segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Maratona Beauty Fair 2019 - Parte 05

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


A quinta parte de nossa Maratona Beauty Fair está no ar com os lançamentos e novidades da MakeryPlancton Professional Total Química. O post esta recheado de fotos e informação, aproveitem com calma e sabedoria ;)  

Como sempre indico, para aproveitar todo o conteúdo de forma eficaz, sugiro que acessem a publicação através do botão 'Mais Informações'. Cliquem no nome da empresa desejada e vocês serão redirecionados ao texto da mesma.


.


Espero que todos estejam preparados para este momento: vamos conhecer a Makery, uma empresa de maquiagens que trabalha com o conceito gourmet e tem toda uma linha de produtos diferenciada. Sim crianças, as embalagens são de comidinhas (os nomes dos produtos também!). E o stand? Todo delicadinhos como uma loja de doces. Imaginem o quanto eu tive que trabalhar a minha mente para não surtar naquele local? Muito rs. 

É claro que vou mostrar um pouco do portfólio da empresa, porém iniciaremos com o seu lançamento para a Beauty Fair, sua linha de Lip Tints, Glosses e Balms. A empresa disponibilizou nessas embalagens de sorvetinho os 3 segmentos de produtos: 3 versões de Lip Tint (com Água de Coco e Ácido Hialurônico na fórmula), 3 tonalidades de Glosses (visando muito brilho para os lábios) e 2 Balms (um para hidratação dos lábios e o outro para esfoliação e renovação celular).


EU NÃO TENHO MATURIDADE PARA ISSO.



Como prometido, vou falar um pouco sobre o portfólio da Makery. Iniciando pela linha Toffee Caramel, segmento com 8 tonalidades de base de alta cobertura e fixação, efeito matte e resistente à água. É importante ressaltar que o produto é vegano.




Uma sensação no espaço era a linha Macaron Lovers, a linha de sombras unitárias da Makery. Sim, as embalagens são no formato de macarons e a embalagem externa se assemelha a de uma confeitaria. Sou uma pessoa efusiva sim, mas eu realmente gostaria muito que todos tivessem a experiência que eu tive, é realmente tudo muito bem feito e extrapola a maquiagem, entendem?

Ainda dentro do segmento de sombras unitárias, a empresa disponibiliza a linha de sombras pigmento, esta com 5 tonalidades. A embalagem? Uma fatia de torta (ou de pizza, pois amamos comida gostosa rs).




Para os lábios, temos abaixo representantes das duas linhas de Batom Líquido da marca, a Sprinkles (8 tons de nude para a Patricia aqui amar) e a Naked Cake (8 tons coloridos que a Patricia também gostou!). De acordo com a empresa, eles possuem alta pigmentação e até 12 horas de duração, além de fragrâncias maravilhosas (que eu senti e adorei!). A empresa ainda possui 3 linhas de batom em bala com 16 tonalidades variadas.




Paletas? A Makery tem! São 3 opções de quartetinhos da linha Trick or Treat, denominados Doce, Travessura e Gostosura. O quarteto da foto abaixo é o Travessura e possui um fixador sendo, de acordo com a empresa, possível utilizá-lo também na correção de sobrancelhas.




Para finalizar, temos um representante da Sweet Blush, linha de blushes da empresa. São 3 opções de cores em produtos de alta pigmentação e toque aveludado.




Além dos produtos aqui apresentados, a empresa disponibiliza também itens como máscaras de cílios e iluminadores líquidos.

Fica o meu agradecimento aos profissionais da Makery que realizaram o atendimento no stand. Muito obrigada pela oportunidade, adorei conhecer essa marca que, sem dúvidas, é a maquiagem da minha vida (culinária rs).


Site: www.makery.com.br



.


Um dos stands visitados durante a minha estadia na Beauty Fair foi o da Plancton Professional, empresa que já conhecia através de sua participação em outros eventos (como as edições de 2017 e 2018 da Hair Brasil). Neste ano, fui atendida pela Débora e ela mostrou as novidades que a empresa preparou para a feira.

Plancton é muito conhecida no mercado capilar profissional pela sua linha de Botox Capilar denominada BTX, esta dividida em Botox Orghanic (produto sem Formol) e Botox Platinum (produto que matiza os fios enquanto promove o alisamento dos mesmos). Como lançamento, a empresa proporcionou uma adição na sua linha de Botox através do BTX Orghanic Premium. O produto, desenvolvido à base de groselha negra, promove muito brilhos nos fios, além de hidratar, alisar e condicionar os mesmos.




