terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Testando: Cremosos da Lorena

Oie gente!!!!


Continuando com os posts sobre os esmaltes Lorena, hoje vou mostrar os cremosos / cremosos 2 em 1, meu acabamento preferido na vida (sei que choco toda a comunidade esmaltística quando digo isto, mas cremosos são os mais básicos, porém versatilidade existe aqui ;P ... e eu sou velha, então é isso rs).



Cremoso 2 em 1: Ísis e Mística  //  Cremoso: Branco Total, Vinho, Lilás, Paixão



Ísis: Este esmalte é um verde àgua cremoso com brilhinhos, estes visíveis no sol ou sob luz direta. Lindo demais! Usei 2 camadas. Não tenho essa informação, mas a minha interpretação de 'Cremoso 2 em 1' seria cremoso com brilhinhos, não aquele cremoso 'chapado' (que eu gosto rs)... mas eu acho que não é bem isso rs.



Mística: O Mística é um esmalte roxo escuro cintilante (por isso a minha teoria do cremoso + brilhinhos não faz muito sentido rs), faz um sucesso grande entre as meninas do Flickr :D  Infelizmente, foi a cor mais difícil de fotografar e tentar deixar fiel para vocês, apesar que fui mais eficiente na foto da embalagem do que no teste no disquinho  :(  Usei duas camadas apenas.



Branco Total: Esmalte branco cremoso, bem útil para francesinhas. Usei 3 camadas.




Vinho: Esmalte vinho escuro, puxando para o marrom (ahhh marrom.... :D ). Cor comum, mas eu adorei! É bem cremoso e usei 2 camadas.



Lilás: Lilás rosado entristecido :) Adoro este tipo de cor, acredito que cai bem em qualquer ocasião! Usei 3 camadas. Assim como o Ísis, foi o meu preferido da seleção do post de hoje ; )



Paixão: Vermelho bem escuro com um toque de rosa. É uma tonalidade 'comum', mas muito elegante. Usei 3 camadas.


Por hoje é só meninas!!!!


Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. Lindos! Mas o Mística ganhou meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mística ficou mto famoso no Flickr e só quem tem ele em mãos entende o motivo: esse esmalte é lindo demais! E honestamente, nem sei indicar um possível primo dele :(

      Excluir
  2. Nunca tinha visto essa marca ! Adorei as cores :)

    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lorena (e a Lorrac tb, que vai aparecer aqui em breve) tem cores muitos bonitas! Se você, assim como eu, não encontra a marca em sua cidade, recomendo a tentar uma troquinha com outra menina, vale a pena ;)

      Excluir
  3. São lindos, adorei esse Isis, mas nunca encontro dessa marca :(
    Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
    Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo usar o Ísis por estes dias rs. Ele é muito fofo :}

      Como comentei acima, caso você não encontre em sua cidade, depois de tentar uma forcinha com uma loja amiga, tente fazer uma troquinha. Não sei a disponibilidade de encontrar de cada uma, mas no Flickr existem muitas meninas sempre efetuando troquinhas. É uma sugestão ;)

      :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. São lindos mesmo Nanna, sem puxação de saco! Se você tiver a oportunidade de ir à uma Sumirê, que é um local que sei que vende Lorena / Lorrac, aproveite e compre os seus :D

      Excluir

Topo