quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Testando: sombras da Planet Cosmetics

Oie gente!


Vamos variar um pouquinho e mostrar maquiagem hoje \o/  No post, teremos produtos da Planet Cosmetics que recebi na Beauty Fair 2011 E outros que ganhei em um sorteio (comentarei sobre isso em breve rs).



Produtos que recebi na Beauty Fair e comentei aqui






Comentando primeiramente sobre as Sombras Duo, embalagem redondinha com espelho em um tamanho bem interessante, facilita bastante em momentos fora de casa :)  As sombras possuem textura aveludada e, em sua maioria, bem pigmentadas. Esfarelam um pouquinho, mas nada grave. Abaixo falo sobre cada kit separadamente, lembrando que usei tudo sem primer, ok?





Esta é a sombra Duo 03 - Lilás Fun, possui duas cores: Branco e Lilás.
* Branco: sombra branca, pouco pigmentada e bem interessante para iluminar :)
* Lilás: lilás azulado com brilhinhos, bem pigmentada se comparada ao branco.





Esta é a sombra Duo 02 - Planet Fashion, composta de sombras prata e preta. Ganhei este kit em um sorteio e amei as cores.
* Prata: diria que está mais para um cinza médio do que prata, mas gostei muito. Bem pigmentada.
* Preta: sompra preta matte bem pigmentada. Adorei adorei adorei.

Preço médio, segundo a marca é 20,90R$.



Agora as sombras iluminadoras:


A Sombra Iluminadora n°01 - Prata Party é prata, quase branquinha. Adorei o efeito cintilante cheio de brilhinhos que ela tem :)  Vem em embalagem de 1,5gr e tem tampinha dosadora.



Esta é a sombra iluminadora n°04 - Marrom Party, sombra marrom clarinha MARAVILHOSA (meu eterno amor pelo marrom :D ). Também ganhei em um sorteio e amei.

O preço sugerido pela marca para cada sombra iluminadora é de 12,50R$.


A Planet também lançou um kit fofíssimos de mini esmaltes. Não possuo os vidrinhos, mas é possível ver uma ótima resenha no Clube das Esmaltadas.


Obrigada Patrícia pelo atendimento no stand. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre os produtos da Planet Cosmetics, acesse o site: http://planetcosmetics.com.br/


Beijos,
Patty

2 comentários:

Topo