quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Resenha: Máscara de Imersão da Vizet

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Na última edição da Hair Brasil, tive a oportunidade de conhecer a Vizet Profissional, empresa de produtos capilares nos segmentos profissional e home care. No local, tive contato com alguns itens do portfólio da marca e o seu lançamento, a linha Ritual Sublime. Recebi algumas amostras da Máscara de Imersão desta linha e hoje venho compartilhar as minhas impressões sobre o produto.




A Ritual Sublime apresenta em seu nome o conceito da linha: é um ritual de tratamento capilar e embelezamento, visando purificação, hidratação e proteção da textura dos cabelos, cuidando desde o couro cabeludo até a manutenção dos fios. Ela é composta por produtos profissionais (Peeling Micelar, Shampoo Revitalizante, Booster, Máscara de Imersão e Óleo Precioso) e de home care (Shampoo Revitalizante e Máscara de Imersão). A Máscara de Imersão, foco desta publicação, possui ação antioxidante e hidratante, visando fios vitalizados e flexíveis.




Como citado no início do post, eu recebi amostras da Máscara de Imersão e as mesmas possuem 10g cada. Já as embalagens regulares possuem 250g (linha home care) e 1000g (linha profissional). É importante ressaltar que as cores oficiais da linha Ritual Sublime, preto e verde azulado, estão presentes em todas as versões, mantendo assim a padronização visual.




O produto possui cor branca e textura cremosa, com firmeza mediana. Possui uma fragrância sofisticada que considerei a união de fundo doce com um toque cítrico. As orientações da Vizet Profissional indicam que o produto deve ser aplicado nos fios por cerca de 10 minutos.




Antes de iniciar meu relato, acho importante pontuar a questão desta resenha ser pautada em amostras. Já me deparei com muitos relatos dizendo que é impossível testar um produto que não seja full size ou travel size. Eu não posso discordar de tais afirmações visto que não passei pelas mesmas experiências (temos cabelos de tamanhos diferentes, amostras de tamanhos diferentes, entre outros), mas posso falar sobre a minha experiência: foi sim possível usar o produto mais de uma vez e observar como o mesmo se comportava nos meus fios. Inclusive, fiz questão de fotografar algumas das amostras recebidas para comprovar que eu tinha subsídios para conseguir concluir a resenha. Dito isso, vou iniciar as minhas considerações.




O primeiro comentário que devo fazer é sobre a emoliência do produto: durante a lavagem, temos a sensação dos fios estarem derretidos! Apesar da indicação de aplicação de 10 minutos, fiz algumas variações e 5 minutos já foram suficientes em meu cabelo.

Por se tratar de uma máscara, fiz uso da mesma em conjunto com shampoos e condicionadores neutros / de uso diário visando que nenhum deles afetasse a minha percepção sobre a Máscara de Imersão. Como resultado, senti meus fios hidratados, macios e maleáveis, fiquei bem satisfeita com o resultado.


Para maiores informações sobre os produtos do portfólio Vizet Profissional ou onde encontrá-los, basta acessar o site da empresa.



Obrigada equipe Vizet pela oportunidade.



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

3 comentários:

  1. Se não me engano a marca já ouvi falar, mas esses não conhecia, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas o Brasil tem tantas marcas de produtos para cabelo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer essa máscara, ver a textura dela, parece mesmo super emoliente e ja quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Topo