sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Resenha: Batons Matte Stick da Vult

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


A Vult sempre apresenta diversos lançamentos quando falamos de maquiagens e esmaltes / cuidados com as unhas, não é mesmo? Na última edição da Beauty Fair, a empresa veio com muitas novidades, como linha de CC Cream, Blush Tint e as lindezas de glitter da linha Glitter & Go. Um pouco antes, aproximadamente no meio do ano, a Vult lançou uma linha de batons stick, a Lip 3, que, acredito, se tratar da linha Matte Stick repaginada. Eu tenho a linha Matte Stick e, mesmo ela tendo sido descontinuada, decidi publicar a minha opinião sobre minhas 4 tonalidades preferidas pois o conceito de ambas coleções é muito semelhante e produto bom deve ser compartilhado!






Como disse acima, a linha de batons Matte Stick foi descontinuada. Apresentada ao grande público na edição 2015 da Beauty Fair, chegou ao mercado no início de 2016 sendo composta por 12 cores que variavam desde tons bem claros até tonalidades de roxo. O formato, na época, inovador, disponibilizava os batons como canetas, facilitando, assim, o momento da aplicação e dispensando o uso de apontador. A ideia inicial era ter um batom de acabamento sequinho, entregando boa pigmentação e durabilidade nos lábios.




Os batons Matte Stick contam com embalagem plástica na cor preta e base que apresenta a mesma cor do batom. Ainda possui tampa transparente que auxilia durante o transporte e na visualização da cor real do produto.





Das 12 tonalidades recebidas, selecionei as 4 que mais gostei. A primeira delas é a número 02, um rosa queimado de fundo avermelhado. É, de longe, a minha cor preferida e o batom que mais uso até hoje. Confesso que há uma mistura de alegria e tristeza pois sinto que essa cor foi feita pra mim... daí lembro que a coleção saiu de linha e não terei outro para repor quando o meu acabar kkkk (cada k é uma lágrima).




A dificuldade para enxergar e fazer uma pose com muita claridade é grande, mas estou muito feliz com este batom, viu? ;P




Este é o 03, um batom rosa antigo (ou, como apelidei, rosa triste). Também adorei essa cor e uso bastante, acredito que é um tom bem versátil!




O batom é lindo, assim como minha blusa discretíssima de céu cheio de estrelinhas. Obrigada pelo enaltecimento ;P




Parem o mundo que Patricia está usando um batom vermelho, chegou o apocalipse rs. O 09 é um vermelho médio muito bonito e super fácil de aplicar!




Eu olho para a foto e sinto que é o que melhor ficou em mim. Ao vivo, me olho no espelho e, como não tenho costume de usar batons escuros (como vocês bem sabem), dá um sustinho rs. Porém, seguimos tentando.




Dos batons apresentados, o 07 é o que menos uso, mas escolhi compartilhar minha opinião com vocês pois ele representa o meu limite de 'piscatividade' kkkk. Ele é um rosa bem aceso que, reforço, não está entre os tons que mais uso, mas me senti bem com ele e acredito que dá sim para fazer boas combinações.




E não é que ficou bom, Arnaldo? :P




De um mode geral, os batons desta linha apresentam uma fragrância muito gostosa. Temos diversos casos de produtos que adoramos a cor, mas a fragrância incomoda, não é mesmo? Não é o caso, os batons Matte Stick tem um cheirinho docinho e nada enjoativo.

Todos eles possuem uma textura cremosa, ótima pigmentação e são de fácil aplicação. Nos lábios, no geral, apresentam um acabamento matte confortável: alguns com aspecto mais sequinho, outros, mais lustroso. Embora  possuam pouca transferência (muito menor do que um batom cremoso comum), os produtos duram bastante nos lábios, ficando a sua coloração um pouco mais clara daquela do momento da aplicação.

Mesmo não tendo a experiência de usar os batons Lip 3 da Vult, acredito que esta nova coleção tenha a mesma proposta que foi apresentada na Matte Stick, possuindo, agora, mais duração e embalagens mais reforçadas. Além disso, houve uma mudança nas cores e a Lip 3 tem disponível 6 tonalidades de batons. Para quem não conhece a linha, indico o vídeo de dona Joyce Kitamura(que apresentou todos com muitos detalhes, além de ser aquele ser mega simpático!): são 15 minutos de pura alegria, Brasil ;P



Espero que tenham gostado desta resenha. Se você já teve a oportunidade de usar algum batom da finada linha Matte Stick, me conte qual foi o seu preferido!





Um abraço,
Patricia



* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedido para experimentação e resenha.*

10 comentários:

  1. Confesso que essa linha ainda não conhecia, mas as cores são bem bonitas, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que gostou da publicação!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Tive a leve impressão de que o vermelho ficaria a bem mais chamativo nós lábios, o 03 foi meu preferido.


    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu tbm tenho esses batons stick da Vult e ADORO! as cores são mt lindas, super bem pigmentados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Que bom saber que também gosta desta linha! Qual é o seu preferido?


      Um abraço,

      Excluir
  4. Que cores lindas! Tenho imensa curiosidade nos produtos da Vult, infelizmente acho que não vende aqui em Portugal!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera!

      Que pena que não encontra a marca aí em Portugal. Por gentileza, acesse o site da empresa logo no final do post, acredito que você pode encontrar alguma informação sobre vendas internacionais por lá!


      Um abraço,

      Excluir

Topo