sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Resenha: Produtos Duro de Resgatar da Cless

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia de resenha de produtos capilares aqui no Blog Patricia Faria, são dois produtos da linha Duro de Resgatar do segmento Care Liss da Cless! Antes de iniciar o meu relato, achei interessante mencionar um fato inusitado: eu recebi a máscara na feira Beleza do Bem de 2018 e a resenha da mesma já estava pronta, apenas aguardando a sua publicação; em 2019, visitei novamente a feira e recebi o shampoo da mesma linha! Desta forma, as fotos toram refeitas e poderei dar uma opinião mais aprofundada sobre a linha Duro de Resgatar. 




A Duro de Resgatar é uma linha de reconstrução voltada para fios porosos, quebradiços e quimicamente danificados. Composta por Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-In, possui Proteínas da Seda em sua fórmula e é livre de Vaselina, Corante, Sal, Parabenos e Silicone. De acordo com a Cless, os produtos proporcionam diversos benefícios, como ação hidratante e condicionante, efeito efeito antioxidante e anti-frizz, além de selagem dos fios.




É importante mencionar que o Shampoo recebido é apresentado na versão Travel Size, porém sua embalagem possui as mesmas características que a versão de tamanho original: formato bisnaga e tampa flip top. A diferença dos produtos é apenas na sua capacidade de conteúdo: a primeira possui 50ml enquanto a segunda, 250ml. Já a máscara é apresentada em embalagem de 250g no formato pote e possui tampa de rosca.


O Shampoo Duro de Resgatar possui coloração branca e é perolado. Faz uma boa espuma durante a lavagem e possui fragrância doce.




A Máscara tem coloração branca e tem consistência cremosa, não recomendo fazer a brincadeira de virar a embalagem de cabeça para baixo rs. Sua fragrância é suave e levemente doce.




Para novos leitores, acredito ser interessante recapitular um fato: meu cabelo é natural e não possui nenhum processo químico, sofrendo apenas danos causados pelo secador (secagem normal, sem escova). Erroneamente, sempre pensei que, estando distante dessas agressões, meus fios estavam muito preservados e não necessitavam de produtos de tratamento profundo, salvo em momentos pontuais. Estava totalmente enganada: como disse no início da publicação, a linha é voltada para fios porosos, quebradiços e quimicamente danificados, fazendo muito bem aos meus fios!


Confesso para vocês que eu imaginava um resultado satisfatório, porém não imaginava gostar tanto! Meus fios ficaram macios, brilhantes e bem soltinhos, além do frizz diminuído. Quando fui fotografar, minha avó elogiou muito rs (ela tem 89 anos e sou a única neta dela, mas ela gostou mesmo :P).




O site da Cless conta com mais informações sobre a linha e demais produtos de seu portfólio. Para acessá-lo, basta clicar no link abaixo:



Obrigada Cless pela oportunidade!



Um abraço,
Patricia


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha. *

6 comentários:

  1. as embalagens da cless sempre mt fofas, adorei conhecer esses produtos, deixaram seu cabelo bem lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Confesso que esses 2 produtos ainda não conhecia, mas parece ser bem bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. A Cless tem ótimos produtos né Patricia?
    Eu não conhecia essa linha, parece maravilhosa mesmo, vou procurar pra comprar.
    Realmente seu cabelo ficou lindo, sua avó não estava mentindo rs... achei super bonitinho você contando sobre ela, que gracinha, manda um beijo pra ela!

    Beijos querida, ótima semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina!

      Não serei humilde, gostei muito do resultado rs.
      Pode deixar, o beijo será dado!

      Um abraço,

      Excluir

Topo