segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Testando: Platina, Glitter, Transparente e Holográfico da Lorena

Oie gente!!!


E ai, preparadas para mais um post sobre a Lorena? Hoje temos as linhas Platina, Glitter, Transparente e Holográfico (glitter holográfico). Espero que gostem :D



Na ordem: Feitiço, Amanhecer (Platina) // Magia (Glitter) // Renda Neve (Transparente) // Chock (Holográfico)




Feitiço: O Feitiço é um esmalte vermelho médio e faz parte da linha Platina, para mim um misto de cromado + metálico + pontinhos que dão vida ao esmalte : )  Para a foto, usei 2 camadas.



Amanhecer: Assim como o Feitiço, o Amanhecer faz parte da linha 'Platina', um branquinho transparente com pontinhos cromados. Dá para ser usado sozinho, mas gostei dele sobre outros esmaltes também (sim, eu testei mas não fotografei rs)! Na foto, 3 camadas.
PS: Já imagino este esmalte com um carimbo prata bem delicado. Aguardem rs.



Magia: Glitter prata concentrado em base transparente (mas não é um 'glitter forte'). Eu já tinha esse glitter em casa e gosto muito dele por ser fininho e delicado, uso também esmaltando com um esmalte transparente por cima (fazendo um belo sanduichinho de esmaltes). Na foto, usado sobre o Sexy (infelizmente a foto não captou a total lindeza que ficou essa combinação!) e o Dália (ambos da Lorrac). Uma camada apenas em cada teste.



Renda Neve: Branquinho transparente, aquele que deixa suas mãozinhas com ar leve e limpinho : }  Usei 3 camadas na foto.



Chock: O Chock é um esmalte lilás cintilante com glitters coloridinhos (rosa, verde, dourado, azul) e holográficos que faz parte da linha Holográficos. Ele não é holográfico = pasta holográfica, mas possui glitters holográficos, então vamos esclarecer isso para não haver problemas ; ) É um pouco mais escuro no vidrinho do que na unha e seu acabamento fica um pouco àspero, mas nada que uma camada de extra brilho não resolva rs. Usei 2 camadas.
PS: Aliás, eu não recebi o extra brilho da Lorena junto com estes esmaltes, mas sempre ouvi falar muito bem dele. Ganhei um (versão perfumada) em um sorteio e ADOREI. Não trincou nem encolheu o esmalte, então fica a dica ; )


Encerramos assim as resenhas dos esmaltes Lorena. Gostaria de agradecer.... OPA, agora teremos as resenhas dos esmaltes Lorrac (fabricados pela mesma empresa) uhahuahuauha \o/   Eu avisei que tinha muita coisa bacana para mostrar rs.


Beijos,
Patty

2 comentários:

  1. Nossa gostei de todos! O primeiro principalmente, que lindo! Na embalagem parece mais escuro, gostei mais da cor da aplicação mesmo!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marina!!!! Vc fez uma observação importante (que esqueci de comentar rs), realmente a cor na unha é um pouco mais clara que o conteúdo no vidrinho. Achei que ficou uma tonalidade mais interessante :D

      Excluir

Topo