizante, a linha tem como ativos principais o amido de milho, a proteína de trigo e aminoácidos, além de ser vegana, cruelty free e livre de sal e parabenos. A Máscara de Hidratação segue a mesma premissa, oferecendo, ainda, uma hidratação intensa.

Para esta resenha, utilizei em conjunto o Shampoo e o Condicionador Meu Liso Muito + Liso. Como costumeiramente vemos a indicação de melhores resultados quando utilizamos uma linha completa, resolvi seguir esta premissa.




A Máscara de Hidratação é apresentada em embalagem plástica no formato pote com tampa de rosca e capacidade de 300gr. Ela acompanha a identidade visual do restante da linha e, portanto, possui a cor amarela como carro chefe e detalhes em rosa e preto.




Com coloração branca e fórmula consistente, a Máscara de Hidratação Meu Liso Muito + Liso possui efeito emoliente e seu tempo de ação é de 10 a 20 minutos, conforme indicação no rótulo. Confesso que, baseada nas experiencias que tive com o restante da linha, deixei o produto agindo em meu cabelo por, no máximo, 8 minutos. Para o perfil dos meus fios, esse tempo foi mais do que suficiente.



Como dito anteriormente, eu tive a oportunidade de usar o kit Meu Liso Muito + Liso. Mesmo em momentos distintos, em todas as experiências, obtive resultados incríveis e esta linha se tornou uma das minhas preferidas da Salon Line! Com este histórico, não posso negar que estava com altas expectativas sobre a Máscara de Hidratação e como a mesma atuaria em meus fios. O resultado não poderia ser diferente: eu adorei! Meu cabelo ficou macio, sem frizz, hidratado, soltinho e com balanço!

Usando a combinação de Shampoo e Condicionador Meu Liso Muito + Liso com a Máscara de Hidratação, obtive o que era esperado: um resultado incrível! Em outras rodadas de testes, substitui o Shampoo e Condicionador por outros da própria Salon Line, sempre com o cuidado de não escolher produtos com efeito hidratante e/ou de fios desmaiados. Da mesma forma, meu cabelo ficou igualmente alinhado e soltinho.



Agradeço a Salon Line pelo carinho e pela oportunidade que ela proporciona ao desenvolver o Projeto Migs com tantos influenciadores e blogueiros incríveis! Abaixo, deixo o site da empresa para que vocês possam saber mais sobre a linha e aproveitar suas promoções.



Site: www.salonline.com.br



Um abraço,
Patricia


* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

2 comentários:

  1. Que é uma das marcas que já ouvi falar muito bem, mas confesso que nunca comprei para usar
    Mas acabei por gostar de ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Tuas resenhas são sempre bem completas e sinceras!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir

Topo