A linha Fórmula dos Cachos é voltada, como o próprio nome diz, para os fios cacheados das mais diversas curvaturas. A mesma já constava no portfólio da Plancton e, na feira, ganhou um novo produto, o Cremão de Pentear Super Leve. Em embalagem de 500ml, o Cremão é um produto liberado e promove cachos soltinhos com muito movimento, além daquele brilho que todo mundo ama! Vale ressaltar que sua fórmula possui óleo de coco, babosa e colágeno vegetal.




Para quem se interessou pela linha Fórmula dos Cachos, aqui está ela! A linha possui diversos produtos como shampoo, definidor de cachos, gelatina nutritiva e creme de pentear multibenefícios, além do cremão citado anteriormente.




Pensada para os cuidados com os fios nas altas temperaturas que se aproximam, a Plancton desenvolveu a linha Piscina Praia. Composta por creme de pentear com ação anti frizz, shampoo com ação reparadora e máscara capilar repositora, a linha é totalmente voltada para o momento pós praia e piscina, visando tratar os fios danificados pela ação do sol, mar e cloro.




Para finalizar, temos a linha Power Cauter. Voltada para cabelos danificados e sem brilho, é composta por shampoo, condicionador, máscara, queratina líquida e queratina concentrada, produtos estes que promovem maior carga de queratina nos fios, condicionamento, hidratação e recuperação da fibra capilar.




Estes foram os produtos que conheci pelo stand da Plancton Professional. Obrigada Débora pelo atendimento e informações prestadas.





.


Se você, querido leitor, não teve a oportunidade de visitar a Beauty Fair ou esteve presente na feira, mas não teve muito tempo hábil para circular da forma que gostaria, vou compartilhar algo contigo: sem dúvidas, o stand mais perfumado da feira foi o da Total Química! No mercado desde 1992, a indústria atua nos segmentos de limpeza e higiene com marcas em seu portfólio muito conhecidas, como Sanol e Plush, e soluções no segmento de marcas próprias (como produtos Carrefour e Qualitá - minha casa é praticamente abastecida pela Total Química rs). Trouxe para a feira várias de suas marcas e vou contar o que vi por lá!



Iniciando pela Giorno Bagno, marca que possui diversos segmentos dentro da empresa. Abaixo, temos a linha de sabonetes de luxo, todos 100% naturais e com inspiração italiana. Suas fragrâncias são ótimas, minha vontade era ficar abraçada no expositor repleto de sabonetes rs. 

Estes sabonetes possuem 180g de produto e são fechados manualmente, ou seja, de forma individual. É claro, tudo realizado de acordo com as regras de higiene e industriais cabíveis para o procedimento. Abaixo, temos as versões Verbena e Sândalo, Rosas da Bulgária, Lavanda e Vanilla, e Tulipa e Cedro.




Os sabonetes também possuem a sua linha masculina, a Giorno Bagno Uomo. São 3 fragrâncias que podem ser usadas no cabelo, barba e corpo: Ristretto, Black Oud e Vintage.




Além dos sabonetes individuais, a marca possui kits presenteáveis. São diversas fragrâncias como Bagno Color, Bagno Azul e Bagno Tulipa. 




Citei anteriormente a linha Giorno Bagno Uomo, correto? Porém, a mesma não é formada somente por sabonetes, ela possui mais produtos voltados ao público masculino, como shampoo, desodorante, colônia, creme de barbear e pomada capilar. Kits presenteáveis? A linha Giorno Bagno Uomo também possui.




Outro segmento Giorno é a linha casa, com produtos voltados para deixar o ambiente cheiroso e aconchegante. São 3 versões de difusores (150ml, 300ml e 350ml), sabonete líquido, água de passar roupa, sachês e aromatizador de ambientes. Todos possuem alto poder de fragrância.




Não posso negar que adorei a próxima linha de produtos! Trata-se da Giorno Cocina, linha formada por sabonete líquido, aromatizador de ambientes, lava louças e limpador multiuso com produtos que visam eliminar / neutralizar odores fortes na cozinha como o de peixe. Eu amei o conceito!




Vou apresentar mais algumas marcas da Total Química. Temos aqui a Plush Care com sabonetes muito perfumados e dispostos em embalagens com 180g cada. Nesta foto temos as fragrâncias Flor de Vanilla, Flores e Mirtilo, Flor de Laranjeira e Flor de Cerejeira.




A Plush Care não é formada somente por sabonetes em barra, mas sim por mais produtos como vocês poderão ver abaixo, estes exemplificados através da fragrância Aveia e Amêndoas: sabonete líquido (versões 250ml, 500ml e 2 litros) e hidratante corporal.




Para os pequenininhos, a empresa desenvolveu a linha Zero a Dois. Como o nome indica, ela é voltada para bebês e crianças nessa faixa etária com produtos pensados para a criança, sendo livres de parabenos e dermatologicamente testados. Nela constam produtos como shampoo, condicionador, sabonete líquido, água de colônia, amaciantes, entre outros. 




