segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Esmalte em Destaque: Sagitário da DNA Italy

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Acredito que aqui todo mundo conheça alguém que disse 'jamais vou usar tal produto / marca' e, após a primeira experiência, muda totalmente de opinião. Sou um ótimo exemplo de tal premissa pois sempre dizia que não usaria esmaltes texturizados, que não conseguia enxergar neles a beleza que tanto exaltavam. E então usei meu primeiro esmalte com este acabamento: simplesmente amei. Explicado o meu histórico, hoje apresento o Sagitário da DNA Italy, esse sand maravilhoso <3









O Sagitário é um esmalte da DNA Italy e faz parte da coleção Astro, esta homenageando os signos do zodíaco. A linha possui 12 esmaltes de acabamento texturizado e metálico, um complementando o tom do outro. É claro que eu tenho o esmalte representante do signo mais lindo e humilde do universo (também conhecido por Capricórnio rs), mas este fica para uma outra oportunidade. Voltando ao Sagitário, ele é um esmalte texturizado de base nude rosada e muitos glitters prata. 

Assim como os demais esmaltes desenvolvidos pela DNA Italy, o Sagitário possui óleo de coco em sua fórmula. De acordo com a empresa, este ativo auxilia na hidratação das cutículas e no fortalecimento da unhas. Além dos ativos e diferenciais, as embalagens dos produtos da marca possuem 'DNA' em relevo. Olha que lindo ficou o efeito com o gliiter:





Informações Importantes:

- Cobertura: 2 camadas de Sagitário (DNA Italy)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: muito bom quando levamos em consideração os glitters <3
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Eu comprei o meu Sagitário na Ikesaki do Shopping Parque Dom Pedro, aqui em Campinas. Não me recordo do valor, mas ficou em torno de R$ 5,90. Quem não tem uma Ikesaki perto de casa e deseja adquirir esmaltes da DNA Italy, deixo abaixo a minha Lojinha na Ikesaki!





Todo mundo aqui já usou esmaltes com este acabamento? São fãs ou usaram apenas por curiosidade?






Um abraço,
Patricia Faria

4 comentários:

  1. meudeusdoceu que esmalte mais PERFEITO!!! acho que nunca usei os esmaltes da marca, e esse gliterinado ganhou meu coração!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo esmalte texturizado, e claro, achei esse lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Topo