sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Testando: Esmaltes Ellen Gold

Oie gente!!!


Continuando as resenhas, o post de hoje mostrará alguns esmaltes da Ellen Gold que comprei/recebi na Beauty Fair, incluindo esmaltes das novas coleções da marca.


Da esquerda para direita: Bege, holográfico rosa, holográfico lilás, Lady Bug, Jéssica e Agnes




O Bege faz parte da linha Mettalic (cromados), linha esta que foi criada pela ellen Gold devido aos pedidos das consumidoras. Falando sobre as características do esmalte, é um bege rosado cromado (na minha época não existia 'nude', sorry rs). É lindo! Cobre bem com uma camada, mas preferi passar duas visando deixar um acabamento perfeito ao fotografar. Este esmalte eu comprei na Ikesaki (queria uma Ikesaki em Campinas... *lágrimas*).





O Rosa, pertencente à linha de holográficos, é um rosa entristecido. Sua cor é levemente avermelhada (levemente mesmo rs). Cobre muito bem com apenas uma camada (mas passei duas por costume). Tem holografia igual aos holográficos da Rivka, mas as tonalidades são diferentes. Infelizmente, não são encontrados aqui em Campinas, mas há relatos de meninas no Flickr que encontram esses holográficos com preços muito atrativos (na base de 6 Reais).



O Lilás holográfico é um roxinho claro ou lilás escuro (te dou a opção de escolher qual você prefere rs) levemente rosado. Sei que vai existir a dúvida, então já aviso: é bem mais escuro e rosado que o Charlotte da Rivka (aliás, não é nada parecido com ele). Usei duas camadas.







O Lady Bug faz parte da coleção Segredos: é uma cobertura duochorme desenvolvida para ser usada sobre esmaltes escuros. Testei sobre um esmalte rosa escuro e ficou lindo : )  Enfim, vai do magenta - cobre - dourado e, para a foto, esmaltes com uma camada sobre esmalte preto.





O esmalte Jéssica já era da linha de esmaltes da Ellen Gold pré-Beauty Fair. É um verde fluorescente que cobre, se bem passadas, com apenas duas camadas.




Por fim, temos o Agnes (nome lindo, aliás), que é um Azul pastel. Não mancha, mas usei 3 camadas para uma cobertura perfeita.


Queria MUITO a linha segredos aqui em Campinas... mas isso vai ficar só no sonho :(  Se alguém souber de alguma cidade da RMC que venda essas coleções da Ellen Gold, avise-nos nos comentários que eu edito o post, ok?

Mais uma vez, muito obrigado aos colaboradores da Ellen Gold que me atenderam tão bem no stand e pelos vidrinhos cedidos : )


Beijos!
Patty

20 comentários:

  1. Oi, Patrícia! Adorei os swatches, especialmente quando se trata de Ellen Gold. Gosto muito desta marca por serem bem pigmentados, quantidade de 12 ml, cores lindas e preço muito bom e honesto.

    ResponderExcluir
  2. Flor que lindos os esmaltes não tenho nenhum da marca
    achei lindos
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Esmaltes lindo to louca pelo o holo dourado da marca cho lindo!
    Adorei o blog
    Seguindo seu blog se puder nos faça uma visita!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  4. achei bonitas as cores.. aqui ellen gold tá um pouco caro média de 5 reais cada esmalte....

    um dia eu compro hihihi

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaa faltou o EG holo vermelho né =(

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ainda não encontrei os holos da EG!
    Pelo que vi por aí (inclusive aqui, rs), são muito dygnos mesmo.

    Ri litrozz no início do post! Também sou da época que nude era apenas bege... kkk

    Bjks

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já vi que quero o lilás e o rosa, são perfeitos ;)
    Se ai vai ser sonho, aqui no DF então nem sei, vai ser fruto da imaginação só kkkkkkkkkkkkk
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca achei pra comprar...
    Mas essa semana eu ganhei um 3D que chama H14... Estou louca pra usá-lo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quem dera achar EG em São Paulo, só acho algumas cores bem antigas, nada de holográficos, nos quais estou totalmente enantada!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  10. @Denise: A Ellen Gold realmente alia todos estes requisitos. Ainda mais se tratando dos holos, o preço é mto bom em relação aos concorrentes versus o conteúdo por vidro :)

    ResponderExcluir
  11. @Francine: Eu sugiro você procurar no flickr por meninas que encontram a marca em suas cidades para você poder fazer uma troquinha. É sempre muito legal :D

    ResponderExcluir
  12. @Esmaltólatras sim: Já vi este dourado, achei realmente muito bonito! Mas aqui tb não tem rs

    ResponderExcluir
  13. @Adrianna: 5R$ para as cores normais? Aqui em Campinas conheço apenas um lugar que vende (bem longe de onde moro rs), só fui uma vez e só tinha branco transparente, branco cremoso e uns vermelhos :( Mas era mais barato rs

    ResponderExcluir
  14. @Kelly: Esse vai ter um post só dele, né? :DDD Mas ainda vai demorar um pouquinho s

    ResponderExcluir
  15. @Fabi: Sou da velha guarda esmaltística huauhahuaa ;) Agora falando sobre os esmaltes, holos dignos e com preço mto bacana! E claro, de qualidade.

    ResponderExcluir
  16. @Valquíria: Ai, aqui tb não encontro esses holográficos :( Por isso guardo os meus bem guardadinhos, p/ não correr o risco de derrubar, quebrar, etc rs

    ResponderExcluir
  17. @Nanna: Eu conheço esses glitters 3D, mas só por fotos tb (Campinas, que orgulho tenho de vc ahuuhauhauha). Enfim, são lindos. Não demore pra usar, sñ vc vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  18. @Bruu: Aqui tb não encontro os holográficos :( Tristeza.

    ResponderExcluir
  19. Sou louca por esses esmaltes da Ellen Gold, pena que não vende aqui em Floripa!
    Lindos! Beijoo

    ResponderExcluir
  20. @Francini: Aqui tb não tem :( Ainda bem que eu ganhei alguns exemplares na BF, pois realmente são lindos.

    ResponderExcluir

Topo