quarta-feira, 27 de março de 2019

Resenha: Shampoo Cabelo de Sereia da Beauty Hits

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Mais uma resenha capilar aqui no blog! Trata-se do Shampoo Cabelo de Sereia da marca Beauty Hits. Para aqueles que não se lembram, conheci a empresa na última edição da Hair Brasil e, no local, tive a oportunidade de explorar toda a linha de produtos. Pude trazer o Shampoo para casa e agora compartilho o que achei sobre ele!



Como disse, o Shampoo faz parte da linha Cabelo de Sereia, esta voltada para todos os tipos de cabelo cujo objetivo é tratar os fios no pós-sol e reparar danos causados por cloro e sal. Além disso, possui proteção UVA e UVB, além de ser um produto vegano! Possui em sua formulação diversos ativos, como Aminoácidos neutros, Reparage (composto de proteínas), Sensoveil oil, mix de manteigas de coco, soja, babaçu e linhaça.




O produto possui 300ml e vem acondicionado em embalagem plástica com tampa flip top. Formada por 4 componentes (Shampoo, Condicionador, Máscara e Fluído Protetor), a linha Cabelo de Sereia sofreu uma mudança em suas embalagens e atualmente apresenta uma nova personagem estampando seus rótulos! Mas fiquem tranquilos, até onde tenho conhecimento, não houve alteração na formulação!




Com fórmula fluída, o Shampoo possui fundo branco, sendo levemente perolado. Produz também uma quantidade mediana de espuma, realizando assim uma boa limpeza na primeira lavagem. Quanto a fragrância, é bem delicada, com um fundo cítrico e refrescante, porém doce. 




Temos aqui um outro produto que me surpreendeu positivamente! Como já mencionei no blog, ao testar um shampoo, realizo a primeira bateria de testes somente com tal produto visando evitar confronto de resultados com outros do segmento capilar. Pude notar um cabelo macio, com fios soltos e brilhantes, bem fáceis de pentear. Não possuo os demais integrantes da Cabelo de Sereia, mas acredito que sigam a mesma linha de qualidade!




Eu gostei bastante e super indico. Foi o primeiro produto da empresa que tive contato, mas a experiência foi super positiva! Se você teve a oportunidade de usar algo da marca, compartilhe conosco.

O Shampoo Cabelo de Sereia pode ser encontrado no site da Beauty Hits. Atualmente, o preço do mesmo é de R$ 49,00.



Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

2 comentários:

  1. Apesar do preço um pouco mais alto que costumo pagar, o produto parece bom mesmo!
    Não conhecia a marca e fiquei a fim de testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. eu ainda nao conhecia essa marca, e gostei bastante de conhecer esse shampoo, parece msm mt bom

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Topo