Para finalizar, temos a linha Zoopers Kids, esta formada por produtos capilares para crianças mais crescidinhas (e para adultinhos kkk). Ela é composta por shampoo, condicionador e creme para pentear segmentados em cabelos lisos, cabelos cacheados e todos os tipos de cabelo. Além de embalagens individuais, os produtos também são disponibilizados em kits promocionais.




Além de tudo o que foi aqui apresentado, a Total Química possui ainda produtos como repelentes (linha Total Protect) e boqueador de odores sanitários (Magicô). Para conhecer mais sobre a empresa, assistam o vídeo institucional da mesma, ele é rico em detalhes.




Fica o meu agradecimento pelo atendimento recebido no stand da Total Química, eu conheci boa parte de seu portfólio e foi muito enriquecedor!

Site: http://www.sanol.com.br/



Gostaram das novidades? Qual foi a sua preferida?


Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2019.


24 comentários:

  1. Olá!!! Gostei muito dos produtos que demonstraste em cima ehehe
    Segui o teu blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. OI Patty,
    Até que você conseguiu visitar vários stands, eu já não tenho tanto pique como você.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Não vou negar, consegui andar bastante pela feira, visitei mais de 30 empresas, porém gostaria de ter feito mais... por morar no interior e ir de caravana, tenho horários e que voltar cedo. Espero que, em 2020, eu consiga visitar a feira nos 4 dias!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Oie,
    Difícil dizer o preferido. Adorei as embalagens da makery inspiradas em comida, e apaixonei nos 3 batons líquidos.
    Nunca usei nada da plancton e a outra marca eu nem conhecia.
    Adorei o post!
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazy!

      Essas embalagens são uma graça, não é mesmo? Fiquei apaixonada, não posso negar!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Estou adorando essa maratona para conhecer vários produtos novos! Essa makery me ganhou pela embalagem, to apaixonada ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stephanie!

      Fico muito feliz que está acompanhando a Maratona! Continue por aqui pois ainda temos muitas novidades para compartilhar!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Desde que conheci a Makery eu babo nos produtos deles, o design é incrível, imagino mesmo como deve ter sido única a experiência no estande da marca *-* As novidades da Makery sem dúvida foram minhas favoritas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leslie!

      Ah, que stand fofo! O local estava realmente muito bonito e, não posso negar, disputado! Vou torcer muito para que a marca esteja presente na próxima edição da feira com mais novidades!

      Um abraço,

      Excluir
  6. Tbm não tenho maturidade pros lip tints no formato de sorvete!!! Aliás, que embalagens lindas da Makery.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete!

      Essas embalagens estão muito graciosas! Adorei a criatividade envolvida na criação e já fico imaginando nos próximos lançamentos da marca!

      Um abraço,

      Excluir
  7. Morro de vontade de experimentar esses sabonetes, mas são tão caros kkkkkk.
    Morri de amores pelas embalagens da Makery!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      A linha Giorno Bagno é uma linha Premium, ou seja, ela possui um preço diferenciado. Mas inicie pelos produtos Plush e, posteriormente, pelos produtos Giorno Bagno, são absurdamente cheirosos e certamente você vai gostar!

      Um abraço,

      Excluir
  8. Hey. These products are adorable! Nice post! New follower ♡

    https://heytreesje.blogspot.com/2019/09/shopping-online-fiamme-alieni-e-holo.html

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dos produtos e também não tenho maturidade para o produtinho em formato de sorvete rs
    Amei demais.
    beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!

      É muita fofura, impossível ficar plena na frente de tanta belezura!

      Um abraço,

      Excluir
  10. Coisa mais fofa as embalagens dessa Makery ♥ gostei mais ainda por serem produtos veganos! E teu entusiasmo falando sobre ela foi bem empolgante haha não conhecia as outras marcas (exceto os sabonetes da Giorgio Bagno que eu sempre vejo em uma farmácia aqui perto de casa, mas não tenho coragem de gastar 30 reais na barra kkk embora sejam enormes), mas achei essa linha de cachos da Plancton igualzinha a Salon Line :( se bem que essas marcas fazem o design tudo meio que igual mesmo pras cacheadas haha

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi!

      Eu sou uma pessoa muito efusiva em texto e ao vivo, não se assuste rs. Estava tudo muito lindinho, difícil de se controlar naquele stand. Quando a Plancton X Salon Line, entendo o seu ponto de vista, são embalagens que apostaram no conceito colorido e divertido; não posso comparar quanto aos produtos em si pois nunca usei as respectivas linhas de cachos.

      Um abraço,

      Excluir
  11. Amei a embalagem dos produtos da Makery, que coisa mais linda
    Charme-se

    ResponderExcluir

Topo