quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Resenha: Batom Duo Matte 289 da Ruby Rose

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Na última Black Friday, fiz diversas comprinhas que incluíram itens que desejava há algum tempo e outros que conheci no ponto de venda com um preço muito interessante. Dentre os produtos compartilhados aqui no blog e no Instagram, escolhi apresentar nesta publicação o Batom Duo Matte #289 da Ruby Rose. A empresa possui uma infinidade de produtos de maquiagem e cuidados com a pele, mas seus batons ainda são meus itens preferidos <3





A Linha Duo Matte da Ruby Rose é composta por mais de 30 tonalidades de batons e, com uma boa distribuição, é encontrada com certa facilidade pelas lojas de Campinas. Como é possível verificar na foto abaixo, o produto apresenta duas versões do mesmo batom: matte em bala e líquido matte. 

Não é novidade para ninguém que adoro batons em tons de nude e rosados, sendo a escolha pelo 289 até, digamos, previsível. Porém, a história da compra do mesmo não é tão simples rs. Eu fiz uma seleção prévia de batons da Ruby Rose e marquei em um papel os que mais me agradaram... é claro que esqueci o papel em casa rs. Naquele mesmo dia, fiz um exame médico e estava com as pupilas dilatas, portanto, minha visão estava 'um pouco' prejudicada'. Confiei na iluminação do local e no meu bom gosto, acertando totalmente!




A embalagem é confeccionada em acrílico resistente, apresentando, em cada ponta, uma versão do batom. Conta também com uma parte metálica que divide os produtos em famílias de cor: nudes, rosados, vermelhos, roxos, etc. 

Aqui é importante ressaltar que, há pouco tempo, as embalagens mudaram! A Ruby Rose manteve a mesma estrutura, a mudança ocorreu apenas no quesito design e na adição de um espelhinho na tampa.




Vamos iniciar pelo batom em bala! Ele é um nude terroso com leve fundo rosado, sendo de fácil aplicação: desliza nos lábios. Possui uma duração muito boa e, mesmo após a alimentação, o retoque é praticamente desnecessário. Deixa uma sensação confortável nos lábios e sua transferência é mínima.




Não tenho como negar, esse batom é a minha cara rs.




A versão líquida segue o mesmo padrão de tonalidade, ficando um pouquinho mais escura nos lábios. O batom possui secagem rápida e não apresenta transferência. Seu aplicador possui modelo como o de um gloss.




Juro que não selecionei conscientemente blusinhas listradas para este post rs.




Se eu disser que amei os batons e suas tonalidades, irei surpreender alguém? rs. Ai gente, eu sei que sou previsível, mas como não amar estes tons? Confesso que prefiro mais a versão em bala, mas vou usá-los até acabar e comprar mais para garantir! Eu me sinto muito bem com essa gama de cores e, embora saiba da importância de sair da zona de conforto, é algo que me deixa muito feliz!

Importante: paguei, no ano passado, R$ 9,30 na Princesa Cosméticos aqui em Campinas. 


Alguém já usou os batons da marca na nova embalagem? Sentiram diferença ao comparar com a versão antiga?



Um abraço,
Patricia

12 comentários:

  1. Que cor maravilhosa, amei esse batom. Marrom e nude são as cores que no momento mas uso.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!

      O tom é realmente lindo! A Ruby Rose tem uma cartela grande de batons nessa tonalidade, sorte nossa que temos diversas opções!

      Um abraço,

      Excluir
  2. A marca já conhecia, mas nunca testei nada, mas a cor é bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Super indico a Ruby Rose, produtos bons e com um preço muito bom!


      Um abraço,

      Excluir
  3. essa ideia do batom duo é maravilhosa e adorei esse tom de "nude vai com tudo" que vc escolheu, com certeza tbm quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Esse tom é maravilhoso, né? Amo amo amo!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Oie,
    Amo os produtos da ruby rose, especialmente os batons. Tenho um parecido com esse, não lembro o número e me controlo para não usar só ele rs. Adorei essa cor também.
    Discordo um pouco da parte do acrílico resistente, o meu deu uma rachadinha na tampa e ela tá folgada, não posso mais levar na bolsa.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazy!

      Sou igualzinha você, tenho que me controlar pois acabo usando sempre os mesmos tons de nude e rosados rs. Faz bem usar o que gostamos, mas também é interessante variar.

      Agradeço pelo comentário sobre a embalagem! Eu não tenho por costume legar esse batom na necessaire (devido ao tamanho), mas vou ficar atenta nessa questão!

      Um abraço,

      Excluir
  5. Belas cores de batons.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Topo